DISNEY MAGIC RUN
Global Vita
08/04/2024
INFORMAÇÕES
REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Global Vita Marketing Esportivo / Air Promo
LOCAL DE LARGADA: Universidade Positivo (Via Soft)
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
HORÁRIO DE LARGADA: Corrida 07h30
Caminhada 08h00
LIMITE DE PARTICIPANTES: Em consideração às questões técnicas do percurso e ao atendimento à segurança dos corredores, as vagas da prova serão limitadas à 6000 atletas, sendo 3500 para a Corrida e 2500 para a Caminhada.
LOCAL DE LARGADA: Universidade Positivo (Via Soft)
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
HORÁRIO DE LARGADA: Corrida 07h30
Caminhada 08h00
LIMITE DE PARTICIPANTES: Em consideração às questões técnicas do percurso e ao atendimento à segurança dos corredores, as vagas da prova serão limitadas à 6000 atletas, sendo 3500 para a Corrida e 2500 para a Caminhada.
Para acessar a arena da prova e a entrega de Kits será necessário estar inscrito, somente crianças com menos de dois anos poderão participar sem comprovar a inscrição.
A comprovação no dia da prova será feita mediante a apresentação do número de peito
A comprovação no dia da prova será feita mediante a apresentação do número de peito
INSCRIÇÕES
Clientes Cartões de Crédito Caixa (Mastercard, Visa e Elo) seguem com o benefício de 10% de desconto sobre todos os lotes do evento, basta apenas realizar a compra com o cartão de crédito Caixa.
A reabertura das inscrições para todos está programada para o dia 25/06. Nesta data, todos poderão se inscrever utilizando diversas formas de pagamento, incluindo boleto, Pix, PicPay e outros tipos de cartão de crédito.
(Sobre valores incide taxa de conveniência de 6,5%)
***O valor das inscrições é alterado automaticamente ao atingir o limite de vagas por lote.
PERÍODO
Até o dia 28/07/2024 às 12h00, ou até quando for preenchido o limite máximo de atletas inscritos, para pagamentos via cartão de crédito/débito. Inscrições com pagamento via boleto bancário serão feitas somente até dia 24/07/2024, ou até quando for preenchido o limite máximo de atletas inscritos.
As inscrições para o DISNEY MAGIC RUN CURITIBA terão início às 10h00 no dia 22/06/2024 com pré-venda exclusiva para clientes CARTÕES DE CREDITO CAIXA, e no dia 25/06/2024 com abertura de inscrições para todo público.
PRÉ - VENDA - ESGOTADA
A pré-venda exclusiva para clientes da Caixa Econômica Federal foi um sucesso e se esgotou em poucos minutos.
Clientes Cartões de Crédito Caixa (Mastercard, Visa e Elo) seguem com o benefício de 10% de desconto sobre todos os lotes do evento, basta apenas realizar a compra com o cartão de crédito Caixa.
LOTE LANÇAMENTO ESGOTADO
LOTE 1 - ESGOTADO
LOTE 2 - ESGOTADO
*Descontos não cumulativos
** Informamos que inscrições utilizando cartões de crédito empresariais não serão válidas, pois a promoção é destinada exclusivamente para pessoas físicas. Agradecemos sua compreensão
A reabertura das inscrições para todos está programada para o dia 25/06. Nesta data, todos poderão se inscrever utilizando diversas formas de pagamento, incluindo boleto, Pix, PicPay e outros tipos de cartão de crédito.
VALORES:
(Sobre valores incide taxa de conveniência de 6,5%)
***O valor das inscrições é alterado automaticamente ao atingir o limite de vagas por lote.
PERÍODO
Até o dia 28/07/2024 às 12h00, ou até quando for preenchido o limite máximo de atletas inscritos, para pagamentos via cartão de crédito/débito. Inscrições com pagamento via boleto bancário serão feitas somente até dia 24/07/2024, ou até quando for preenchido o limite máximo de atletas inscritos.
KIT DO ATLETA
*Não serão entregues kit no dia do evento
Camiseta do evento, sacochila, número de peito com chip de cronometragem;
* Medalha de participação para os atletas que concluírem a prova
MEDIDA DAS CAMISETAS
ENTREGA DOS KITS
LOCAL – VIA SOFT – Universidade Positivo (Prof.Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
DATA: Sábado (03.08) Das 09h00 às 19h00
* Pedimos que respeitem o horário agendado durante o processo de inscrição.
LOCAL – VIA SOFT – Universidade Positivo (Prof.Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
DATA: Sábado (03.08) Das 09h00 às 19h00
* Pedimos que respeitem o horário agendado durante o processo de inscrição.
Documentos para retirada de kits e acesso as ativações
- Documento de identificação (RG ou carteira de habilitação)
- Documento de identificação (RG ou carteira de habilitação)
- Comprovante de inscrição.
- O acesso à área de retirada de kits é exclusivo para atletas inscritos, bem como a área de ativações.
*Não serão entregues kit no dia do evento
PREMIAÇÃO
PERCURSOS
PATROCINADORES
REGULAMENTO
TERMO DE RESPONSABILIDADE E AUTORIZAÇÃO RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS
Caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá retirá-lo em seu lugar. Para isto, esta pessoa deverá levar assinado o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA POR TERCEIROS, devidamente assinado pelo atleta inscrito, acompanhado da confirmação da inscrição e da cópia de um documento impresso.