8º DESAFIO 28 PRAIAS MARATONA DE REVEZAMENTO - COSTA SUL
DISTÂNCIAS
- Categoria Solo (masculino e feminino): 42 ou 21 km.
- Categoria Revezamento: (masculino, feminino ou misto): 42 km percorridos por até
CINCO atletas, sendo então DUPLA, TRIO, QUARTETO E QUINTETO.
LARGADAS E CHEGADAS
*Os horários estão sujeito a alterações sem aviso prévio.
Os resultados parciais serão divulgados somente a partir das 13h30.
Os atletas poderão largar atrasados com no máximo 10 min após a última largada, depois disso, serão automaticamente desclassificados.
Os atletas poderão largar atrasados com no máximo 10 min após a última largada, depois disso, serão automaticamente desclassificados. Sendo assim, encerra-se a largada as 08H50.
Categoria Solo 42 km e Revezamento 42 Km terão sua largada no final da Praia da Tabatinga, sentido Caraguá-Ubatuba. Acesso a largada pela Rodovia Rio Santos, aproximadamente no km 83, a 400m do Portal Branco, entrar a direita de acordo com as placas indicativas. O acesso até o estacionamento localizado próximo a largada será restrito a 150 veículos. Os demais veículos deverão estacionar na área determinada pela organização (via de terra paralela a Rodovia Rio Santos) e seguir até o local de largada utilizando o transporte coletivo gratuito oferecido pela organização.
SOLO MASCULINO 42 KM – 07H00min. - SOLO FEMININO 42 KM – 07H05min. - DUPLAS – 07H10min. - TRIOS E QUARTETOS - 07H20min. - QUINTETOS – 07H30min.
*Os horários estão sujeito a alterações sem aviso prévio.
Os resultados parciais serão divulgados somente a partir das 13h30.
Os atletas poderão largar atrasados com no máximo 10 min após a última largada, depois disso, serão automaticamente desclassificados.
Categoria Solo 21 Km terá sua largada no PC 02 – Maranduba, aproximadamente no km 78 da Rodovia Rio Santos, sentido Caraguá-Ubatuba, seguir placas indicativas.
SOLO MASCULINO 21 KM – 08H30 - SOLO FEMININO 21 KM – 08H35
Os atletas poderão largar atrasados com no máximo 10 min após a última largada, depois disso, serão automaticamente desclassificados. Sendo assim, encerra-se a largada as 08H50.
RETIRADA DE KIT


Para retirar o kit, o atleta deve apresentar obrigatoriamente um documento de identificação original e assinar o termo de responsabilidade, disponibilizado pela organização no ato da retirada de kit.
A RETIRADA DO KIT pode ser feita por qualquer atleta inscrito no evento. No caso de revezamento, apenas um atleta inscrito pode retirar por toda sua equipe.
Na impossibilidade de comparecimento de algum representante inscrito, a RETIRADA DE KIT deverá ser feita por terceiros, mediante apresentação da autorização abaixo:
- São Paulo, local a definir, nos dias 10 e 11 de abril, das 14h as 22h
- Ubatuba, sexta-feira, no dia 13/04/2018, no Água Doce Praia Hotel, situado a Rodovia SP 55 Caraguá - Ubatuba Km 68,5 - Praia Dura – Ubatuba Horário da retirada: das 14h30min às 23h30min. Sujeito a alteração mediante aviso prévio.
- Os atletas que não retirarem o kit nas datas acima estipuladas, perderão o direito do mesmo.
KIT FEMININO:

KIT MASCULINO:

IMPORTANTE: Todos os atletas inscritos somente poderão retirar os seus kits mediante a doação de NO MÍNIMO um quilo de alimentos não perecível POR ATLETA. A não entrega do mesmo IMPOSSIBILITARÁ retirada do kit, bem como sua participação na prova, declarando o atleta a plena ciência sobre estes termos, sem qualquer direito à reclamação ou retirada do kit sem a respetiva entrega dos alimentos, sendo considerado NÃO INSCRITO NO EVENTO.
Para retirar o kit, o atleta deve apresentar obrigatoriamente um documento de identificação original e assinar o termo de responsabilidade, disponibilizado pela organização no ato da retirada de kit.
A RETIRADA DO KIT pode ser feita por qualquer atleta inscrito no evento. No caso de revezamento, apenas um atleta inscrito pode retirar por toda sua equipe.
Na impossibilidade de comparecimento de algum representante inscrito, a RETIRADA DE KIT deverá ser feita por terceiros, mediante apresentação da autorização abaixo:
CLIQUE AQUI para acessar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE KIT ( para terceiros)
PREMIAÇÃO
Troféus por faixa etária, do 1º ao 3º colocado, para as categorias SOLO 42 KM e 21KM, MASCULINA E FEMININA, conforme itens 2.4.1, 2.4.2, 2.4.3, 2.4.4.
Troféus para as CINCO maiores equipes/assessorias inscritas.
Os atletas que não se encontrarem presentes na cerimônia e, tenham sido ganhadores de troféus, poderão retirá-los somente na sede da Organização ou receber via CORREIOS mediante aprovação do serviço de SEDEX a cobrar. O prazo para solicitar o troféu é de 15 dias a contar da data do evento.
As parciais emitidas pela cronometragem podem sofrer alterações até a apuração final. Os atletas que utilizarem o barco não terão acréscimo em seu tempo e enquanto esta aferição não for 100% computada o resultado final não pode ser emitido.
Troféus do 1º ao 5º colocado nas categorias de 42 e 21 Km solo e nos revezamentos de dupla, trio, quarteto e quinteto, sendo masculino, feminino ou misto.
Troféus por faixa etária, do 1º ao 3º colocado, para as categorias SOLO 42 KM e 21KM, MASCULINA E FEMININA, conforme itens 2.4.1, 2.4.2, 2.4.3, 2.4.4.
Troféus para as CINCO maiores equipes/assessorias inscritas.
Os atletas que não se encontrarem presentes na cerimônia e, tenham sido ganhadores de troféus, poderão retirá-los somente na sede da Organização ou receber via CORREIOS mediante aprovação do serviço de SEDEX a cobrar. O prazo para solicitar o troféu é de 15 dias a contar da data do evento.
A cerimônia de premiação está prevista para iniciar as 13h30min.
As parciais emitidas pela cronometragem podem sofrer alterações até a apuração final. Os atletas que utilizarem o barco não terão acréscimo em seu tempo e enquanto esta aferição não for 100% computada o resultado final não pode ser emitido.
REGULAMENTO
Clique Aqui para visualizar o Regulamento completo.
DÚVIDAS, CRÍTICAS, ALTERAÇÕES E SUGESTÕES
Atendimento Whatsapp e telefone
11 99289-6151 – Raphael Zanqui
11 99289-6151 – Raphael Zanqui
[email protected]
ORGANIZAÇÃO RUNNERSP
ORGANIZAÇÃO RUNNERSP