2ª RÚSTICA AABB TAQUARI
INFORMAÇÕES GERAIS
• O EVENTO:
2ª Rústica AABB TAQUARI
• INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
• Local: AABB (Rua Ceci Leite Costa, nº 531 - Bairro Centro - TAQUARI – RS)
• Data: 12 DE NOVEMBRO DE 2023 – 09:00h
• Modalidades (distâncias):
• Corrida de 4km
• Corrida de 8km
• Corrida Infantil
• As inscrições serão aceitas até a data especificada para encerramento (02 de novembro) ou quando atingirem o limite de 400 atletas inscritos.
• Os ASSOCIADOS da AABB terão desconto nas inscrições, conforme valores abaixo. Ao retirar o kit deverão apresentar carteirinha de sócio.
• PERCURSOS:
• O percurso adulto será disputado nas distâncias de 4km e 8km, com largada na frente da AABB. Os percursos serão amplamente divulgados nas redes sociais da Lêmur Eventos e nos sites de inscrições.
• ENTREGA DE KITS:
• Local: Sede da AABB (Rua Ceci Leite Costa, nº 531, Bairro Centro – Taquari - RS)
Data: 12/11/2023 (DOMINGO) das 7h às 8:50h
• OBSERVAÇÃO: SÓ HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA DA CORRIDA.
• ESTRUTURA DO EVENTO:
• Serão disponibilizadas as seguintes estruturas e serviços:
• Tenda de Cronometragem;
• Tenda de Hidratação e Frutas;
• Serviço de Atendimento de Urgência com Ambulância;
• Pódio para Premiação;
• Área de Exposição para patrocinadores;
• Área para montagem das tendas das equipes. Cada equipe ficará responsável por trazer sua tenda e montá-la na área destinada para esse fim. As equipes deverão fazer contado para informar a necessidade de reservar o seu espaço.
• Será oferecida estrutura para todos os participantes e acompanhantes.
• Banheiros e Vestiários;
• Estacionamento nas dependências da AABB.
• KIT DA PROVA:
• Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem.
• INSCRIÇÕES (valores e prazos):
• As inscrições serão realizadas através do site www.ticketsports.com.br
• Os benefícios de descontos não são cumulativos.
• Corrida de 4km e 8km
• PÚBLICO EM GERAL:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 60,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 70,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 80,00 + taxa do site
• SÓCIOS:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 40,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 50,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 60,00 + taxa do site
• IDOSOS:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 45,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 55,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 65,00 + taxa do site
• Corrida Infantil:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 30,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 40,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 50,00 + taxa do site
• Caminhada:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 40,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 50,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 60,00 + taxa do site
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS:
• Descontos especiais para grupos, academias e assessorias a partir de 10 pessoas, até dia 27/10/2023;
• Contato: (51) 99951-0993
ATENÇÃO AS CATEGORIAS COM DESCONTO:
Para garantirem o desconto os SÓCIOS, deverão apresentar a CARTEIRINHA no momento da retirada do Kit.
• SÓCIOS apresentar a carteira social e ter a mensalidade em dia.
• Pessoas com 60 ANOS OU MAIS apresentar documento com foto.
Importante: A não comprovação da documentação para o benefício do desconto no ato da retirada do Kit, acarretará no pagamento da diferença do valor referente a inscrição. O não comparecimento ao evento não haverá direito ao reembolso do valor pago.
• CATEGORIAS:
Categoria adulto, masculino e feminino, com a seguinte distribuição por faixa etária:
16 a 24 anos
25 a 29 anos
30 a 34 anos
35 a 39 anos
40 a 44 anos
45 a 49 anos
50 a 54 anos
55 a 59 anos
60 a 64 anos
65 anos ou mais
• Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2023.
• PREMIAÇÃO DA PROVA:
CORRIDA DE 4KM E 8KM:
TROFÉU - 1º ao 5º lugar na classificação geral, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo bruto.
TROFÉU - 1º ao 3º lugar na classificação por categoria de faixa etária, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo líquido;
MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO – Para todos os inscritos na 2ª Rústica AABB TAQUARI que finalizarem o percurso.
INFANTIL – Não haverá premiação. Caráter participativo. Todos receberão medalha de participação.
OBSERVAÇÃO: Os participantes que obtiverem classificação entre os 5 (cinco) primeiros colocados na geral, automaticamente abrirão vaga na classificação de sua respectiva categoria por faixa etária.
• O EVENTO:
2ª Rústica AABB TAQUARI
• INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
• Local: AABB (Rua Ceci Leite Costa, nº 531 - Bairro Centro - TAQUARI – RS)
• Data: 12 DE NOVEMBRO DE 2023 – 09:00h
• Modalidades (distâncias):
• Corrida de 4km
• Corrida de 8km
• Corrida Infantil
• As inscrições serão aceitas até a data especificada para encerramento (02 de novembro) ou quando atingirem o limite de 400 atletas inscritos.
• Os ASSOCIADOS da AABB terão desconto nas inscrições, conforme valores abaixo. Ao retirar o kit deverão apresentar carteirinha de sócio.
• PERCURSOS:
• O percurso adulto será disputado nas distâncias de 4km e 8km, com largada na frente da AABB. Os percursos serão amplamente divulgados nas redes sociais da Lêmur Eventos e nos sites de inscrições.
• ENTREGA DE KITS:
• Local: Sede da AABB (Rua Ceci Leite Costa, nº 531, Bairro Centro – Taquari - RS)
Data: 12/11/2023 (DOMINGO) das 7h às 8:50h
• OBSERVAÇÃO: SÓ HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA DA CORRIDA.
• ESTRUTURA DO EVENTO:
• Serão disponibilizadas as seguintes estruturas e serviços:
• Tenda de Cronometragem;
• Tenda de Hidratação e Frutas;
• Serviço de Atendimento de Urgência com Ambulância;
• Pódio para Premiação;
• Área de Exposição para patrocinadores;
• Área para montagem das tendas das equipes. Cada equipe ficará responsável por trazer sua tenda e montá-la na área destinada para esse fim. As equipes deverão fazer contado para informar a necessidade de reservar o seu espaço.
• Será oferecida estrutura para todos os participantes e acompanhantes.
• Banheiros e Vestiários;
• Estacionamento nas dependências da AABB.
• KIT DA PROVA:
• Camiseta, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem.
• INSCRIÇÕES (valores e prazos):
• As inscrições serão realizadas através do site www.ticketsports.com.br
• Os benefícios de descontos não são cumulativos.
• Corrida de 4km e 8km
• PÚBLICO EM GERAL:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 60,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 70,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 80,00 + taxa do site
• SÓCIOS:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 40,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 50,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 60,00 + taxa do site
• IDOSOS:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 45,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 55,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 65,00 + taxa do site
• Corrida Infantil:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 30,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 40,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 50,00 + taxa do site
• Caminhada:
1º Lote até 30 de agosto - R$ 40,00 + taxa do site
2º Lote após 30 de agosto - R$ 50,00 + taxa do site
3º Lote após 10 de outubro - R$ 60,00 + taxa do site
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS:
• Descontos especiais para grupos, academias e assessorias a partir de 10 pessoas, até dia 27/10/2023;
• Contato: (51) 99951-0993
ATENÇÃO AS CATEGORIAS COM DESCONTO:
Para garantirem o desconto os SÓCIOS, deverão apresentar a CARTEIRINHA no momento da retirada do Kit.
• SÓCIOS apresentar a carteira social e ter a mensalidade em dia.
• Pessoas com 60 ANOS OU MAIS apresentar documento com foto.
Importante: A não comprovação da documentação para o benefício do desconto no ato da retirada do Kit, acarretará no pagamento da diferença do valor referente a inscrição. O não comparecimento ao evento não haverá direito ao reembolso do valor pago.
• CATEGORIAS:
Categoria adulto, masculino e feminino, com a seguinte distribuição por faixa etária:
16 a 24 anos
25 a 29 anos
30 a 34 anos
35 a 39 anos
40 a 44 anos
45 a 49 anos
50 a 54 anos
55 a 59 anos
60 a 64 anos
65 anos ou mais
• Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2023.
• PREMIAÇÃO DA PROVA:
CORRIDA DE 4KM E 8KM:
TROFÉU - 1º ao 5º lugar na classificação geral, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo bruto.
TROFÉU - 1º ao 3º lugar na classificação por categoria de faixa etária, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo líquido;
MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO – Para todos os inscritos na 2ª Rústica AABB TAQUARI que finalizarem o percurso.
INFANTIL – Não haverá premiação. Caráter participativo. Todos receberão medalha de participação.
OBSERVAÇÃO: Os participantes que obtiverem classificação entre os 5 (cinco) primeiros colocados na geral, automaticamente abrirão vaga na classificação de sua respectiva categoria por faixa etária.
Diretor Técnico do Evento: ALEXANDRE MARTINS – CREF: 06657 – G/RS
Realização e Organização: AABB Associações Atlética Banco do Brasil - CNPJ: 87.377.768/0001-67
Informações: (51) 99951-0993
Realização e Organização: AABB Associações Atlética Banco do Brasil - CNPJ: 87.377.768/0001-67
Informações: (51) 99951-0993
REGULAMENTO
Diretor Técnico do Evento: ALEXANDRE MARTINS – CREF: 06657 – G/RS
Realização e Organização: AABB Associações Atlética Banco do Brasil - CNPJ: 87.377.768/0001-67
Informações: (51) 99951-0993
Diretor Técnico do Evento: ALEXANDRE MARTINS – CREF: 06657 – G/RS
Realização e Organização: AABB Associações Atlética Banco do Brasil - CNPJ: 87.377.768/0001-67
Informações: (51) 99951-0993