SINDPPEN, responsável por este evento, ainda não atualizou esta página com as informações de retirada de kit. Sugerimos que faça o contato direto com a organização.
INFORMAÇÕES GERAIS
O acontecimento esportivo será em alusão ao dia do servidor, em especial a regulamentação da Policia Penal. O que deve ser motivo de orgulho a todos brasileiros sem distinção de sexo, raça, trabalho, credo religioso e convicções políticas. Além disso, tem-se como grande objetivo o congraçamento da comunidade como um todo e o incentivo à prática desportiva.
1. O EVENTO:
A organização da 2ª Polícia Penal Run será realizada pelo SINDPPEN/AMAPERGS.
2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
● Local: Pontal Shopping - Av. Padre Cacique, 2893 - Cristal, Porto Alegre- RS
● Data: 03 DE DEZEMBRO DE 2023 – 09:00h
● Modalidades (distâncias):
● 5km (5.000m)
● As inscrições serão aceitas até a data especificada para encerramento, 23/11/2023, ou quando atingirem o limite de 300 atletas inscritos.
3. PERCURSOS:
● O percurso adulto será disputado nas distâncias de 5km, com largada na Rótula das Cuias em direção ao Estádio Beira Rio.
● Tempo Limite:
● 5km: 1:30h para completar
4. ENTREGA DE KITS:
● Local: Saúde no Copo - Pontal Shopping - Av. Padre Cacique, 2893 - Cristal, Porto Alegre- RS
• 02/12/2023 das 11:00h às 18:00h
● Local do Evento: 03/12/2023 das 7:30h às 08:45h
5. ESTRUTURA DO EVENTO:
● Serão disponibilizadas as seguintes estruturas e serviços:
o Tenda de Cronometragem;
o Tenda de Hidratação e Frutas;
o Serviço de Atendimento de Urgência com Ambulância;
o Pódio para Premiação
● Será oferecida estrutura para todos os participantes e acompanhantes.
o Banheiros;
o Estacionamento nas adjacências.
6. KIT DA PROVA:
● Kit: Camiseta, Sacola, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem (chip e número do peito)
7. INSCRIÇÕES (valores e prazos):
● As inscrições serão realizadas através do site www.lemureventos.com.br
LOTE ÚNICO:
FILIADOS DA AMAPERGS:
● R$ 90,00 + taxa do site (comprovação de filiação na retirada do kit)
PÚBLICO EM GERAL:
● R$ 100,00 + taxa do site
PÚBLICO EM GERAL – 60 Anos ou Mais:
● R$ 90,00 + taxa do site (comprovação na retirada do kit)
KIDS
● R$ 48,00 + taxa do site
Importante: Na retirada do kit será verificado se o servidor é filiado para o benefício do desconto, caso não seja filiado e tenha feito a inscrição com desconto acarretará no cancelamento da inscrição sem a devolução dos valores.
8. CATEGORIAS:
Categoria adulto, masculino e feminino, com a seguinte distribuição por faixa etária:
- 16 a 24 anos;
- 25 a 29 anos;
- 30 a 34 anos;
- 35 a 39 anos;
- 40 a 44 anos;
- 45 a 49 anos;
- 50 a 54 anos;
- 55 a 59 anos;
- 60 a 64 anos;
- 65 anos ou +
● Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2023.
9. PREMIAÇÃO DA PROVA:
TROFÉU - 1º ao 5º lugar na classificação geral, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo bruto.
TROFÉU - 1º ao 3º lugar na classificação por faixas etárias, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo líquido.
KIDS – Caráter participativo. Não haverá premiação.
OBSERVAÇÃO: Os participantes que obtiverem classificação entre os 5 (cinco) primeiros colocados na geral, nas provas de 5km, automaticamente abrem vaga na classificação de sua respectiva categoria por faixa etária.
Diretor Técnico do Evento: André Teixeira de Almeida – CREF 019643G/RS Realização e Organização: AMAPERGS / SINDPEN Informações: (51) 3225-1148 AMAPERGS
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo da prova.
Informações: (51) 3225-1148 AMAPERGS Realização e Organização: AMAPERGS Diretor Técnico do Evento: André Teixeira de Almeida – CREF 019643G/RS
COMPARTILHE ESTE EVENTO
OrganizadorSINDPPEN
Onde se hospedar
Fale com o organizador
Fale conosco
Denunciar evento
Visualizar certificado.
Selecione um modelo para visualizar o certificado.