3º FÓRUM MÁQUINA DO ESPORTE
Vamos mostrar por que o FÃ É O REAL PROTAGONISTA DO NEGÓCIO.
Com cases práticos e a presença dos principais executivos do mercado, o fórum traz o olhar sobre o negócio do esporte a partir da perspectiva de seu principal protagonista: O FÃ.
8h25 – Café Genial
9h25 – Abertura com Erich Beting
9h35 – Palestra: sportv 100% Paris 2024
Palestrante: Marcelo Fernandes (head de produto do sportv)
10h – Palestra: Marketing de influência na Era da Reverberação
Palestrante: Bruno Ranieri (head da BR Media) e Jordana Fonseca (Diretora de Planejamento BR Media)
10h25 – Debate: Construção de comunidades no esporte
Palestrantes: Daniel Krutman (CEO do Ticket Sports), Carlos Galvão (CEO da Unlimited Sports) e Arthur Trauczynski (fundador e CEO da Global Vita Sports)
11h15 – Debate: O papel do atleta na relação com o fã
Palestrantes: Diego Ribas (ex-jogador do Flamengo), Eduardo Paulsen (diretor-geral da The Players’ Tribune) e Alice Bernardo (diretora da Octagon)
Mediação: Bernardo Pontes (fundador da Alob Sports)
12h05 – Almoço
13h40 – Palestra: Construindo uma relação sólida com o fã
Palestrante: Adriana Andrade (gerente de marketing do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1)
14h05 – Debate: Blockchain, fan tokens e as oportunidades de negócio com o fã
Palestrantes: Bruno Pessoa (diretor-geral da Socios.com), Diego Borgo (Top Voice para Web3 do LinkedIn), Lugui Tillier (diretor da Lumx)
14h55 – Debate: O impacto da mulher no consumo do esporte
Palestrantes: Giovana Aleixo (diretora de projetos da Octagon) e Marina Fagali (gerente sênior de relações públicas e institucionais da Socios.com)
15h45 – Pausa para o café
16h05 – Debate: O fã no centro do negócio
Palestrantes: Ivan Martinho (presidente da WSL na América Latina) e Arnon de Mello (vice-presidente da NBA para a América Latina)
16h55 – Bate-papo: Construção de marca pelo esporte
Convidado: Rodolfo Riechert (CEO da Genial Investimentos)
17h20 – Palestra: Uma Olimpíada para o fã
Palestrante: Gustavo Herbetta (diretor de marketing do COB)
E mais!
- Construção de marca via esporte
- O futebol como plataforma para as marcas
- Como entreter e reter o fã