GAROPABA RUN ADVENTURE
CORTUBA - Clube dos Corredores de Rua de Tubarão
30/07/2017
Rua Manoel Álvaro de Araújo, Centro Histórico, Garopaba, SC, Brasil
O EVENTO
O evento GAROPABA RUN ADVENTURE, será realizado no dia 30 de julho de 2017, com concentração, largada e chegada na Praça 21 de Abril (em frente a Igrejinha Dom Joaquim), situado na Rua Manoel Álvaro de Araújo, Centro, Garopaba/SC.
A prova será realizada com os atletas devidamente inscritos e com qualquer condição climática.
A prova consiste em um circuito de 21km, que consiste em Centro Histórico, Vila dos Pescadores, Estrada de Chão, Praias, Trilhas, Escadas, Dunas, e um visual de tirar o fôlego pelas belezas naturais de linda e Bela Garopaba, podendo ser disputada individualmente ou em duplas. Também haverá uma prova de participação de 8km que também poderá ser disputada individualmente ou em duplas.
O início do evento está previsto para as 7h30 com a abertura oficial, às 8h será a largada principal, e às 10h está previsto a largada da prova infantil e para Pessoas com Deficiência (PcD),.
A prova será realizada com os atletas devidamente inscritos e com qualquer condição climática.
A prova consiste em um circuito de 21km, que consiste em Centro Histórico, Vila dos Pescadores, Estrada de Chão, Praias, Trilhas, Escadas, Dunas, e um visual de tirar o fôlego pelas belezas naturais de linda e Bela Garopaba, podendo ser disputada individualmente ou em duplas. Também haverá uma prova de participação de 8km que também poderá ser disputada individualmente ou em duplas.
O início do evento está previsto para as 7h30 com a abertura oficial, às 8h será a largada principal, e às 10h está previsto a largada da prova infantil e para Pessoas com Deficiência (PcD),.
CATEGORIAS
Individual Masculino e Feminino;
Dupla Mista (1 atleta de cada sexo);
Dupla Masculina (atletas do sexo masculino);
Dupla Feminina (atletas do sexo feminino);
Infantil e para Pessoas com Deficiência (PcD);
Obs: Nas duplas do 21k o primeiro atleta percorrerá 14km, e o segundo atleta 7km. Na prova de 8km, cada atleta percorrerá 4km.
INSCRIÇÕES
Em dois lotes diferentes:
Lote promocional no valor de R$ 80,00, até atingir 100 atletas inscritos.
O 2º lote no valor de R$ 100,00 até o dia 23 de julho ou atingir o limite técnico da prova.
O valor terá um acréscimo da taxa de comodidade do site/portal.
As inscrições são limitadas a 400 atletas. A idade mínima autorizada para participação no individual será de 18 anos, para a dupla será de 15 anos. Os atletas com idade acima de 60 anos terão um desconto de 50% no valor da inscrição. A inscrição é intransferível e o valor da inscrição não será devolvido ao atleta em nenhuma hipótese.
A Inscrição está composta da seguinte forma: (inscrição + taxa de comodidade do site/portal de inscrição).
O ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, deslocamento, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
As inscrições na modalidade infantil serão realizadas direto no evento, até 30 minutos antes da largada desta categoria, que ocorrerá às 10h do dia do evento. Para esta categoria não será cobrado valor de inscrição.
Lote promocional no valor de R$ 80,00, até atingir 100 atletas inscritos.
O 2º lote no valor de R$ 100,00 até o dia 23 de julho ou atingir o limite técnico da prova.
O valor terá um acréscimo da taxa de comodidade do site/portal.
As inscrições são limitadas a 400 atletas. A idade mínima autorizada para participação no individual será de 18 anos, para a dupla será de 15 anos. Os atletas com idade acima de 60 anos terão um desconto de 50% no valor da inscrição. A inscrição é intransferível e o valor da inscrição não será devolvido ao atleta em nenhuma hipótese.
A Inscrição está composta da seguinte forma: (inscrição + taxa de comodidade do site/portal de inscrição).
O ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, deslocamento, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
As inscrições na modalidade infantil serão realizadas direto no evento, até 30 minutos antes da largada desta categoria, que ocorrerá às 10h do dia do evento. Para esta categoria não será cobrado valor de inscrição.
KIT DO ATLETA
Com a inscrição no evento, cada atleta receberá um Kit de Participação, vinculado à taxa de inscrição composto de:
– Nº de peito e Chip Cronometragem (de uso obrigatório e exclusivo);
– Camiseta Poliamida Manga Longa;
– Bandana EcoHead;
– Ecobag;
– Medalhão para os que concluírem a prova;
– Possíveis brindes dos patrocinadores/apoiadores;
O Kit Atleta será entregue (LOCAL E DATA A DEFINIR). O kit deverá ser retirado exclusivamente pelo atleta. Caso o mesmo não possa retirar, deverá fazer uma procuração/termo para que outra pessoa retire. Haverá entrega de KIT no dia do evento. Não será entregue Kit de atletas da mesma equipe para o coordenador da mesma.
Cada pessoa só poderá retirar 1 (um) kit com o Termo.
CONGRESSO TÉCNICO
As 18h30 haverá um Congresso Técnico no mesmo local de retirada do Kit, onde serão repassadas mais informações e comunicadas possíveis alterações do evento. Toda informação dada ou alterada no Congresso Técnico será considerada parte deste Regulamento, portanto recomenda-se a presença de todos os atletas. Logo após o Congresso será servido um coquetel;
– Nº de peito e Chip Cronometragem (de uso obrigatório e exclusivo);
– Camiseta Poliamida Manga Longa;
– Bandana EcoHead;
– Ecobag;
– Medalhão para os que concluírem a prova;
– Possíveis brindes dos patrocinadores/apoiadores;
O Kit Atleta será entregue (LOCAL E DATA A DEFINIR). O kit deverá ser retirado exclusivamente pelo atleta. Caso o mesmo não possa retirar, deverá fazer uma procuração/termo para que outra pessoa retire. Haverá entrega de KIT no dia do evento. Não será entregue Kit de atletas da mesma equipe para o coordenador da mesma.
Cada pessoa só poderá retirar 1 (um) kit com o Termo.
CONGRESSO TÉCNICO
As 18h30 haverá um Congresso Técnico no mesmo local de retirada do Kit, onde serão repassadas mais informações e comunicadas possíveis alterações do evento. Toda informação dada ou alterada no Congresso Técnico será considerada parte deste Regulamento, portanto recomenda-se a presença de todos os atletas. Logo após o Congresso será servido um coquetel;
PREMIAÇÃO
Troféu para os 5 primeiros colocados no Geral Individual Masculino e Feminino (distância de 21k);
Troféu para os 5 primeiros colocados no Geral Individual Masculino e Feminino (distância de 8k);
Troféu para os 5 primeiros colocados nas DUPLAS: Mista, Masculina e Feminina (21k e 8k);
Troféu para as 5 Equipes/Assessorias com maior nº de participantes inscritos;
Troféu para os 3 primeiros colocados em cada faixa etária (somente para a distância de 21k);
Troféu para os 1 primeiro colocado no Infantil e PcD;
Medalhão de Participação para todos que completarem a prova;
A cronometragem da prova será eletronicamente através de CHIP. Para definição dos resultados valerá o tempo liquido (exceto geral e duplas). Não haverá premiação em dinheiro. A cerimônia de premiação terá seu inicio previsto para as 11h.
FAIXAS ETÁRIAS
Masculina: 18 à 24 anos; 25 à 29 anos, 30 à 34 anos; 35 à 39 anos, 40 à 44 anos; 45 à 49 anos; 50 à 54 anos, 55 à 59 anos, 60 à 64 anos; e mais de 65 anos;
Feminina: 18 à 24 anos; 25 à 29 anos, 30 à 34 anos; 35 à 39 anos, 40 à 44 anos; 45 à 49 anos; 50 à 54 anos, 55 à 59 anos, e mais de 60 anos;
A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2017.
Troféu para os 5 primeiros colocados no Geral Individual Masculino e Feminino (distância de 8k);
Troféu para os 5 primeiros colocados nas DUPLAS: Mista, Masculina e Feminina (21k e 8k);
Troféu para as 5 Equipes/Assessorias com maior nº de participantes inscritos;
Troféu para os 3 primeiros colocados em cada faixa etária (somente para a distância de 21k);
Troféu para os 1 primeiro colocado no Infantil e PcD;
Medalhão de Participação para todos que completarem a prova;
A cronometragem da prova será eletronicamente através de CHIP. Para definição dos resultados valerá o tempo liquido (exceto geral e duplas). Não haverá premiação em dinheiro. A cerimônia de premiação terá seu inicio previsto para as 11h.
FAIXAS ETÁRIAS
Masculina: 18 à 24 anos; 25 à 29 anos, 30 à 34 anos; 35 à 39 anos, 40 à 44 anos; 45 à 49 anos; 50 à 54 anos, 55 à 59 anos, 60 à 64 anos; e mais de 65 anos;
Feminina: 18 à 24 anos; 25 à 29 anos, 30 à 34 anos; 35 à 39 anos, 40 à 44 anos; 45 à 49 anos; 50 à 54 anos, 55 à 59 anos, e mais de 60 anos;
A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2017.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO, através do [email protected] ou do telefone (48) 9.9952-0255.
Diretor Geral Luís Antônio dos Anjos Bittencourt.
Clique Aqui para acessar o Regulamento completo.