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24ª MEIA MARATONA DE TOLEDO - SICREDI

24ª MEIA MARATONA DE TOLEDO - SICREDI

 ROTARY CLUB DE TOLEDO
 19/10/2025
 Parque Ecológico Diva Pain Barth: Toledo, Toledo, PR, Brasil
RETIRADA DE KIT
  • De 18/10/2025 09:00 Até 18/10/2025 18:00: Rua Augusto Formighieri, 10 sala 04, Bairro Jardim Santa Maria.
    • Para a retirado do KIT o atleta deverá apresentar documento com foto.
PATROCINADOR NAMING


INSCRIÇÕES SEMINÁRIO DA SAÚDE

O Seminário da Saúde será realizado no dia 17/10/25, sexta-feira, à partir das 19hs, no auditório da UNIPAR, campus 1.  As inscrições são GRATUITAS e precisam ser feitas exclusivamente através do link: https://forms.gle/4DceykkaY2C29ZsW6

INSCRIÇÕES MARATONINHA

As inscrições para Maratoninha devem ser realizadas  exclusivamente através do link: https://forms.gle/MBP8TVEZW5qKkxwG9
Não haverá custo financeiro para as inscrições. Somente a doação de Um litro de Leite a ser entregue no dia do evento. Todos os produtos arrecadados serão doados ao Hospital Bom Jesus de Toledo.
Vagas limitadas!

INSCRIÇÕES CAMINHADA DA SAÚDE

As inscrições para a Caminhada da Saúde devem ser feitas exclusivamente através do link: https://forms.gle/aPuoUg6kQFWqMtxc9
Não haverá custo financeiro para as inscrições. Somente a doação de Um litro de Leite a ser entregue no dia do evento. Todos os produtos arrecadados serão doados ao Hospital Bom Jesus de Toledo.
Vagas limitadas!

PATROCINADORES RUBI



INSCRIÇÕES

A única forma de inscrição se dará através da plataforma oficial do evento da Ticket Sports, da qual terá o link informado no site oficial do evento (www.meiamaratonadetoledo.com.br) e nas redes sociais.

O Atleta deve preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site.

Muito cuidado na hora de preencher os dados no sistema! As informações devem estar completas e conferidas para evitar transtornos.

O Atleta é o único responsável pelas informações da ficha de inscrição.

O pagamento das inscrições poderá ser realizado via cartão de crédito, boleto bancário e via PIX, que serão gerados dentro da plataforma da Ticket Sports.

O pagamento do boleto deve se dar na rede bancária oficial. Não serão recebidos valores em espécie.

Cuide do seu comprovante de pagamento de inscrição! Ele será solicitado em caso de problemas com o recebimento do KIT ATLETA.

A falta de dados ou dados incorretos dará como não concluída a inscrição. Inscrição com meio de pagamento via boleto bancário somente será concluída após a confirmação do pagamento.

O não pagamento no prazo de vencimento não garantirá nem reservará a vaga de inscrição.

Cancelamento: O arrependimento que gera reembolso somente é possível em até 7 (sete) dias após a compra e desde que tenha havido solicitação formal pelo e-mail [email protected] . Após este período, não haverá reembolso (conforme art. 49 do código de defesa do Consumidor – lei 8078/90).
________________________________________________________________________________________
Período de Inscrições                             Meia                *Revezamento         Rústica                 Categ. 
                                                                       Maratona                                                                          Especiais
________________________________________________________________________________________
1º lote - de 09/05 a 30/06/25               R$ 85,00         R$ 170,00                 R$ 85,00               R$ 85,00
2º lote - de 01/07 a 31/08/25               R$ 95,00         R$ 190,00                 R$ 95,00               R$ 95,00
3º lote - de 01/09 a 12/10/25               R$ 105,00       R$ 210,00                 R$ 105,00            R$ 105,00
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* IMPORTANTE:  Categoria Revezamento (Duplas), O Atleta deverá fazer a sua inscrição individualmente. O primeiro integrante a se inscrever deverá informar o nome da equipe, e ele será considerado o capitão responsável, sendo que o próximo integrante deve indicar o mesmo nome da equipe ao se inscrever para que o sistema possa realizar o agrupamento da DUPLA. Cada atleta gera o seu próprio boleto de inscrição. A confirmação da inscrição da dupla ocorrerá quando ambos realizarem o pagamento.

Grupos acima de 20 atletas terão desconto especial de 5% sobre os valores das inscrições. Para obter este desconto os grupos devem proceder o cadastro dos seus atletas na plataforma da Ticket Sport, no campo Grupos/Assessorias. A própria plataforma está parametrizada para conceder este desconto de forma automática. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]

Procedimento para inscricões de grupos:
a. Faça o cadastro no sistema Ticket Sports com os dados que usará para faturamento do pedido de grupos. Se você deseja que o boleto saia em nome de empresa faça um cadastro como Pessoa Jurídica informando a razão social ou fantasia com seu respectivo CNPJ. Caso já possua o cadastro informe seu dados de acesso.

b. Solicitar via sistema a quantidade total de vagas para seu grupo, após o recebimento, o organizador irá validar sua solicitação autorizando, ou não, a reserva das vagas até a data limite de inscrições para grupos.

c. Aguardar o e-mail com a resposta de aprovação das vagas que será enviada pelo organizador.

d. Siga as instruções do e-mail que irá receber para realizar as inscrições.

Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição.

INSCRIÇÕES CATEGORIAS ESPECIAIS (Cadeirantes, Deficientes Visuais e PNE/PCD)
Para garantir o desconto de 50%, o atleta deve enviar o documento com foto + laudo comprobatório da deficiência para o e-mail [email protected]. Após análise e aprovação da comissão será gerado um voucher de desconto para a inscrição do atleta.
Entendem-se por “ATLETAS COM DEFICIÊNCIA” as pessoas com deficiência nas seguintes modalidades: DEV = Pessoa com Deficiência Visual; AMP = Amputados de Membros Inferiores; DMAI = Pessoa com Deficiência Andante Membro Inferior; DI = Pessoas com Deficiências Intelectuais; DMS = Pessoas com Deficiências de Membros Superiores; e DAU = Pessoas com Deficiência Auditiva.

MARATONINHA E CAMINHADA DA SAÚDE
As Inscrições serão através do formulário específico disponível no site da Ticket Sport.
A efetivação das inscrições se dará através da doação de 1 litro de leite de caixinha, no dia da retirada do kit de participação.
Os produtos arrecadados serão doados para o banco de leite do Hospital Bom Jesus de Toledo.

PATROCINADORES DIAMANTE


DISPOSIÇÕES GERAIS

A 24ª Edição da Meia Maratona de Toledo – Sicredi tem por objetivo promover o esporte e a saúde.

O evento será realizado no domingo, dia 19 de outubro de 2025, independente das condições climáticas, com a participação de pessoas de ambos os sexos, idades e nacionalidade devidamente inscritas.

A organização e a realização do EVENTO estão sob a responsabilidade do ROTARY CLUB DE TOLEDO e CORRER TOLEDO.

A CORRIDA será disputada em três distâncias distintas:
Meia Maratona (21km)
Rústica (6km)
Revezamento (21km).

Como o EVENTO visa proporcionar a saúde e a inclusão social, irá ocorrer paralelamente as provas de participação a Maratoninha e a Caminhada da Saúde.

O EVENTO terá largada prevista para às 6:55hs da manhã.
Com ponto de largada e chegada no Parque Ecológico Diva Pain Barth.

PATROCINADORES ESMERALDA


ALOJAMENTO

Haverá alojamento gratuito para os 100 (cem) primeiros atletas que confirmarem, desde que seja solicitado no ato da confirmação de participação, até o dia 12 de Outubro 2025 , As inscrições para o Alojamento são GRATUITAS e precisam ser feitas exclusivamente através do link: https://forms.gle/eiWrMmVMsgCyzSPT8

O Alojamento será no dia 18/10/2025 à 19/10/2025.

Os atletas que confirmarem o alojamento deverão trazer roupa de cama (lençol, cobertor e travesseiro).

HOTEL PARCEIRO

O Hotel Maestro Villa do Lago disponibiliza aos atletas que comprovarem sua inscrição, um desconto na diária de quartos:

- Diária apartamento individual: R$ 
- Diária apartamento duplo ou casal luxo: R$ 

Sempre incluso um gostoso café da manhã com mais de 35 itens, servido diariamente das 06:00 as 09:00 horas.

Para maiores informações e contratação do hotel, acessar:
https://hoteismaestro.com.br/detalhes-hotel/7/hotel-maestro-villa-do-lago


PATROCINADORES OURO


PERCURSO DA PROVA

- Percurso da prova em asfalto e com trechos em pequenos desníveis.

- Caso algum ATLETA erre o trajeto, este deverá retornar ao local onde ocorreu o erro e refazer o percurso.

- O Atleta que não respeitar o trajeto da prova e a passagem pelos pontos de medição da cronometragem, que estarão distribuídos no trajeto da prova, estarão automaticamente desclassificados.

- O percurso é totalmente demarcado e aferido. Haverá unidades de atendimento médico ao longo do percurso.

- Toda estrutura de apoio será mantida aos atletas que completarem ou estiverem participando da prova.

- O atleta deverá chegar pelo menos meia hora antes do início da largada.

OBSERVAÇÃO: É obrigatório o atleta estar com o número no peito da camiseta. Sem o uso do mesmo ou alteração nele o atleta estará automaticamente desclassificado.

- A prova será auditada por árbitros da confederação paranaense de atletismo. As normas auditadas pela arbitragem e regras técnicas poderão ser encontradas no normativo válido desde 01/11/2019 divulgados pela confederação brasileira de atletismo no site https://www.cbat.org.br/novo/.

--> CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PERCURSO DA PROVA.


PATROCINADORES PRATA


KIT ATLETA

KIT COMPOSTO POR:
Camiseta, medalha, número de peito e chip.

Os grupos com direito ao preço especial terão que inscrever obrigatoriamente o mínimo de 20 atletas. 

RETIRADA DE KITS

- DATA:  No dia 18/10/2025, sábado, véspera da prova.
- HORÁRIO: das 9:00hs às 18:00hs
- LOCAL:  Escola de Idiomas Athus. No endereço:  Rua Augusto Formighieri, 10 - Toledo - Pr.

 – No dia da prova os kits serão entregues das 6h às 6:45h, somente para os atletas de outras localidades que solicitarem antecipadamente.

– Os kits entregues no dia da prova, não terão correção de dados no chip.

– Somente será permitida a retirada do kit com a apresentação de um documento de identidade com foto e apresentação do comprovante original de pagamento.

– Na retirada do kit, os atletas deverão conferir se seus dados estão corretos. Pois não serão aceitas reclamações posteriores.

PATROCINADORES BRONZE




INSTRUÇÕES E NORMAS GERAIS

 
É obrigatório o uso de número de corrida em local visível, à frente do corpo do atleta. O número de corrida não pode sofrer nenhum tipo de alteração.

Toda inscrição de atleta deixara claro que o mesmo goza de perfeito estado de saúde, eximindo a Comissão Organizadora da prova, bem como os patrocinadores, de quaisquer responsabilidades.

Na ficha de inscrição do atleta deverá constar o nome completo, sexo, data de nascimento, endereço, n° do CPF, equipe que representa ou patrocinador;

Haverá assistência médica e distribuição de água na chegada e em todo o percurso da prova.

Todos os participantes deverão obedecer às normas do trajeto estabelecidas pela Comissão Organizadora da prova.

O Rotary, a Comissão Organizadora do evento e os Patrocinadores não se responsabilizarão por incidentes que venham ocorrer com atletas no decorrer do percurso.

No ato da inscrição, o atleta estará concordando com as condições estipuladas neste regulamento. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora da prova.

O atleta inscrito autoriza a organização do evento ao uso de sua imagem para fins publicitários do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser aferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

A prova será auditada por árbitros da confederação paranaense de atletismo. As normas auditadas pela arbitragem e regras técnicas poderão ser encontradas no normativo válido desde 01/11/2019 divulgados pela confederação brasileira de atletismo no site https://www.cbat.org.br/novo/.

A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.

A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova. Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos Corredores no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os Corredores venham a sofrer durante a participação do evento.

MÍDIA PARTNER


REGULAMENTO

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento da prova.

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PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

A premiação em dinheiro seguirá o estabelecido no Regulamento da Prova.

IMPORTANTE:  Só terá direito a premiações (troféus e dinheiro) os atletas que estiverem pessoalmente na cerimônia de premiação. Após o encerramento da cerimônia de premiação não serão mais efetuadas premiações tanto em dinheiro quanto em troféus.

Para maiores informações, ver Regulamento completo no final desta página.


PATROCINADORES




PARCEIRO TÉCNICO


REALIZAÇÃO


Evento encerrado.

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