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4ª CORRIDA DA MULHER AMAZÔNICA 2017 - 5K

4ª CORRIDA DA MULHER AMAZÔNICA 2017 - 5K

 Jeroniza Albuquerque
 05/03/2017
 SEFAZ - Aleixo, Manaus, AM, Brasil
PACOTES E HOSPEDAGEM

APRESENTAÇÃO

Para comemorar o dia da Mulher Amazônica, promoveremos a 4ª corrida da Mulher Amazônica coordenada por Jeroniza Albuquerque, regida pelas normas deste regulamento.

A PROVA

A 4ª Corrida da Mulher Amazônica 2017 será realizada no primeiro domingo de março, dia 05 de MARÇO de 2017, na cidade de Manaus/AM.
 
A CORRIDA será disputada na distância de 5 Km e terá como Regras de competição as Normas que regem o Regulamento Geral de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt.
 
A 4ª Corrida da Mulher Amazônica 2017 será disputada nas seguintes categorias:

Feminino, Casal, Usuário de Cadeira de Rodas, Deficientes Visual, Deficiente Auditivo (surdo-mudo), Masculino, funcionários da SEFAZ, Profissionais da Imprensa, onde cada atleta correrá 5 Km;








I - INDIVIDUAL FEMININO, 
II - CASAL (Homem e Mulher), fazem o percurso juntos.
III - USUÁRIO DE CADEIRA DE RODAS - Somente para os atletas que necessitam exclusivamente do uso de cadeira de roda. 
V - PORTADOR DE DEFICIÊNCIA VISUAL – Somente para os atletas com ausência total de visão e que poderão correr acompanhados por um guia, onde cada atleta correrá 5 Km (OBS: O guia não competirá); 
V -  PORTADOR DE DEFICIÊNCIA AUDITIVA – Surdos/ Mudos.
VI - Masculino
VII - Funcionário da SEFAZ
VIII - Profissionais da Imprensa
 
Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a formação acima descrita.
 
Na categoria FEMININO a mulher que chegar em primeiro lugar receberá também a faixa de “Mulher amazônica 2017”.
 
A largada e a chegada da prova serão no Estacionamento da SEFAZ - Avenida André Araújo, 150 - Aleixo, Manaus - AM, sob qualquer condição climática, nos seguintes horários:

I - CADEIRANTE e PORTADOR DE DEFICIÊNCIA VISUAL e AUDITIVA às 7,30h;
II - INDIVIDUAL FEMININO E CASAIS às 7,35h;
III - MASCULINO, FUNCIONÁRIOS DA SEFAZ e PROFISSIONAIS DA IMPRENSA às 7,40h

O horário da largada da prova ficará sujeito a alterações em razão de problemas de ordem externa, tais como falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia, fenômenos da natureza etc.

Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, sendo que a categoria casal, um homem deve estar acompanhado de uma mulher (Casal) e correrem juntos todo o percurso de 5 km.

Os Deficientes Visuais, auditivos e Usuários de Cadeira de Rodas, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova, terão que percorrer 5km.

INSCRIÇÕES

SERÃO LIMITADAS A 1000 (Mil) ATLETAS
 
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 02 de janeiro a 01 de março de 2017.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00 (Cinquenta Reais) + 1kg de Leite a ser entregue na Retirada do Kit. 
DOADORES D SANGUE comprovados:

As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de 1000 atletas seja alcançado ou prorrogadas conforme decisão da organização,
 
A inscrição não é reembolsável e não poderá ser transferida em caso de desistência.
 
ATLETAS MENORES DE IDADE:
A idade mínima para participação é de 16 anos. O responsável deverá realizar a inscrição do atleta menor e o mesmo deverá acompanhá-lo no dia do evento. Na ausência do pai ou responsável, será exigida a autorização por escrito, com assinatura autenticada e reconhecida e cópia do Documento de Identidade do pai ou responsável.

KIT DO PARTICIPANTE

KIT DE PARTICIPAÇÃO
 
O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e composto de 01 (uma) sacola, 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova, número de peito e possíveis brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.
 
RETIRADA DO KIT
 
Os atletas inscritos receberão o kit do evento somente nos dias 03 e 04/03/17 - sexta-feira e sábado, (10h às 18h) na Sede da SEFAZ -Avenida André Araújo, 150 - Aleixo, Manaus – AM.

A entrega de kits será impreterivelmente feita nesses dias e horários. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo. Os kits somente serão retirados pelo atleta mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição. Estes comprovantes serão retidos na entrega do Kit. e 5 (cinco) segundos, referindo-se ao homem em relação a mulher.

NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO
 
No kit o atleta receberá seu número de identificação. No dia da prova o número deverá ser afixado com alfinetes no peito, à frente do uniforme de corrida. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado, e possui uma senha que poderá ser utilizada pelo inscrito no serviço de guarda-volumes.
 
CHIP RETORNÁVEL
 
No dia da prova será entregue ao atleta o chip retornável. Este chip deverá ser afixado no seu tênis, conforme orientações que constam no seu envelope. Caso tenha alguma dúvida de como proceder, antes de afixar, procure o staff da prova que vai orientar na sua utilização. O uso do "chip" é obrigatório aos inscritos, acarretando a desclassificação se não o utilizar.

A utilização do chip é de responsabilidade única da atleta, assim como as consequências de sua não utilização. A utilização inadequada do chip pelo (a) atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a Comissão

Organizadora na divulgação dos resultados.

O participante que não retirar o seu chip fica ciente que renuncia ao direito de ter cronometrado seu tempo.

O Chip deverá ser devolvido ao final da prova sob pena de não receber prêmios, troféus ou medalha de participação do evento. E ainda ter que pagar R$ 50,00.

Os Casais receberão dois Chips, que terão tempos homologados somente na condição de chegarem juntos, ou com uma diferença máxima de 5 (cinco) segundos, referindo-se ao homem em relação a mulher.

ESTRUTURA DO EVENTO

GUARDA-VOLUMES
 
Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, guarda-volumes na região da largada e chegada. A ORGANIZAÇÃO não recomenda, e nem se responsabiliza que sejam deixados dinheiro em espécie e objetos de valor no Guarda-Volumes tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.
 
POSTOS DE HIDRATAÇÃO – ÁGUA MINERAL
 
Serão disponibilizados ao longo do percurso, postos de hidratação com água mineral, 01 posto na largada e outro a 2,5 km aproximadamente chegada da prova. 
 
BANHEIROS
 
Serão disponibilizados banheiros químicos na região da largada e chegada.
 
MATERIAL PROMOCIONAL
 
Não será permitido o uso do espaço e da estrutura da prova para a realização ou instalação de qualquer material de natureza comercial/promocional, que não seja dos patrocinadores do evento.

PREMIAÇÃO

Todos os atletas inscritos que terminarem as provas nos tempos máximos previstos terão, ao devolverem o chip, direito a uma medalha de participação.
 
CLASSIFICAÇÃO ELITE FEMININO
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO FEMININO
1º lugar Troféu e medalha R$ 500,00
2º lugar Troféu e medalha R$ 250,00
3º lugar Troféu e medalha R$ 100,00  
 
CLASSIFICAÇÃO: CASAL – o valor do prêmio é para o casal
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO 
1º lugar Medalhas - Homem :R$ 200,00 /  Mulher R$ 200,00
2º lugar Medalhas - Homem :R$ 150,00 /  Mulher R$ 150,00
3º lugar Medalhas - Homem :R$100,00 /  Mulher R$ 100,00
 
CLASSIFICAÇÃO: Usuário de cadeira de rodas
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO MASCULINO FEMININO 
1º lugar Medalhas R$ 200,00 R$ 200,00 
2º lugar Medalhas R$ 150,00 R$ 150,00
3º lugar Medalhas R$100,00 R$100,00
             
CLASSIFICAÇÃO: Deficientes Visuais
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO MASCULINO FEMININO
1º lugar Medalhas R$ 200,00 R$ 200,00
2º lugar Medalhas R$ 150,00 R$ 150,00
3º lugar Medalhas R$100,00 R$100,00  
 
CLASSIFICAÇÃO: Surdos/Mudos
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO MASCULINO FEMININO
1º lugar Medalhas R$ 200,00 R$ 200,00
2º lugar Medalhas R$ 150,00 R$ 150,00
3º lugar Medalhas R$100,00 R$100,00  
 
CLASSIFICAÇÃO: MASCULINO
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO 
1º lugar Medalhas 200,00
2º lugar Medalhas 150,00
3º lugar Medalhas 100,00
 
CLASSIFICAÇÃO: SERVIDOR DA SEFAZ
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO FEMININO MASCULINO
1º lugar Medalha 200,00 200,00
2º lugar Medalha 150,00 150,00
3º lugar Medalha 100,00 100,00
 
CLASSIFICAÇÃO: PROFISIONAIS DA IMPRENSA
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO FEMININO MASCULINO
1º lugar Medalha 200,00 200,00
2º lugar Medalha 150,00 150,00
3º lugar Medalha 100,00 100,00

REGRAS GERAIS | ORGANIZAÇÃO


Evento encerrado.

ORGANIZADOR

Jeroniza Albuquerque
CPF: 054.619.442-72

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Organizador Jeroniza Albuquerque
CPF: 054.619.442-72
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