Aproveite, em

Em

Dias

Horas

Minutos

acaba a maior temporada de descontos!

acaba a temporada de descontos!

Ticket Sports Ticket Sports
Visitante
  • Idioma

  • Home
  • Calendário
  • Organizador
  • Login
  • Selecione um idioma:

Selecione um idioma:

x

Versão em português
2ª BELLA RUN - FAGUNDES VARELA

2ª BELLA RUN - FAGUNDES VARELA

 Lêmur Eventos
 2023-11-05
INFORMAÇÕES GERAIS


1. O EVENTO:
A 2ª Bella Run nessa edição será palco da 4ª etapa do Circuito Uva e Vinho.
A corrida acontecerá na manhã do domingo, com as distâncias de 3km e 6km para os adultos e diversas distâncias para a Corrida Infantil. Haverá participação dos estudantes da rede municipal de ensino nas diversas categorias.

2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
• Local: Ao lado da Prefeitura - Fagundes Varela - RS
• Data: 05 de novembro de 2023
• Horário de Largada da Corrida de 3km e 6km: 9:00h
• Horário de Largada da Corrida Infantil: a partir das 10:00h
• Modalidades (distâncias):
 Corrida de Rua de 3km
 Corrida de Rua de 6km
 Corrida Infantil


3. PERCURSO:
• O percurso será montado nas ruas e avenidas no perímetro urbano do município. O mapa do percurso será disponibilizado nas redes sociais (Facebook e Instagram).

4. CRONOGRAMA (entrega de kits e largadas):
• Entrega de Kits a partir das 07:30h no local do evento
• Largada das Corridas Infantis a partir das 10:00h
• Largada da Corrida de 3km e 6km as 09:00h

5. ESTRUTURA DO EVENTO:
• Arena do Evento: Cronometragem, Hidratação e Frutas, Entrega de Kits;
• Estrutura da Largada:
 Banheiros;
 Estacionamento nas Dependências da Largada

6. KIT DA PROVA:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
 Kit Premium: Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
 Kit Básico: Medalha de Participação e Kit de Cronometragem
 Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.
• CORRIDA INFANTIL:
 Kit Premium: Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
 Kit Básico: Medalha de Participação e Kit de Cronometragem
 Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.

7. INSCRIÇÕES:
• MORADORES DE FAGUNDES VARELA até 20 de setembro: (comprovação com título de eleitor ou comprovante de residência)
 Infantil: Kit Premium: R$ 40,00 + taxa do site
 Corrida de 3km e 6km: Kit Premium: R$ 50,00 + taxa do site
• CORRIDA INFANTIL:
 Lote Único Kit Premium: R$ 45,00 + taxa do site
 Lote Único Kit Básico: R$ 20,00 + taxa do site
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
 1º Lote Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site (até 20 de agosto)
 2º Lote Kit Premium: R$ 70,00 + taxa do site (até 20 de setembro)
 3º Lote Kit Premium: R$ 80,00 + taxa do site (após 20 de setembro)
 1º Lote Kit Básico: R$ 40,00 + taxa do site (até 20 de agosto)
 2º Lote Kit Básico: R$ 50,00 + taxa do site (até 20 de setembro)
 3º Lote Kit Básico: R$ 60,00 + taxa do site (após 20 de setembro)
 Lote Único Idoso Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site
 Lote Único Idoso Kit Básico: R$ 45,00 + taxa do site
• Inscrições para Grupos:
 Descontos especiais para grupos, academias e assessorias.
 Contato pelo email [email protected] ou cel: (51) 99951.0993

8. CATEGORIAS:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:

 Geral Masculino e Geral Feminino;
 Faixas Etárias Masculinas e Femininas:
 14 a 19 anos;
 20 a 24 anos;
 25 a 29 anos;
 30 a 34 anos;
 35 a 39 anos;
 40 a 44 anos;
 45a 49 anos;
 50 a 54 anos;
 55a 59 anos;
 60 a 64 anos;
 65 anos em diante
 Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o participante terá no dia 31 de dezembro de 2023.
• CORRIDA INFANTIL:
 Faixas Etárias Masculinas e Femininas
 Até 07 anos
 08 a 10 anos
 11 a 13 anos

9. PREMIAÇÃO:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:

 Categoria Geral Masculina e Geral Feminina:
 Troféu do 1º ao 5º lugar
 Categorias Por Faixas Etárias, Masculino e Feminino
 Troféu do 1º ao 3º lugar
• CORRIDA INFANTIL:
 Categoria Por Faixas Etárias, Masculino e Feminino
 Troféu do 1º ao 3º lugar
• Maior Equipe:
 Premiação com troféu para a Equipe com maior nº de inscritos na prova
• Medalha de Participação:
 Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.

10. HIDRATAÇÃO:
 Haverá 1 ponto de hidratação no percurso
 A Hidratação será feita com copos ou garrafas descartáveis. O descarte destes copos deverá ser feito nos pontos apropriados para isso no decorrer do percurso.

Diretor Técnico do Evento: Alexandre Martins – CREF 6657G/RS
Realização e Organização: Lêmur Eventos Ltda. (CNPJ: 04.214.168/0001-50)
Informações: (51) 99951.0993 - [email protected]

REGULAMENTO

CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo da prova.
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo do Circuito Uva e Vinho.

Diretor Técnico do Evento: Alexandre Martins – CREF 6657-G∕RS
Informações: (51) 99951.0993 - [email protected]
Realização e Organização: Lêmur Eventos – CNPJ: 04.214.168∕0001-50

Event closed.

ORGANIZED BY

Lêmur Eventos

Talk to the organizer

ONDE SE HOSPEDAR

SHARE THIS EVENT

ALREADY REGISTERED?
Registration protocol Participant area FAQ Talk to us Report this event
SHARE THIS EVENT

  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook

Organized by Lêmur Eventos

Onde se hospedar

Report this event
Talk to the organizer
Talk to us
×
  • Serviços adicionais
  • Compra de Produtos adicionais
  • Troca de item
  • Inclusão de produtos faltantes
  • Troca de titularidade
  • Troca de modalidade
  • Cancelar pedido
Faça um evento de sucesso
Event closed.

Compartilhar em qual rede?