4ª CORRIDA DO BOPE - Desafio com obstáculos
SOBRE O EVENTO
A 4ª Corrida do BOPE – Desafio com Obstáculos, é um evento esportivo de caráter desafiador, concebido com base em práticas e valores do ambiente militar. A prova contará com uma série de obstáculos estrategicamente planejados para testar a resistência física, a capacidade de tomada de decisão e o espírito de superação dos participantes.
A edição de 2026 será realizada no dia 12 de abril, na cidade de Porto Alegre/RS, com concentração na Rua Coronel Aparício Borges, 2001 – Bairro Partenon, e largada prevista para as 9h.
A participação é destinada a atletas a partir de 16 anos, oferecendo uma experiência singular de imersão nos princípios de disciplina, integração e comprometimento que orientam as atividades operacionais.
A edição de 2026 será realizada no dia 12 de abril, na cidade de Porto Alegre/RS, com concentração na Rua Coronel Aparício Borges, 2001 – Bairro Partenon, e largada prevista para as 9h.
A participação é destinada a atletas a partir de 16 anos, oferecendo uma experiência singular de imersão nos princípios de disciplina, integração e comprometimento que orientam as atividades operacionais.
PERCURSO
O percurso inclui obstáculos militares como rastejo, subidas em corda, pêndulos e saltos.
Modalidades: INDIVIDUAL (Competição e Diversão) e DUPLAS (somente Competição).
Faixas etárias individuais: 16-26, 27-36, 37-46, 47-59 e 60+ anos.
Duplas: masculina, feminina ou mista, idade livre (mínimo 16 anos, pelo menos um com 18+).
A Categoria Diversão não possui cronometragem oficial. 🏃♂️🏃♀️🪢
INSCRIÇÕES
Inscrições abertas até 05/04/2026 pelo site https://www.ticketsports.com.br/.
Pagamento via cartão, boleto ou PIX.
Valores variam conforme lote:
Diversão – R$147 a R$187 + taxa.
Militares - R$107 + taxa (lote único).
GRUPOS ESPORTIVOS E ASSESSORIAS
*A data é uma previsão de encerramento, caso as vagas da prova esgotem antes da emissão do seu pedido na reserva, não será possível realizar esse processo, nem o pagamento das vagas, portanto, as inscrições não serão garantidas.
ℹ️ Informações
Mínimo de participantes para solicitação de reserva: 10
Data limite para fazer as inscrições*: 31/03/2026
Desconto/cortesias: Taxa e valor diferenciado para grupos
Forma de pagamento: Pix ou boleto
Para solicitar sua reserva ➡️ CLIQUE AQUI
Mínimo de participantes para solicitação de reserva: 10
Data limite para fazer as inscrições*: 31/03/2026
Desconto/cortesias: Taxa e valor diferenciado para grupos
Forma de pagamento: Pix ou boleto
Para solicitar sua reserva ➡️ CLIQUE AQUI
*A data é uma previsão de encerramento, caso as vagas da prova esgotem antes da emissão do seu pedido na reserva, não será possível realizar esse processo, nem o pagamento das vagas, portanto, as inscrições não serão garantidas.
⚠️ Importante
Após a solicitação é preciso aguardar aprovação do organizador.
Depois de aprovada, você receberá em seu e-mail uma notificação. Caso não localize essa comunicação em seu e-mail, acesse sua reserva ➡️ Clicando Aqui
Após a solicitação é preciso aguardar aprovação do organizador.
Depois de aprovada, você receberá em seu e-mail uma notificação. Caso não localize essa comunicação em seu e-mail, acesse sua reserva ➡️ Clicando Aqui
📢 Alô Time!
📞 WhatsApp
📩 [email protected]
📲 11 3588-0326 - Ramal 2
Quer saber mais ou ainda tem dúvidas? Acesse a Trilha do Líder ➡️ Clicando aqui
📩 [email protected]
📲 11 3588-0326 - Ramal 2
Quer saber mais ou ainda tem dúvidas? Acesse a Trilha do Líder ➡️ Clicando aqui
ENTREGA DE KITS
Data e local da retirada dos kits serão divulgados no Instagram oficial @bopebmrs.oficial.
🛍️ Kits incluem camiseta oficial, número de identificação, medalha finisher e possíveis brindes.
Categoria Competição também recebe chip de cronometragem.
Escolha correta do tamanho da camiseta é essencial no momento da inscrição. 🎽🎁📦
PREMIAÇÃO
🏆 INDIVIDUAL COMPETIÇÃO: Troféus para os 5 primeiros no geral (masculino/feminino) e medalhas para os 3 primeiros por faixa etária.
🥈 DUPLAS COMPETIÇÃO: Troféus para as 3 melhores duplas (masculina, feminina e mista).
🏆TROFÉU PARA MAIOR EQUIPE INSCRITA
🏅 Todos os concluintes recebem medalha finisher. 🥇🥈🥉
INFORMAÇÕES GERAIS
Inscrição pessoal e intransferível.
Obrigatória a apresentação de termo de responsabilidade e liberação de imagem.
Atletas devem estar em boas condições físicas.
Penalidades aplicadas a quem não cumprir os obstáculos.
PcDs devem consultar previamente sobre a viabilidade do percurso.
Cancelamento com 100% de reembolso até 7 dias após o pagamento; parcial até 4 dias antes do evento; sem reembolso com menos de 3 dias.
Troca de inscrição: R$30,00. ⚠️📃✅
CURIOSIDADES
O evento contará com obstáculos de inspiração militar, estrategicamente distribuídos ao longo do percurso, bem como pontos de hidratação e oferta de frutas pós prova, visando ao bem-estar e ao desempenho dos participantes. Haverá, ainda, estrutura dedicada à segurança, organização e comodidade dos atletas. Informações sobre gastronomia e estacionamento serão divulgadas oportunamente no perfil oficial do evento no Instagram.
As atualizações e comunicados oficiais poderão ser acompanhados em @bopebmrs.oficial. Eventuais dúvidas ou solicitações adicionais poderão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] e wathsapp: 51 985774495.
As atualizações e comunicados oficiais poderão ser acompanhados em @bopebmrs.oficial. Eventuais dúvidas ou solicitações adicionais poderão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] e wathsapp: 51 985774495.
REGULAMENTO
DUVIDAS FREQUENTES
| Disponível para atualizações via menu de Serviços Automatizados | Para esse evento você pode fazer as seguintes alterações: - Troca de camiseta - Troca de titularidade - Troca de distância |
| Alterações no Pedido | Alterações possíveis até 15 dias antes do evento, faça aqui selecionando a opção "Serviços Automatizados" |
| Reembolso do Pedido | Reembolso somente dentro dos 7 dias, solicite aqui! |
| Status do Pedido/Comprovante de Inscrição | Para visualizar seu protocolo siga o procedimento clicando aqui. |
| Dúvidas Técnicas do evento | Dúvidas relacionadas ao percurso, entrega de kits, retirada de kits por terceiros. Entrar em contato com a organização através do botão "Fale com o organizador" abaixo do botão inscreva-se. |
| Retirada de kits | Será atualizado em até 10 dias antes do início da retirada de kit. |
| Demais Dúvidas ou outras solicitações | Acesse nossa central de ajuda clicando aqui. |
VEJA COMO FUNCIONA O MENU DE SERVIÇOS AUTOMATIZADOS: