2ª BELLA RUN - FAGUNDES VARELA
Lêmur Eventos
05/11/2023
Prefeitura Municipal de Fagundes Varela: Fagundes Varela, RS, Brasil
!
RETIRADA DE KIT
Lêmur Eventos, responsável por este evento, ainda não atualizou esta página com as informações de retirada de kit. Sugerimos que faça o contato direto com a organização.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. O EVENTO:
A 2ª Bella Run nessa edição será palco da 4ª etapa do Circuito Uva e Vinho.
A corrida acontecerá na manhã do domingo, com as distâncias de 3km e 6km para os adultos e diversas distâncias para a Corrida Infantil. Haverá participação dos estudantes da rede municipal de ensino nas diversas categorias.
2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
• Local: Ao lado da Prefeitura - Fagundes Varela - RS
• Data: 05 de novembro de 2023
• Horário de Largada da Corrida de 3km e 6km: 9:00h
• Horário de Largada da Corrida Infantil: a partir das 10:00h
• Modalidades (distâncias):
Corrida de Rua de 3km
Corrida de Rua de 6km
Corrida Infantil
3. PERCURSO:
• O percurso será montado nas ruas e avenidas no perímetro urbano do município. O mapa do percurso será disponibilizado nas redes sociais (Facebook e Instagram).
4. CRONOGRAMA (entrega de kits e largadas):
• Entrega de Kits a partir das 07:30h no local do evento
• Largada das Corridas Infantis a partir das 10:00h
• Largada da Corrida de 3km e 6km as 09:00h
5. ESTRUTURA DO EVENTO:
• Arena do Evento: Cronometragem, Hidratação e Frutas, Entrega de Kits;
• Estrutura da Largada:
Banheiros;
Estacionamento nas Dependências da Largada
6. KIT DA PROVA:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
Kit Premium: Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
Kit Básico: Medalha de Participação e Kit de Cronometragem
Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.
• CORRIDA INFANTIL:
Kit Premium: Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
Kit Básico: Medalha de Participação e Kit de Cronometragem
Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.
7. INSCRIÇÕES:
• MORADORES DE FAGUNDES VARELA até 20 de setembro: (comprovação com título de eleitor ou comprovante de residência)
Infantil: Kit Premium: R$ 40,00 + taxa do site
Corrida de 3km e 6km: Kit Premium: R$ 50,00 + taxa do site
• CORRIDA INFANTIL:
Lote Único Kit Premium: R$ 45,00 + taxa do site
Lote Único Kit Básico: R$ 20,00 + taxa do site
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
1º Lote Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site (até 20 de agosto)
2º Lote Kit Premium: R$ 70,00 + taxa do site (até 20 de setembro)
3º Lote Kit Premium: R$ 80,00 + taxa do site (após 20 de setembro)
1º Lote Kit Básico: R$ 40,00 + taxa do site (até 20 de agosto)
2º Lote Kit Básico: R$ 50,00 + taxa do site (até 20 de setembro)
3º Lote Kit Básico: R$ 60,00 + taxa do site (após 20 de setembro)
Lote Único Idoso Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site
Lote Único Idoso Kit Básico: R$ 45,00 + taxa do site
• Inscrições para Grupos:
Descontos especiais para grupos, academias e assessorias.
Contato pelo email [email protected] ou cel: (51) 99951.0993
8. CATEGORIAS:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
Geral Masculino e Geral Feminino;
Faixas Etárias Masculinas e Femininas:
14 a 19 anos;
20 a 24 anos;
25 a 29 anos;
30 a 34 anos;
35 a 39 anos;
40 a 44 anos;
45a 49 anos;
50 a 54 anos;
55a 59 anos;
60 a 64 anos;
65 anos em diante
Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o participante terá no dia 31 de dezembro de 2023.
• CORRIDA INFANTIL:
Faixas Etárias Masculinas e Femininas
Até 07 anos
08 a 10 anos
11 a 13 anos
9. PREMIAÇÃO:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
Categoria Geral Masculina e Geral Feminina:
Troféu do 1º ao 5º lugar
Categorias Por Faixas Etárias, Masculino e Feminino
Troféu do 1º ao 3º lugar
• CORRIDA INFANTIL:
Categoria Por Faixas Etárias, Masculino e Feminino
Troféu do 1º ao 3º lugar
• Maior Equipe:
Premiação com troféu para a Equipe com maior nº de inscritos na prova
• Medalha de Participação:
Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.
10. HIDRATAÇÃO:
Haverá 1 ponto de hidratação no percurso
A Hidratação será feita com copos ou garrafas descartáveis. O descarte destes copos deverá ser feito nos pontos apropriados para isso no decorrer do percurso.
1. O EVENTO:
A 2ª Bella Run nessa edição será palco da 4ª etapa do Circuito Uva e Vinho.
A corrida acontecerá na manhã do domingo, com as distâncias de 3km e 6km para os adultos e diversas distâncias para a Corrida Infantil. Haverá participação dos estudantes da rede municipal de ensino nas diversas categorias.
2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
• Local: Ao lado da Prefeitura - Fagundes Varela - RS
• Data: 05 de novembro de 2023
• Horário de Largada da Corrida de 3km e 6km: 9:00h
• Horário de Largada da Corrida Infantil: a partir das 10:00h
• Modalidades (distâncias):
Corrida de Rua de 3km
Corrida de Rua de 6km
Corrida Infantil
3. PERCURSO:
• O percurso será montado nas ruas e avenidas no perímetro urbano do município. O mapa do percurso será disponibilizado nas redes sociais (Facebook e Instagram).
4. CRONOGRAMA (entrega de kits e largadas):
• Entrega de Kits a partir das 07:30h no local do evento
• Largada das Corridas Infantis a partir das 10:00h
• Largada da Corrida de 3km e 6km as 09:00h
5. ESTRUTURA DO EVENTO:
• Arena do Evento: Cronometragem, Hidratação e Frutas, Entrega de Kits;
• Estrutura da Largada:
Banheiros;
Estacionamento nas Dependências da Largada
6. KIT DA PROVA:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
Kit Premium: Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
Kit Básico: Medalha de Participação e Kit de Cronometragem
Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.
• CORRIDA INFANTIL:
Kit Premium: Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
Kit Básico: Medalha de Participação e Kit de Cronometragem
Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.
7. INSCRIÇÕES:
• MORADORES DE FAGUNDES VARELA até 20 de setembro: (comprovação com título de eleitor ou comprovante de residência)
Infantil: Kit Premium: R$ 40,00 + taxa do site
Corrida de 3km e 6km: Kit Premium: R$ 50,00 + taxa do site
• CORRIDA INFANTIL:
Lote Único Kit Premium: R$ 45,00 + taxa do site
Lote Único Kit Básico: R$ 20,00 + taxa do site
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
1º Lote Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site (até 20 de agosto)
2º Lote Kit Premium: R$ 70,00 + taxa do site (até 20 de setembro)
3º Lote Kit Premium: R$ 80,00 + taxa do site (após 20 de setembro)
1º Lote Kit Básico: R$ 40,00 + taxa do site (até 20 de agosto)
2º Lote Kit Básico: R$ 50,00 + taxa do site (até 20 de setembro)
3º Lote Kit Básico: R$ 60,00 + taxa do site (após 20 de setembro)
Lote Único Idoso Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site
Lote Único Idoso Kit Básico: R$ 45,00 + taxa do site
• Inscrições para Grupos:
Descontos especiais para grupos, academias e assessorias.
Contato pelo email [email protected] ou cel: (51) 99951.0993
8. CATEGORIAS:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
Geral Masculino e Geral Feminino;
Faixas Etárias Masculinas e Femininas:
14 a 19 anos;
20 a 24 anos;
25 a 29 anos;
30 a 34 anos;
35 a 39 anos;
40 a 44 anos;
45a 49 anos;
50 a 54 anos;
55a 59 anos;
60 a 64 anos;
65 anos em diante
Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o participante terá no dia 31 de dezembro de 2023.
• CORRIDA INFANTIL:
Faixas Etárias Masculinas e Femininas
Até 07 anos
08 a 10 anos
11 a 13 anos
9. PREMIAÇÃO:
• CORRIDA DE 3KM E 6KM:
Categoria Geral Masculina e Geral Feminina:
Troféu do 1º ao 5º lugar
Categorias Por Faixas Etárias, Masculino e Feminino
Troféu do 1º ao 3º lugar
• CORRIDA INFANTIL:
Categoria Por Faixas Etárias, Masculino e Feminino
Troféu do 1º ao 3º lugar
• Maior Equipe:
Premiação com troféu para a Equipe com maior nº de inscritos na prova
• Medalha de Participação:
Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.
10. HIDRATAÇÃO:
Haverá 1 ponto de hidratação no percurso
A Hidratação será feita com copos ou garrafas descartáveis. O descarte destes copos deverá ser feito nos pontos apropriados para isso no decorrer do percurso.
Diretor Técnico do Evento: Alexandre Martins – CREF 6657G/RS
Realização e Organização: Lêmur Eventos Ltda. (CNPJ: 04.214.168/0001-50)
Informações: (51) 99951.0993 - [email protected]
Realização e Organização: Lêmur Eventos Ltda. (CNPJ: 04.214.168/0001-50)
Informações: (51) 99951.0993 - [email protected]
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo do Circuito Uva e Vinho.
Diretor Técnico do Evento: Alexandre Martins – CREF 6657-G∕RS
Informações: (51) 99951.0993 - [email protected]
Realização e Organização: Lêmur Eventos – CNPJ: 04.214.168∕0001-50
Realização e Organização: Lêmur Eventos – CNPJ: 04.214.168∕0001-50