5ª CORRIDA SAAEMG
INFORMAÇÕES GERAIS
O EVENTO terá a LARGADA e a CHEGADA no SAAEMG - Rua Hermilo Alves, 335 – Santa Tereza, em Belo Horizonte conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.
INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS
As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:
Para Associados do SAAEMG – 160 vagas
Inscrição: 2(dois) kg de arroz ou de feijão. Os itens arrecadados serão direcionados a uma entidade carente, que será divulgada posteriormente.
Observação: A retirada do kit e participação na Corrida, fica condicionado a entrega dos 2(dois) kg de alimentos (arroz ou de feijão), para associados ao SAAEMG, em dia com suas obrigações estatutárias.
Para o Público Externo – 160 vagas
Inscrição: R$55,00 (Cinquenta e cinco reais)
Observação: É facultado ao público externo, a doação de 2(dois) kg de arroz ou de feijão. Os itens arrecadados serão direcionados aos órgãos competentes para doação às vítimas das chuvas.
A COMPETIÇÃO
A 5ª Corrida SAAEMG, doravante denominada EVENTO, será realizada em Belo Horizonte, no dia 7 de abril de 2024 em qualquer condição climática, com participação de homens e mulheres devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS.
O EVENTO é de realização do SAAEMG – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais e organização da TBH Esportes.
A 5ª Corrida SAAEMG, doravante denominada EVENTO, será realizada em Belo Horizonte, no dia 7 de abril de 2024 em qualquer condição climática, com participação de homens e mulheres devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS.
O EVENTO é de realização do SAAEMG – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais e organização da TBH Esportes.
O EVENTO terá a LARGADA e a CHEGADA no SAAEMG - Rua Hermilo Alves, 335 – Santa Tereza, em Belo Horizonte conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.
INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS
As inscrições poderão ser feitas online no site do evento (sujeito a cobrança de taxa de conveniência, cobrada pelo prestador do serviço de inscrição online terceirizado) na Internet.
As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:
Para Associados do SAAEMG – 160 vagas
Inscrição: 2(dois) kg de arroz ou de feijão. Os itens arrecadados serão direcionados a uma entidade carente, que será divulgada posteriormente.
Observação: A retirada do kit e participação na Corrida, fica condicionado a entrega dos 2(dois) kg de alimentos (arroz ou de feijão), para associados ao SAAEMG, em dia com suas obrigações estatutárias.
Para o Público Externo – 160 vagas
Inscrição: R$55,00 (Cinquenta e cinco reais)
Observação: É facultado ao público externo, a doação de 2(dois) kg de arroz ou de feijão. Os itens arrecadados serão direcionados aos órgãos competentes para doação às vítimas das chuvas.
RETIRADA DE KIT
ENTREGA dos KITs:
LOCAL: SAAEMG – RUA – Hermilo Alves, 335 – Santa Teresa, Belo Horizonte
Sexta-feira dia 5 de abril de 10h00 as 16h00
Sábado, dia 6 de abril de 10h00 as 15h00
Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data.
LOCAL: SAAEMG – RUA – Hermilo Alves, 335 – Santa Teresa, Belo Horizonte
Sexta-feira dia 5 de abril de 10h00 as 16h00
Sábado, dia 6 de abril de 10h00 as 15h00
Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI para acessar o regulamento completo da prova.