CORRIDA E CAMINHADA FORÇA TÁTICA - 15ºBPMM
D2W EVENTOS
18/12/2022
RESULTADOS
5K | 10K | 15K
SOBRE O EVENTO


A corrida ocorrerá nas distâncias de 5km, 10km e 15km, a caminhada na distância de 5km, com a LARGADA e CHEGADA no ESTACIONAMENTO DO CARREFOUR
A corrida terá duração máxima de 2h30minutos (Duas horas e trinta minutos), considerando o circuito de 15km;
O EVENTO será organizado pela D2W EVENTOS em parceria com o 15º BPM/M.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO, nas modalidades de 5km, 10km e 15km, com premiação para os 5 primeiros colocados(as) nos 5km, 10km e 15km.
HAVERÁ TAMBÉM PREMIAÇÃO PARA AS TRÊS MAIORES EQUIPES, SENDO DUAS CATEGORIAS:
MAIOR EQUIPE GERAL e MAIOR EQUIPE POLICIAL (APENAS PARA GRUPOS FORMADOS POR POLICIAIS).


ATENÇÃO: LEITURA OBRIGATÓRIA DO REGULAMENTO!
A CORRIDA E CAMINHADA FORÇA TÁTICA – 15º BPM/M, doravante denominada EVENTO, será realizada às 7h do dia 18 DE DEZEMBRO DE 2022 (DOMINGO), na cidade de GUARULHOS – SP, no CARREFOUR GUARULHOS (ENDEREÇO: AV. BENJAMIN HARRIS HUNICUTT, S/N – VILA RIO DE JANEIRO - GUARULHOS – SP - PRÓXIMO AO SHOPPING MAIA, com a largada e chegada dentro do ESTACIONAMENTO DO CARREFOUR, que ocorrerá sob qualquer condição climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS.
A CORRIDA E CAMINHADA FORÇA TÁTICA – 15º BPM/M É UM EVENTO ESPORTIVO - SOCIAL ORGANIZADO PELA D2W EVENTOS EM PARCERIA COM O 15º BPM/M. A INICIATIVA TEM COMO OBJETIVO CENTRAL PROPORCIONAR A INTEGRAÇÃO POLÍCIA E COMUNIDADE, ALÉM DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS POLICIAIS E POPULAÇÃO GERAL, POR MEIO DA ADESÃO DE HÁBITOS SAUDÁVEIS DE VIDA E DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA REGULAR. A CORRIDA TAMBÉM IRÁ DESTINAR PARTE DO LUCRO OBTIDO PARA CAUSAS SOCIAIS.
A CORRIDA E CAMINHADA FORÇA TÁTICA – 15º BPM/M É UM EVENTO ESPORTIVO - SOCIAL ORGANIZADO PELA D2W EVENTOS EM PARCERIA COM O 15º BPM/M. A INICIATIVA TEM COMO OBJETIVO CENTRAL PROPORCIONAR A INTEGRAÇÃO POLÍCIA E COMUNIDADE, ALÉM DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS POLICIAIS E POPULAÇÃO GERAL, POR MEIO DA ADESÃO DE HÁBITOS SAUDÁVEIS DE VIDA E DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA REGULAR. A CORRIDA TAMBÉM IRÁ DESTINAR PARTE DO LUCRO OBTIDO PARA CAUSAS SOCIAIS.
A corrida ocorrerá nas distâncias de 5km, 10km e 15km, a caminhada na distância de 5km, com a LARGADA e CHEGADA no ESTACIONAMENTO DO CARREFOUR
A corrida terá duração máxima de 2h30minutos (Duas horas e trinta minutos), considerando o circuito de 15km;
O EVENTO será organizado pela D2W EVENTOS em parceria com o 15º BPM/M.
A corrida será disputada nas categorias INDIVIDUAL FEMININO e INDIVIDUAL MASCULINO, nas modalidades de 5km, 10km e 15km, com premiação para os 5 primeiros colocados(as) nos 5km, 10km e 15km.
HAVERÁ TAMBÉM PREMIAÇÃO PARA AS TRÊS MAIORES EQUIPES, SENDO DUAS CATEGORIAS:
MAIOR EQUIPE GERAL e MAIOR EQUIPE POLICIAL (APENAS PARA GRUPOS FORMADOS POR POLICIAIS).
INSCRIÇÃO
1º LOTE - ATÉ 30/09/2022 (OU TÉRMINO DO LOTE): R$69,99 (Sessenta e nove reais e noventa e centavos) + taxa site;
2º LOTE - ATÉ 20/10/2022 (OU TÉRMINO DO LOTE): R$79,99 (Setenta e quatro reais e noventa centavos) + taxa site;
3º LOTE - ATÉ 15/11/2022 (OU TÉRMINO DO LOTE): R$89,99 (Oitenta e nove reais e noventa e nove centavos) + taxa site;
Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) ATLETA receberá como BRINDE um kit básico contendo camiseta alusiva ao evento (ITEM BRINDE), sacola (ITEM BRINDE), número de peito, chip de cronometragem e medalha pós-evento (ITEM BRINDE);
Aqueles que possuam por lei o direito ao desconto (idosos) de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição, deverão apresentar os documentos comprobatórios no momento da retirada do kit.
A retirada do kit não poderá ser realizada por terceiros;
É de responsabilidade do participante a escolha e confirmação das informações no momento da inscrição.
Após realizada a inscrição não será possível alterar as informações como tamanho de camisa, percurso, atleta participante, etc.
Não serão permitidas trocas e alterações na inscrição;
Poderá participar da corrida o(a) competidor(a), aqui denominado(a) ATLETA, que se inscrever no EVENTO, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado e expressar concordância com as normas deste Regulamento;
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, nos sites de inscrições do EVENTO:
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, nos sites de inscrições do EVENTO:
1º LOTE - ATÉ 30/09/2022 (OU TÉRMINO DO LOTE): R$69,99 (Sessenta e nove reais e noventa e centavos) + taxa site;
2º LOTE - ATÉ 20/10/2022 (OU TÉRMINO DO LOTE): R$79,99 (Setenta e quatro reais e noventa centavos) + taxa site;
3º LOTE - ATÉ 15/11/2022 (OU TÉRMINO DO LOTE): R$89,99 (Oitenta e nove reais e noventa e nove centavos) + taxa site;
Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) ATLETA receberá como BRINDE um kit básico contendo camiseta alusiva ao evento (ITEM BRINDE), sacola (ITEM BRINDE), número de peito, chip de cronometragem e medalha pós-evento (ITEM BRINDE);
Aqueles que possuam por lei o direito ao desconto (idosos) de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição, deverão apresentar os documentos comprobatórios no momento da retirada do kit.
A retirada do kit não poderá ser realizada por terceiros;
É de responsabilidade do participante a escolha e confirmação das informações no momento da inscrição.
Após realizada a inscrição não será possível alterar as informações como tamanho de camisa, percurso, atleta participante, etc.
Não serão permitidas trocas e alterações na inscrição;
RETIRADA DE KITS
A entrega dos kits será realizada no dia 17/12/2022 – das 10h30 às 17h no OUTLET: SÓ MARCAS OUTLET
GUARULHOS (ENDEREÇO: Rod. Pres. Dutra, KM 222 - 3 - Jardim Santa Francisca, Guarulhos – SP)
ATENÇÃO: O (a) atleta que não retirar o seu kit NO DIA, LOCAL E HORÁRIO ESTIPULADOS, ficará impossibilitado de participar da prova e não poderá EM HIPÓTESE ALGUMA retirar o kit em outra data;
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) ATLETA inscrito, mediante apresentação do COMPROVANTE DE PAGAMENTO, COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO e DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO (RG, CNH, PASSAPORTE);
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim (disponível para download no site de inscrições) e cópia de documento de identificação do inscrito;
GUARULHOS (ENDEREÇO: Rod. Pres. Dutra, KM 222 - 3 - Jardim Santa Francisca, Guarulhos – SP)
ATENÇÃO: O (a) atleta que não retirar o seu kit NO DIA, LOCAL E HORÁRIO ESTIPULADOS, ficará impossibilitado de participar da prova e não poderá EM HIPÓTESE ALGUMA retirar o kit em outra data;
O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) ATLETA inscrito, mediante apresentação do COMPROVANTE DE PAGAMENTO, COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO e DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO (RG, CNH, PASSAPORTE);
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim (disponível para download no site de inscrições) e cópia de documento de identificação do inscrito;
PREMIAÇÃO
I.– Os(As) 5 (cinco) primeiros(as) ATLETAS colocados(as) na categoria - INDIVIDUAL MASCULINA e INDIVIDUAL FEMININA - na corrida de 5km receberão troféu;
II. – Os(As) 5 (cinco) primeiros(as) ATLETAS colocados(as) na categoria - INDIVIDUAL MASCULINA e INDIVIDUAL FEMININA - na corrida de 10km receberão troféu;
III. – Os(As) 5 (cinco) primeiros(as) ATLETAS colocados(as) na categoria - INDIVIDUAL MASCULINA e INDIVIDUAL FEMININA - na corrida de 15km receberão troféu;
IV. – As 3(três) MAIORES EQUIPES – GERAL
V. – As 3(três) MAIORES EQUIPES – APENAS POLICIAIS
Todos(as) ATLETAS que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação;
A premiação desta corrida será assim distribuída:
I.– Os(As) 5 (cinco) primeiros(as) ATLETAS colocados(as) na categoria - INDIVIDUAL MASCULINA e INDIVIDUAL FEMININA - na corrida de 5km receberão troféu;
II. – Os(As) 5 (cinco) primeiros(as) ATLETAS colocados(as) na categoria - INDIVIDUAL MASCULINA e INDIVIDUAL FEMININA - na corrida de 10km receberão troféu;
III. – Os(As) 5 (cinco) primeiros(as) ATLETAS colocados(as) na categoria - INDIVIDUAL MASCULINA e INDIVIDUAL FEMININA - na corrida de 15km receberão troféu;
IV. – As 3(três) MAIORES EQUIPES – GERAL
V. – As 3(três) MAIORES EQUIPES – APENAS POLICIAIS
Todos(as) ATLETAS que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação;
GRUPOS E ASSESSORIAS ESPORTIVAS
Condições especiais para grupos e assessorias esportivas.
1 (UMA) cortesia a cada 20 (VINTE) inscrições realizadas.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por e-mail: [email protected]
PERCURSOS - 5KM / 10KM / 15KM
REGULAMENTO DO EVENTO