TRAVESSIA DA VITÓRIA 2025 - 10 anos
VIBE POSITIVA SPORTS
04/05/2025
-
De 03/05/2025 10:00 Até 03/05/2025 21:00: Av. Américo Buaiz, n°200, loja 132, Enseada do Sua, Vitória - ES.
- Local: No Shopping Vitória, na loja Move On,1° piso. Ponto de Referência: Loja no 1° piso do Shopping Vitória, em frente a Ponto Frio. Todos os atletas devem levar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado. Atletas da prova de 7km, levar a Declaração do Técnico. Documentos disponíveis na parte inferior do site de inscrição.
O EVENTO
3. INSCRIÇÕES
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.
2.3) As inscrições serão encerradas no 01 de Maio, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico do evento
2.4) A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
LOTE DE INSCRIÇÕES:
R$ 120,00 (1º lote)
– Autorizada utilização de ROUPA DE NEOPRENE e BÓIA DE SEGURANÇA (OPCIONAL);
– KIT atleta: Camiseta, Touca, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: 1 volta sentido anti-horário na Ilha do Socó (A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– TEMPO de corte: 40min.
Premiação:
– Troféu para os 5 primeiros colocados GERAL masculino e feminino.
Hidratação na chegada:

– Autorizada utilização de ROUPA DE NEOPRENE e BÓIA DE SEGURANÇA (OPCIONAL);
– KIT atleta: Camiseta, Touca, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: Ombro esquerdo no Socó, Ombro esquerdo nas boias próximas ao píer e retorno passando entre as duas boias próximas ao pórtico de chegada. (A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– TEMPO de corte: 1h40min.
Premiação:
– Troféu para os 5 primeiros colocados GERAL masculino e feminino.
Hidratação na chegada:

PCD:
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.

1. O EVENTO
A TRAVESSIA DA VITÓRIA 2025 irá completar 10 anos e é uma prova de águas abertas de caráter competitivo e ambiental.
As provas nesta edição de 2025 serão realizadas SOMENTE no DOMINGO, dia 04 de Maio de 2025. Poderão participar atletas de todos os sexos, regularmente inscritos em uma das categorias masculina ou feminina, de acordo com este Regulamento.
EVENTO: 10ª edição da Travessia da Vitória
DATA: 04/05/2025
LOCAL: Praia de Camburi - Vitória – ES
2. DIA, HORÁRIOS E TEMPO DE CORTE DAS PROVAS.
Data: 04 de Maio de 2025.
LOCAL: Praia de Camburi - Vitória – ES
2. DIA, HORÁRIOS E TEMPO DE CORTE DAS PROVAS.
Data: 04 de Maio de 2025.
A largada da prova de 7km acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 6:00h na Praia da Sereia (Praia da Costa). O tempo de corte será de 3,5h.
A largada da prova de 3km acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 7:00h na Praia de Camburi. O tempo de corte será 1,40h
A largada da prova de 1km acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 9:45h na Praia de Camburi. O tempo de corte será de 40min.
A largada da prova do revezamento acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 11:00h na Praia de Camburi.
A largada da prova de 3km acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 7:00h na Praia de Camburi. O tempo de corte será 1,40h
A largada da prova de 1km acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 9:45h na Praia de Camburi. O tempo de corte será de 40min.
A largada da prova do revezamento acontecerá no dia 04 de Maio (Domingo) às 11:00h na Praia de Camburi.
Cronograma:

3. INSCRIÇÕES
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.
2.3) As inscrições serão encerradas no 01 de Maio, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico do evento
2.4) A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
LOTE DE INSCRIÇÕES:
LOTE 1: 27/01 até 10/02/25
DISTÂNCIA 7KM:
R$ 150,00
DISTÂNCIA 7KM:
R$ 150,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 120,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 120,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 500,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 120,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 500,00
LOTE 2: de 11/02 até 16/03/25
DISTÂNCIA 7KM:
R$ 200,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 165,00
DISTÂNCIA 7KM:
R$ 200,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 165,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 175,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 550,00
LOTE 3: de 17/03/25 até 13/04/2025
R$ 550,00
LOTE 3: de 17/03/25 até 13/04/2025
DISTÂNCIA 7KM:
R$ 225,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 180,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 185,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 600,00
R$ 225,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 180,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 185,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 600,00
LOTE 4: de 14/04/25 até 01/05/2025
DISTÂNCIA 7KM:
R$ 250,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 195,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 195,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 650,00
R$ 250,00
DISTÂNCIA 3KM:
R$ 195,00
DISTÂNCIA 1KM:
R$ 195,00
REVEZAMENTO 300m 5 integrantes:
R$ 650,00
PCD:
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
PERCURSOS: 

DISTÂNCIA 1KM:
R$ 120,00 (1º lote)
R$ 175,00 (2º lote)
R$ 185,00 (3º lote)
R$ 195,00 (4º lote)
PCD:
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
– Autorizada utilização de ROUPA DE NEOPRENE e BÓIA DE SEGURANÇA (OPCIONAL);
– KIT atleta: Camiseta, Touca, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: 1 volta sentido anti-horário na Ilha do Socó (A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– TEMPO de corte: 40min.
Premiação:
– Troféu para os 5 primeiros colocados GERAL masculino e feminino.
– Premiação de Categoria:
Até 19 anos;
Até 19 anos;
de 20 a 29 anos;
de 30 a 39 anos;
de 40 a 49 anos;
de 50 a 59 anos;
de 30 a 39 anos;
de 40 a 49 anos;
de 50 a 59 anos;
de 60 a 69 anos;
Acima de 70 anos;
Acima de 70 anos;
Como descrito no regulamento:
7.9) A categoria PCD terá premiação geral masculino e feminino, sendo os 3 primeiros
lugares nas provas de 1km, 3km e 7km e receberá troféu.
lugares nas provas de 1km, 3km e 7km e receberá troféu.
Hidratação na chegada:
– Água, frutas e etc.
Seguro:
- Seguro Atleta:
- Seguro Atleta:

DISTÂNCIA 3KM:
R$ 120,00 (1º lote)
R$ 175,00 (2º lote)
R$ 185,00 (3º lote)
R$ 195,00 (4º lote)
R$ 175,00 (2º lote)
R$ 185,00 (3º lote)
R$ 195,00 (4º lote)
PCD:
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
– Autorizada utilização de ROUPA DE NEOPRENE e BÓIA DE SEGURANÇA (OPCIONAL);
– KIT atleta: Camiseta, Touca, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: Ombro esquerdo no Socó, Ombro esquerdo nas boias próximas ao píer e retorno passando entre as duas boias próximas ao pórtico de chegada. (A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– TEMPO de corte: 1h40min.
Premiação:
– Troféu para os 5 primeiros colocados GERAL masculino e feminino.
– Premiação de Categoria:
Até 19 anos;
de 20 a 29 anos;
de 30 a 39 anos;
de 40 a 49 anos;
de 50 a 59 anos;
de 60 a 69 anos;
Acima de 70 anos;
Até 19 anos;
de 20 a 29 anos;
de 30 a 39 anos;
de 40 a 49 anos;
de 50 a 59 anos;
de 60 a 69 anos;
Acima de 70 anos;
Como descrito no regulamento:
7.9) A categoria PCD terá premiação geral masculino e feminino, sendo os 3 primeiros
lugares nas provas de 1km, 3km e 7km e receberá troféu.
7.9) A categoria PCD terá premiação geral masculino e feminino, sendo os 3 primeiros
lugares nas provas de 1km, 3km e 7km e receberá troféu.
Hidratação na chegada:
- Água, frutas e etc.
Seguro:
- Seguro Atleta
- Seguro Atleta

DISTÂNCIA 7KM:
R$ 150,00 (1º lote)
R$ 200,00 (2º lote)
R$ 225,00 (3º lote)
R$ 200,00 (2º lote)
R$ 225,00 (3º lote)
R$ 250,00 (4º lote)
PCD:
Os atletas da categoria PCD que fazem jus ao desconto devem solicitar um código no direct do Instagram da travessia e realizar a comprovação na retirada dos kits.
– OBRIGATÓRIO a utilização de ROUPA DE NEOPRENE E/OU BÓIA DE SEGURANÇA.
– KIT atleta: Camiseta, Touca, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: Saída da Praia da Sereia em Vila Velha, atravessando e passando por fora de todas as ilhas próximas conforme ilustrado na figura, e chegando com ombro esquerdo na Ilha do Socó. (A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– TEMPO de corte: 3h30min.
Premiação:
– Troféu para os 5 primeiros colocados GERAL masculino e feminino.
– KIT atleta: Camiseta, Touca, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: Saída da Praia da Sereia em Vila Velha, atravessando e passando por fora de todas as ilhas próximas conforme ilustrado na figura, e chegando com ombro esquerdo na Ilha do Socó. (A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– TEMPO de corte: 3h30min.
Premiação:
– Troféu para os 5 primeiros colocados GERAL masculino e feminino.
– Premiação de Categoria:
Até 19 anos;
de 20 a 29 anos;
de 30 a 39 anos;
de 40 a 49 anos;
de 50 a 59 anos;
de 60 a 69 anos;
Acima de 70 anos;
Até 19 anos;
de 20 a 29 anos;
de 30 a 39 anos;
de 40 a 49 anos;
de 50 a 59 anos;
de 60 a 69 anos;
Acima de 70 anos;
Como descrito no regulamento:
7.9) A categoria PCD terá premiação geral masculino e feminino, sendo os 3 primeiros
lugares nas provas de 1km, 3km e 7km e receberá troféu.
7.9) A categoria PCD terá premiação geral masculino e feminino, sendo os 3 primeiros
lugares nas provas de 1km, 3km e 7km e receberá troféu.
Hidratação na chegada:
– Água, frutas e etc.
Seguro:
- Seguro Atleta
- Seguro Atleta

REVEZAMENTO: 5 x 300m
- R$ 550,00 por equipe (2ºlote)
- R$ 600,00 por equipe (3ºlote)
- R$ 650,00 por equipe (4ºlote)
– Cada equipe deverá ter no máximo 5 integrantes com no mínimo 1 mulher;
– Autorizada utilização de ROUPA DE NEOPRENE.
– KIT atleta: Camiseta, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: Ombro esquerdo em ambas as boias com a entrega do chip para o próximo participante do time somente dentro da área de transição.(A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
– Autorizada utilização de ROUPA DE NEOPRENE.
– KIT atleta: Camiseta, Chip de cronometragem e Medalha de participação;
– Utilização OBRIGATÓRIA: Touca do evento e Chip de cronometragem;
– Percurso: Ombro esquerdo em ambas as boias com a entrega do chip para o próximo participante do time somente dentro da área de transição.(A confirmar);
– Congresso Técnico Virtual: Data a confirmar;
– Congresso Técnico Presencial: A confirmar;
Premiação:
– Troféu para equipe primeira colocada
– Troféu para equipe primeira colocada
– A Equipe do Segundo e terceiro lugar, subirá no pódio, porem receberão medalhas de premiação.
Hidratação na chegada:
- Água, frutas e etc.
Seguro:
Hidratação na chegada:
- Água, frutas e etc.
Seguro:
- Seguro Atleta
4. RETIRADA DOS KITS
⚠️ENTREGA DOS KITS⚠️
🗓 Dia: 03/05/25 (Sábado)
🕖 Horário: 10:00h às 21:00h
🇧🇷Local: No Shopping Vitória, na loja Move On,
1° piso.
Av. Américo Buaiz, n°200, loja 132, Enseada do Sua, Vitória - ES.
Ponto de Referência: Loja no 1° piso do Shopping Vitória, em frente a Ponto Frio.
👉 Todos os atletas devem levar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado.
👉Atletas da prova de 7km, levar a Declaração do Técnico.
👉🏻Documentos disponíveis no site de inscrição
🗓 Dia: 03/05/25 (Sábado)
🕖 Horário: 10:00h às 21:00h
🇧🇷Local: No Shopping Vitória, na loja Move On,
1° piso.
Av. Américo Buaiz, n°200, loja 132, Enseada do Sua, Vitória - ES.
Ponto de Referência: Loja no 1° piso do Shopping Vitória, em frente a Ponto Frio.
👉 Todos os atletas devem levar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado.
👉Atletas da prova de 7km, levar a Declaração do Técnico.
👉🏻Documentos disponíveis no site de inscrição
5. DOCUMENTOS
TODOS OS DOCUMENTOS ESTÃO NA PARTE INFERIOR DO SITE EM ARQUIVOS PDF.
TODOS OS DOCUMENTOS ESTÃO NA PARTE INFERIOR DO SITE EM ARQUIVOS PDF.