APSRUN EM PROL DO SITIO AGAR
SITIO AGAR
08/25/2024
SOBRE O EVENTO
KIT ATLETA
CORRIDA E CAMINHADA APSRUN EM PROL DO SÍTIO AGAR
Largada e Chegada: Anhanguera Parque Shopping
Rua Jean Anastace Kovelis, 123 Polvilho/ Cajamar – SP.
Data: 25/08/2024
Rua Jean Anastace Kovelis, 123 Polvilho/ Cajamar – SP.
Data: 25/08/2024
Horários de Largada:
7H00 – Corrida
7H15 – Categoria PCD
7H30 – Caminhada
INSTITUIÇÃO E OBJETIVO
A Associação Sitio Agar
Somos uma instituição que atua 24 horas por dia no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social (regime de moradia). Respeitando a história de cada um e suas particularidades. Oferecemos um atendimento individual, de forma a suprir as necessidades e garantir o seu bem-estar. A ideia é a de que todos possam se sentir mais próximos de um lar.
NOSSA MISSÃO
Ser um lugar de transformação e superação das violações de direito resgatando e entendendo a história de cada criança, adolescente, adulto ou idoso e de suas famílias por meio do acolhimento.
7H00 – Corrida
7H15 – Categoria PCD
7H30 – Caminhada
INSTITUIÇÃO E OBJETIVO
A Associação Sitio Agar
Somos uma instituição que atua 24 horas por dia no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social (regime de moradia). Respeitando a história de cada um e suas particularidades. Oferecemos um atendimento individual, de forma a suprir as necessidades e garantir o seu bem-estar. A ideia é a de que todos possam se sentir mais próximos de um lar.
NOSSA MISSÃO
Ser um lugar de transformação e superação das violações de direito resgatando e entendendo a história de cada criança, adolescente, adulto ou idoso e de suas famílias por meio do acolhimento.
KIT ATLETA
O Kit do atleta é composto por: 01 Camiseta, 01 Bag, 01 Viseira, 01 Squeeze Dobrável e 01 Medalha.
PREMIAÇÃO
Corrida – 6K
Corrida – 6K
1º Colocado Masculino - R$ 500,00 (quinhentos reais)
2º Colocado Masculino - R$ 300,00 (trezentos reais)
3º Colocado Masculino - R$ 200,00 (duzentos reais)
1º Colocado Feminino - R$ 500,00 (quinhentos reais)
2º Colocado Feminino - R$ 300,00 (trezentos reais)
3º Colocado Feminino - R$ 200,00 (duzentos reais)
2º Colocado Feminino - R$ 300,00 (trezentos reais)
3º Colocado Feminino - R$ 200,00 (duzentos reais)
Todos os participantes da APSRUN EM PROL DO SÍTIO AGAR receberão Medalha de Participação.
Serão oferecidos troféus para os 05 primeiros colocados da classificação geral da prova de categoria masculina;
Serão oferecidos troféus para os 05 primeiros colocados da classificação geral da prova de categoria feminina;
Os participantes que não estiverem presentes no momento da premiação, e, que fizerem jus ao troféu, terão um prazo de 15 (quinze) dias para solicitar através do e-mail [email protected] ou envio pelo Correio, desde que pague os custos da remessa (envio, embalagem, seguros e outros). A organização poderá incluir a qualquer momento outro tipo de premiação para valorização dos participantes.
Atenção: Não será oferecida premiação especial para a caminhada e para a categoria PCD.
Serão oferecidos troféus para os 05 primeiros colocados da classificação geral da prova de categoria masculina;
Serão oferecidos troféus para os 05 primeiros colocados da classificação geral da prova de categoria feminina;
Os participantes que não estiverem presentes no momento da premiação, e, que fizerem jus ao troféu, terão um prazo de 15 (quinze) dias para solicitar através do e-mail [email protected] ou envio pelo Correio, desde que pague os custos da remessa (envio, embalagem, seguros e outros). A organização poderá incluir a qualquer momento outro tipo de premiação para valorização dos participantes.
Atenção: Não será oferecida premiação especial para a caminhada e para a categoria PCD.
INSCRIÇÃO
A INSCRIÇÃO para a CORRIDA E CAMINHADA APSRUN em prol da Associação Sitio Agar poderá ser feita pelo site da TICKET SPORT www.ticketsport.com.br. As inscrições estarão abertas no período de 26 de Abril à de 23 de Agosto de 2024, com a taxa de inscrição no valor de R$70,00 (setenta reais) na modalidade caminhada e R$90,00 (noventa reais) na modalidade corrida. A taxa de comodidade de pagamento (tarifa pela inscrição on-line) não está inclusa no preço acima, será cobrada a parte.
Observação:
- Será concedido um desconto para inscrição em equipes.
Equipes de 20 participantes – 10% de desconto no valor da inscrição
A taxa de serviços deverá ser paga integralmente pelos participantes da equipe.
INSCRIÇÃO PARA IDOSOS
De acordo com o Art. 23 da Lei nº 10.741 – 01/10/2003 - A participação dos idosos na 1ª Corrida e Caminhada APSRUN em prol da Associação Sitio Agar, será proporcionada mediante desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição, bem como o acesso preferencial aos respectivos locais. É classificado como idoso, os atletas/participantes da caminhada com 60 anos completos no dia da inscrição. Os idosos terão desconto somente para inscrições individuais.
Importante: Para validar esta condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do seu kit, além da confirmação do seu pagamento.
INSCRIÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
- A inscrição para pessoas com deficiência serão gratuitas, até o limite de 20 vagas e, destinadas apenas aos atletas.
- O Atleta Guia poderá participar gratuitamente, porém não terão direito ao Kit da Corrida.
Pessoas com deficiência (PCD): Cadeirante, Deficiente Visual, Deficiente Intelectual e Amputado (membros inferiores).
Para maior segurança dos atletas, a idade mínima para a participação na Corrida na categoria PCD é de 18 anos em ambos os sexos, e, 15 anos para caminhada com autorização dos pais ou responsáveis .
Atenção: as inscrições PCD serão feitas até o dia 23/08/2024 ou até o limite máximo de vagas. O atleta interessado deverá encaminhar email para [email protected], com laudo, exame médico comprobatório e documento com foto atualizada do atleta, bem como informações do atleta guia (se houver), para efetivar sua inscrição. Para a identificação das categorias da Pessoa Com Deficiência verifique no final da página o link para acesso as informações no Regulamento Completo.
IMPORTANTE
- As inscrições se encerram assim que forem preenchidas todas as vagas (limitadas a 500 inscritos), sendo 320 participantes para a Corrida, e, 180 participantes para a Caminhada, ou ao término do período previsto. O número da inscrição no site não será o mesmo do numeral que será usado no dia da corrida e caminhada.
- A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de promover alterações técnicas na competição, bem como de recusar inscrições em razão da segurança dos participantes.
- A confirmação de participação acontecerá quando o atleta retirar o kit de competição nos dias 23 e 24 de Agosto de 2024.
- Em nenhuma hipótese o Kit adquirido com desconto de 50% para atletas com idade acima de 60 anos, poderá ser transferido ou usado para atletas com idade inferior, ficando este atleta proibido de: participar ou pleitear qualquer Colocação na Corrida ou Caminhada, participar de sorteio de qualquer brinde, assim como também não será considerado seu tempo pelo sistema de cronometragem que será conferido pelo sistema de imagem e filmagem.
CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
- A largada da corrida/caminhada será realizada no Domingo, 25/08/2024, com qualquer condição climática.
PERCURSO
- A CORRIDA será disputada na distância aproximada de 6km e a caminhada na distância aproximada de 3,5 Km. O evento terá a duração máxima de 2H00 (duas horas). O atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova, sendo o mesmo conduzido para a calçada pelo STAFF.
Corrida – 6K
Largada/chegada no Anhanguera Parque Shopping estabelecido à Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho/ Cajamar – SP, cruzando Av. Tenente Marques, contornando a rotatória, pegando a primeira saída à direita, seguindo pela Av. dos Ypês, entrando à direita à Rua Waldemar Meira, seguindo até o final, entrando à esquerda na Av. das Amoreiras, contornando a rotatória próxima ao SESI, pegando primeira saída à esquerda, seguindo pela Av. Pitangueiras e depois pela Av. das Amarilis, Rua dos Alecrins até o final, virando à esquerda na Rua das Alamandas, cruzando a Rua Palmeiras, seguindo pela Rua Cravos, virando à esquerda na Rua das Amazonas, seguindo até o final. Entrando à direita à Av. dos Ypês, cruzando a Av. Tenente Marques, contornando a rotatória, adentrando ao Anhanguera Parque Shopping.
Caminhada – 3,5K
Largada/chegada no Anhanguera Parque Shopping estabelecido à Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho/ Cajamar – SP, cruzando Av. Tenente Marques, contornando a rotatória, pegando a primeira saída à direita, seguindo pela Av. dos Ypês, entrando à direita à Rua Waldemar Meira, seguindo até o final, entrando à esquerda na Av. das Amoreiras, contornando totalmente a rotatória próxima ao SESI, retornando pela Av. das Amoreiras, entrando à direita à Rua Waldemar Meira até o final, entrando à esquerda na Av. dos Ypês, contornando a rotatória, adentrando ao Anhanguera Parque Shopping
IDADE MÍNIMA
A corrida – maiores de 18 anos completos no dia do evento, em ambos os sexos. A caminhada – maiores de 15 anos completos no dia do evento, em ambos os sexos com autorização dos pais ou responsáveis.
ENTREGA DE KITS
LOCAL E DATA – A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 23 das 10H00 às 22H00 e no dia 24/08/2024 das 10H00 às 13H00, na Academia Pano Bianco, no Anhanguera Parque Shopping, à Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho / Cajamar – SP.
A atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da corrida/caminhada e perderá o direito ao kit.
RETIRADA DE KIT DE EQUIPES
O responsável pela equipe poderá retirar o kit de todos os integrantes.
RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros, mediante apresentação do protocolo de inscrição, devidamente preenchido e assinado, anexando uma cópia de um documento com foto;
NÚMERO DE PEITO e CHIP
Corrida - A cada Atleta, será fornecido um número de peito, que já traz o chip acoplado, alfinetes, bem como, ticket para o guarda volumes e para a retirada da medalha de participação. O número de peito deve ser usado visivelmente, durante toda a realização da corrida, sendo que o mesmo é obrigatório para entrar na arena de largada.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Poderá a Organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para: [email protected].
A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
A INSCRIÇÃO para a CORRIDA E CAMINHADA APSRUN em prol da Associação Sitio Agar poderá ser feita pelo site da TICKET SPORT www.ticketsport.com.br. As inscrições estarão abertas no período de 26 de Abril à de 23 de Agosto de 2024, com a taxa de inscrição no valor de R$70,00 (setenta reais) na modalidade caminhada e R$90,00 (noventa reais) na modalidade corrida. A taxa de comodidade de pagamento (tarifa pela inscrição on-line) não está inclusa no preço acima, será cobrada a parte.
Observação:
- Será concedido um desconto para inscrição em equipes.
Equipes de 20 participantes – 10% de desconto no valor da inscrição
A taxa de serviços deverá ser paga integralmente pelos participantes da equipe.
INSCRIÇÃO PARA IDOSOS
De acordo com o Art. 23 da Lei nº 10.741 – 01/10/2003 - A participação dos idosos na 1ª Corrida e Caminhada APSRUN em prol da Associação Sitio Agar, será proporcionada mediante desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição, bem como o acesso preferencial aos respectivos locais. É classificado como idoso, os atletas/participantes da caminhada com 60 anos completos no dia da inscrição. Os idosos terão desconto somente para inscrições individuais.
Importante: Para validar esta condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do seu kit, além da confirmação do seu pagamento.
INSCRIÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
- A inscrição para pessoas com deficiência serão gratuitas, até o limite de 20 vagas e, destinadas apenas aos atletas.
- O Atleta Guia poderá participar gratuitamente, porém não terão direito ao Kit da Corrida.
Pessoas com deficiência (PCD): Cadeirante, Deficiente Visual, Deficiente Intelectual e Amputado (membros inferiores).
Para maior segurança dos atletas, a idade mínima para a participação na Corrida na categoria PCD é de 18 anos em ambos os sexos, e, 15 anos para caminhada com autorização dos pais ou responsáveis .
Atenção: as inscrições PCD serão feitas até o dia 23/08/2024 ou até o limite máximo de vagas. O atleta interessado deverá encaminhar email para [email protected], com laudo, exame médico comprobatório e documento com foto atualizada do atleta, bem como informações do atleta guia (se houver), para efetivar sua inscrição. Para a identificação das categorias da Pessoa Com Deficiência verifique no final da página o link para acesso as informações no Regulamento Completo.
IMPORTANTE
- As inscrições se encerram assim que forem preenchidas todas as vagas (limitadas a 500 inscritos), sendo 320 participantes para a Corrida, e, 180 participantes para a Caminhada, ou ao término do período previsto. O número da inscrição no site não será o mesmo do numeral que será usado no dia da corrida e caminhada.
- A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de promover alterações técnicas na competição, bem como de recusar inscrições em razão da segurança dos participantes.
- A confirmação de participação acontecerá quando o atleta retirar o kit de competição nos dias 23 e 24 de Agosto de 2024.
- Em nenhuma hipótese o Kit adquirido com desconto de 50% para atletas com idade acima de 60 anos, poderá ser transferido ou usado para atletas com idade inferior, ficando este atleta proibido de: participar ou pleitear qualquer Colocação na Corrida ou Caminhada, participar de sorteio de qualquer brinde, assim como também não será considerado seu tempo pelo sistema de cronometragem que será conferido pelo sistema de imagem e filmagem.
CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
- A largada da corrida/caminhada será realizada no Domingo, 25/08/2024, com qualquer condição climática.
PERCURSO
- A CORRIDA será disputada na distância aproximada de 6km e a caminhada na distância aproximada de 3,5 Km. O evento terá a duração máxima de 2H00 (duas horas). O atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova, sendo o mesmo conduzido para a calçada pelo STAFF.
Corrida – 6K
Largada/chegada no Anhanguera Parque Shopping estabelecido à Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho/ Cajamar – SP, cruzando Av. Tenente Marques, contornando a rotatória, pegando a primeira saída à direita, seguindo pela Av. dos Ypês, entrando à direita à Rua Waldemar Meira, seguindo até o final, entrando à esquerda na Av. das Amoreiras, contornando a rotatória próxima ao SESI, pegando primeira saída à esquerda, seguindo pela Av. Pitangueiras e depois pela Av. das Amarilis, Rua dos Alecrins até o final, virando à esquerda na Rua das Alamandas, cruzando a Rua Palmeiras, seguindo pela Rua Cravos, virando à esquerda na Rua das Amazonas, seguindo até o final. Entrando à direita à Av. dos Ypês, cruzando a Av. Tenente Marques, contornando a rotatória, adentrando ao Anhanguera Parque Shopping.
Caminhada – 3,5K
Largada/chegada no Anhanguera Parque Shopping estabelecido à Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho/ Cajamar – SP, cruzando Av. Tenente Marques, contornando a rotatória, pegando a primeira saída à direita, seguindo pela Av. dos Ypês, entrando à direita à Rua Waldemar Meira, seguindo até o final, entrando à esquerda na Av. das Amoreiras, contornando totalmente a rotatória próxima ao SESI, retornando pela Av. das Amoreiras, entrando à direita à Rua Waldemar Meira até o final, entrando à esquerda na Av. dos Ypês, contornando a rotatória, adentrando ao Anhanguera Parque Shopping
IDADE MÍNIMA
A corrida – maiores de 18 anos completos no dia do evento, em ambos os sexos. A caminhada – maiores de 15 anos completos no dia do evento, em ambos os sexos com autorização dos pais ou responsáveis.
ENTREGA DE KITS
LOCAL E DATA – A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 23 das 10H00 às 22H00 e no dia 24/08/2024 das 10H00 às 13H00, na Academia Pano Bianco, no Anhanguera Parque Shopping, à Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho / Cajamar – SP.
A atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da corrida/caminhada e perderá o direito ao kit.
RETIRADA DE KIT DE EQUIPES
O responsável pela equipe poderá retirar o kit de todos os integrantes.
RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros, mediante apresentação do protocolo de inscrição, devidamente preenchido e assinado, anexando uma cópia de um documento com foto;
NÚMERO DE PEITO e CHIP
Corrida - A cada Atleta, será fornecido um número de peito, que já traz o chip acoplado, alfinetes, bem como, ticket para o guarda volumes e para a retirada da medalha de participação. O número de peito deve ser usado visivelmente, durante toda a realização da corrida, sendo que o mesmo é obrigatório para entrar na arena de largada.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Poderá a Organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para: [email protected].
A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente.
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
TERMO DE RESPONSABILIDADE
CLIQUE AQUI para ter acesso ao TERMO DE RESPONSABILIDADE
REGULAMENTO