Ticket Sports Ticket Sports
Visitante
  • Idioma

  • Home
  • Calendário
  • Organizador
  • Login
  • Selecione um idioma:

Selecione um idioma:

x

Versão em português
KIDS RUNNER 7

KIDS RUNNER 7

 Pro-Ativ Eventos Esportivos
 2025-08-31
EVENTO / CATEGORIAS / PREMIAÇÃO

EVENTO

Objetiva-se com o evento oportunizar um momento de promoção da atividade física através da corrida/caminhada pedestre exclusiva para crianças e jovens, dos 02 aos 14 anos (INCLUISIVE PCD – pessoas com deficiência - LEI Nº 13.146 DE 06 DE JULHO DE 2015, dentro das limitações estruturais do espaço), bem como sua interação com familiares e amigos, todos inseridos num ambiente lúdico e divertido que irá oportunizar atrações além da corrida;
A entrega de Kits será no mesmo dia e local do evento, a partir das 08:00h, conforme regulamento e informações postadas nos canais oficiais da empresa (passível de modificação).
A Corrida KIDS RUNNER 7 será realizada no dia 31 de AGOSTO de 2025 na Chácara da Associação da Vila Militar (AVM), localizada na Rua Miguel Ângelo Pelanda, 610 - Ganchinho, Curitiba - PR, 81940-502 (área totalmente em grama).

CATEGORIAS



PREMIAÇÕES

Premia-se com:
- Medalha de participação para todos os atletas que concluírem a prova;
- Troféu Especial do 1º ao 3º Lugar Geral Masculino e Feminino no percurso por categorias/baterias, exceto para a categoria de 2 a 3 anos.
- A idade mínima para participação no evento é de 2 anos, e a máxima 14 anos.
- Todos devem estar acompanhados de um responsável no dia do evento.
- Para efeitos das faixas etárias, valerá a idade NO DIA DO EVENTO!

KITS E INSCRIÇÕES

KIT PARTICIPAÇÃO
Inclui:
- Número de peito;
- Brindes Pré Prova;
- Medalha de participação Pós Prova;
- Kit com brindes Pós Prova (guloseimas e brinquedos);
- Produtos de Patrocinadores/Apoiadores (se houver);
- Acesso à área kids do evento com diversas atrações (Brinquedos, jogos, e mais);
- OPCIONAL: participação no "Desafio pais e filhos" (informações abaixo).
 


INSCRIÇÕES / INVESTIMENTO

LOTE 1 - PROMO: Até 10 de junho de 2025
KIT PARTICIPAÇÃO:
- Geral: R$ 60,00 + taxa
- PCD: R$ 30,00 + taxa

LOTE 2: De 11 a 16 de julho de 2025
KIT PARTICIPAÇÃO:
- Geral: R$ 75,00 + taxa
- PCD: R$ 40,00 + taxa

LOTE 3: De 17 de julho a 25 de agosto de 2025
KIT PARTICIPAÇÃO:
- Geral: R$ 85,00 + taxa
- PCD: R$ 45,00 + taxa

KIT COM CAMISETA
Inclui:
- Número de peito;
- CAMISETA PERSONALIZADA (TAMANHOS CONFORME TABELA ABAIXO)
- Brindes Pré Prova;
- Medalha de participação Pós Prova;
- Kit com brindes Pós Prova;
- Produtos de Patrocinadores/Apoiadores (se houver);
- Acesso à área kids do evento com diversas atrações (Brinquedos, jogos, e mais).
- OPCIONAL: participação no "Desafio pais e filhos" (informações abaixo).



KIT COM CAMISETA:
ACRESCIMENTO DE R$ 35,00 + TAXAS DO SITE (OPÇÃO NO FINAL DA INSCRIÇÃO)



IMPORTANTE: Crianças enquadradas como PCD (LEI Nº 13.146, DE 6 DE JULHO DE 2015.)

**O investimento contempla a participação no evento, os prêmios, materiais e mimos descritos em cada caso, além da possibilidade de uso do espaço (área kids com parquinho, brincadeiras e jogos, infláveis e camas elásticas, churrasqueiras (se disponível no momento), ampla área verde, área de alimentação (custos terceirizados), lago para pescaria, bosque para passei (trilhas), área de futebol, etc.

OBSERVAÇÕES:

- Caso haja disponibilidade, no dia da prova será comercializada a camiseta do Evento;
- Não serão aceitas inscrições sem comprovação do pagamento, ou após esgotado o número limite de participantes, ou fora do prazo estipulado (exceto se houver disponibilidade e mediante o pagamento de taxa administrativa;
- Não haverá devolução de valores de inscrições que forem efetivadas, após o prazo de 7 dias da compra;
- O Evento será realizado em área gramada, e sem cobertura. Assim, em caso de chuvas fortes dias antes ou na data, poderão ser feitas adaptações ou mesmo transferido o evento caso não haja condições de uso do espaço.

DESAFIO PAIS E FILHOS / INFORMAÇÕES:

Nesta edição estaremos lançando o "Desafio Pais e Filhos" que será uma corrida/caminhada envolvendo as crianças, em dupla ou trio, com seu(s) responsável(is) (Pai, mãe, avô, avô, tio) em um percurso com aproximadamente 200m, envolvendo obstáculos lúdicos para transposição (saltar, rastejar, contornar, desviar, etc).
Nesta atividade a família, integrada, deverá percorrer a distância e superar cada desafio juntos, de mãos dadas, recebendo no final, um lindo Certificado de Conclusão.
Para esta atividade não haverá medalhas e nem kit pós prova, apenas a certificação e a satisfação da experiência em família.
A atividade ocorrerá por ordem de inscrição das crianças, e somente após o encerramento de todas as categorias da KR 7 (estima-se que o horário será entre 11:15h e 12:00h). A participação é opcional e deverá ser mencionada já na inscrição.

PARTICIPEM E TORNEM O EVENTO AINDA MAIS MEMORÁVEL PARA SEUS FILHOS!
OBS: Nesta Edição, não haverá custos extras para tal atividade.

PROGRAMAÇÃO

CORRIDA

- O espaço já estará à disposição a partir das 08h00.
- As largadas serão por categorias, a partir das 09h00, devendo os participantes estarem com 30 minutos de antecedência de sua largada (os horários poderão ser escalonados dependendo da dimensão do público e divulgadas na semana do evento (Ex.: 09:00; 09:10; 09:15; etc);
- A corrida não possui cronometragem e o resultado será avaliado pela observação dos árbitros (staff e organização).
- Excetuando-se a categoria 2 e 3 anos, que participam acompanhados dos pais, nas demais as crianças correm sozinhas e concorrem a troféus. Qualquer necessidade de participação direta dos responsáveis (Para PCDs, ou outros ajudando os filhos no percurso) serão aceitas mas invalidam a premiação dos campeões, ou seja, não entram na classificação geral, mas ganham medalhas e tudo mais.
- Não haverá divulgação de resultados pós prova;
- As medalhas e troféus são entregues no pórtico de chegada, juntamente com a família e o pódio ficará a disposição para fotos, sem parada para premiação e outros anúncios. O objetivo é que todas as crianças sejam valorizadas de igual forma na chegada, assim, não serão feitos destaques. 

LANÇAMENTO "DESAFIO PAIS E FILHOS"

Ao final das Baterias (após as 11:15h) iniciaremos o "Desafio Pais e Filhos", cuja realização acontecerá por ordem de inscrição e envolverá um desafio de corrida/caminhada das crianças acompanhadas por seus responsáveis, incluindo a transposição de obstáculos lúdicos. A participação nesta atividade deverá ser informada durante a inscrição, para melhor organização da nossa Empresa.

CONDIÇÕES DE SAÚDE E ATENDIMENTO MÉDICO


- A organização do evento disponibilizará atendimento ambulatorial no local da prova (ambulância), para primeiros socorros em caso de acidentes que possam ocorrer com os participantes;
- A criança inscrita no evento deve estar em perfeitas condições de saúde e apta a praticar atividades físicas segundo previsão médica. Não será exigido atestado médico, entretanto, é de responsabilidade dos pais e responsáveis gestionar tal questão com o médico da criança e estar certa de que não há qualquer problema do gênero, se responsabilizando pelas suas condições na data do evento.
- Para PCD os responsáveis deverão se atentar aos detalhes da inscrição e inclusive contatar com a ORGANIZAÇÃO (até mesmo antes da inscrição) para ajustar detalhes da participação em cada caso, sem que haja risco ao participante, e para que se confirmem todas as condições estruturais e operacionais visando cumprir a legislação vigente sobre a matéria. Reforçamos que a área do evento será integralmente gramada para reduzir riscos de lesão em caso de quedas, entretanto isto pode ser um impeditivo para participação caso a família entenda que o tipo de piso não é adequado para as atividades do seu filho.
- Cumpre aos pais a responsabilidade pela conduta de seus filhos não só na corrida, como também na área Kids. Nossos staffs estarão a disposição para o monitoramento, entretanto, é devem dos pais cuidar das crianças e suas ações enquanto brincam para evitar acidentes ou problemas com outras famílias.

REGULAMENTO / MAIS INFORMAÇÕES

Para visualizar o regulamento completo do evento, ACESSE:Regulamento ProAtiv Kids - 7ª Edição.pdf

Para mais informações do evento KIDS RUNNER e o Vídeo Promocional, ACESSE AQUI!

Qualquer dúvida poderá ser sanada através dos contatos: (41) 98867-0021 e/ou pelo e-mail: [email protected]

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE EVENTO ACESSE:
Site: www.proativeventos.com.br
Facebook: ProAtiv Eventos
Instagram: proativ_eventos

Registration is open until 2025-08-25 23:59-3

REGISTER
ORGANIZED BY

Pro-Ativ Eventos Esportivos

Talk to the organizer

ONDE SE HOSPEDAR

SHARE THIS EVENT

ALREADY REGISTERED?
Registration protocol Participant area FAQ Talk to us Report this event
https://goo.gl/maps/fKjV3XAwcYN4fFH59
SHARE THIS EVENT

  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook

Organized by Pro-Ativ Eventos Esportivos

Onde se hospedar

Report this event
Talk to the organizer
Talk to us
Report this event
×
  • Serviços adicionais
  • Compra de Produtos adicionais
  • Troca de item
  • Inclusão de produtos faltantes
  • Troca de titularidade
  • Troca de modalidade
  • Cancelar pedido
Faça um evento de sucesso
Registration is open until 2025-08-25 23:59-3

Compartilhar em qual rede?

Fechar

Já somos 10.000 no App! Ticket Sports na App Store Ticke Sports no Google Play