CORRIDA PEDESTRE do T.R.E 5k e 10K - 90ANOS
MODE ON EVENTOS
29/01/2023
RETIRADA DE KIT
-
De 27/01/2023 10:00 Até 27/01/2023 18:00: FAMETRO da Constantino Nery, Unidade 5, prédio alto.
- Não esqueça de levar as 3 latas de leite em pó NINHO® que serão entregues na hora de retirada dos kits, e posteriormente serão doadas para as instituições: Creche Zezé Pio de Souza, Gacc, Casa Vhida e Casa Mamãe Margarida mais de 3.000 latas de leite Ninho arrecadadas com as inscrições.
SOBRE O EVENTO
A I CORRIDA PEDESTRE do T.R.E 5k e 10K, terá a coordenação técnica da Mode On Eventos, e obedecerá às normas que regem o Regulamento Geral de Provas de Rua da ConfederaçãoBrasileira de Atletismo – CBAt, conforme descrito neste Regulamento.
A PROVA
A I CORRIDA PEDESTRE do T.R.E acontecerá em alusão aos 90 anos do Tribunal Regional eleitoral e tem como objetivo, além de ajudar instituições carentes, visa difundir na comunidade a prática esportiva e conscientização por uma vida mais ativa e saudável!
O evento terá um propósito social diretamente relacionado as crianças que vivem em instituições e necessitam de uma alimentação adequada.
O evento tem como objetivo de arrecadar mais de 6.000 latas de leite em pó NINHO® FASES 1+ ou FASES 3+ (Fórmula Infantil Em Pó Sem Glúten) somente latas de 400g ou 800g da marca Nestlê que serão doadas para as seguintes instituições: Casa Mamãe Margarida, Casa Vhida e Casa Martha Falcão.
O evento será realizado no domingo, 29 de janeiro de 2023 na PONTE RIO NEGRO, com largada prevista para às 6h da manhã.
A prova será disputada na distância de 5km e 10km
TAXA DE INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA: Mínimo 3 latas de leite em pó NINHO® FASES 1+ ou FASES 3+ (Fórmula Infantil Em Pó Sem Glúten) somente latas de 400g ou 800g da marca Nestlê que serão trocadas/doadas no ponto de entrega de kits.
A PROVA
A I CORRIDA PEDESTRE do T.R.E acontecerá em alusão aos 90 anos do Tribunal Regional eleitoral e tem como objetivo, além de ajudar instituições carentes, visa difundir na comunidade a prática esportiva e conscientização por uma vida mais ativa e saudável!
O evento terá um propósito social diretamente relacionado as crianças que vivem em instituições e necessitam de uma alimentação adequada.
O evento tem como objetivo de arrecadar mais de 6.000 latas de leite em pó NINHO® FASES 1+ ou FASES 3+ (Fórmula Infantil Em Pó Sem Glúten) somente latas de 400g ou 800g da marca Nestlê que serão doadas para as seguintes instituições: Casa Mamãe Margarida, Casa Vhida e Casa Martha Falcão.
O evento será realizado no domingo, 29 de janeiro de 2023 na PONTE RIO NEGRO, com largada prevista para às 6h da manhã.
A prova será disputada na distância de 5km e 10km
TAXA DE INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA: Mínimo 3 latas de leite em pó NINHO® FASES 1+ ou FASES 3+ (Fórmula Infantil Em Pó Sem Glúten) somente latas de 400g ou 800g da marca Nestlê que serão trocadas/doadas no ponto de entrega de kits.
PERCURSO
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento do evento.
Contatos para dúvidas;
[email protected]
92 991880485
Contatos para dúvidas;
[email protected]
92 991880485
RETIRADA DE KIT
A entrega de kits será impreterivelmente feita nesse dia e horário. Não haverá entrega de kit de participação no dia da prova, nem após a mesma.
Os kits somente serão retirados pelo atleta mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do comprovante da inscrição. Estes comprovantes serão retidos na entrega do Kit.
O Tamanho da Camiseta (cortesia vinculada ao Kit do Atleta) será escolhida de acordo com a disponibilidade da Grade de Tamanhos disponíveis na plataforma oficial de Inscrições. Sendo limitadas de acordo com o estoque pré-estabelecido de tamanhos fabricados de forma antecipadas a data do evento. Portanto, a entrega da camiseta estará vinculada ao tamanho escolhido pelo atleta no ato de sua inscrição, não podendo em hipótese alguma, ser trocada no ato de sua entrega.
NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO
No kit, o atleta receberá seu número de identificação. No dia da prova o número deverá ser afixado com alfinetes, à frente do uniforme de corrida. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado.
Os atletas inscritos receberão o “KIT do Atleta” CORTESIA do evento, somente nos dias 26/01 quinta-feira e 27/01 sexta-feira, (10h00 às 17h00), Local: FACULDADE FAMETRO Unidade 05, prédio alto, Constantino Nery.
A entrega de kits será impreterivelmente feita nesse dia e horário. Não haverá entrega de kit de participação no dia da prova, nem após a mesma.
Os kits somente serão retirados pelo atleta mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do comprovante da inscrição. Estes comprovantes serão retidos na entrega do Kit.
O Tamanho da Camiseta (cortesia vinculada ao Kit do Atleta) será escolhida de acordo com a disponibilidade da Grade de Tamanhos disponíveis na plataforma oficial de Inscrições. Sendo limitadas de acordo com o estoque pré-estabelecido de tamanhos fabricados de forma antecipadas a data do evento. Portanto, a entrega da camiseta estará vinculada ao tamanho escolhido pelo atleta no ato de sua inscrição, não podendo em hipótese alguma, ser trocada no ato de sua entrega.
NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO
No kit, o atleta receberá seu número de identificação. No dia da prova o número deverá ser afixado com alfinetes, à frente do uniforme de corrida. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado.