17ª SP RUN - SHOPPING SP MARKET
Fuse Eventos Esportivos
12/02/2023
APRESENTAÇÃO
A 17ª SP RUN - 12/02/2023
Modelo de evento esportivo inovador desde sua primeira edição, com opção de corrida ou caminhada em um circuito dentro do Shopping SP Market, passando pelos estacionamentos, corredores internos e no Parque da Mônica.
A SP Run tem opções de 8 KM (corrida) e 4 KM (corrida ou caminhada) e todos os participantes que completarem a prova recebem medalhas e kits
especiais com produtos dos patrocinadores e parceiros.
Os corredores que chegam entre a 1ª e a 5ª colocação geral na Corrida de 4 Km e 8 Km (masculino e feminino) recebem seus respectivos troféus.
Além de um incrível kit de participação, a SP Run tem uma das melhores estruturas de arena e percurso.
Modelo de evento esportivo inovador desde sua primeira edição, com opção de corrida ou caminhada em um circuito dentro do Shopping SP Market, passando pelos estacionamentos, corredores internos e no Parque da Mônica.
A SP Run tem opções de 8 KM (corrida) e 4 KM (corrida ou caminhada) e todos os participantes que completarem a prova recebem medalhas e kits
especiais com produtos dos patrocinadores e parceiros.
Os corredores que chegam entre a 1ª e a 5ª colocação geral na Corrida de 4 Km e 8 Km (masculino e feminino) recebem seus respectivos troféus.
Além de um incrível kit de participação, a SP Run tem uma das melhores estruturas de arena e percurso.
PROGRAMAÇÃO
PREMIAÇÃO:
7h: abertura da arena.
8h30: largada em ondas.
10h15: premiação.
11h: encerramento
8h30: largada em ondas.
10h15: premiação.
11h: encerramento
PREMIAÇÃO:
Troféu do 1º ao 5º colocado.
Masculino e Feminino.
Categoria Corrida 4 KM e Corrida 8 KM
Masculino e Feminino.
Categoria Corrida 4 KM e Corrida 8 KM
KIT PARTICIPAÇÃO | INSCRIÇÕES
INFORMAÇÕES
INSCRIÇÃO: Até o dia 05/02/2023 ou quando atingir o limite máximo de participantes.
Corrida 4 KM e 8 KM. Caminhada 4 KM: R$ 85,00*.
Acima de 60 anos: 50% de desconto.
*Taxa de conveniência paga pelo participante.
RETIRADA DE KIT: Dias 10 e 11/02/2023, das 11h às 19h nas dependências do Shopping SP Market (Avenida das Nações Unidas - 22.540, entre as Pontes do Socorro e Interlagos ao lado da Estação Jurubatuba)
- É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto e/ou o comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet.
- No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.
- Retirada de Kit por terceiro: Basta apresentar o comprovante pagamento.
INSCRIÇÃO: Até o dia 05/02/2023 ou quando atingir o limite máximo de participantes.
Corrida 4 KM e 8 KM. Caminhada 4 KM: R$ 85,00*.
Acima de 60 anos: 50% de desconto.
*Taxa de conveniência paga pelo participante.
RETIRADA DE KIT: Dias 10 e 11/02/2023, das 11h às 19h nas dependências do Shopping SP Market (Avenida das Nações Unidas - 22.540, entre as Pontes do Socorro e Interlagos ao lado da Estação Jurubatuba)
- É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto e/ou o comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet.
- No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.
- Retirada de Kit por terceiro: Basta apresentar o comprovante pagamento.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Os canais oficiais de inscrições da 17ª SP Run são os sites www.sprun.com.br e Ticket Sports.
Solicitamos que não se inscrevam nos canais que não sejam os oficiais do evento. A Fuse Eventos Esportivos não se responsabiliza por inscrições
feitas nos canais não oficiais, nos isentando de qualquer problema que venha a ocorrer.
O evento segue as diretrizes governamentais para a sua realização e poderá ser adiado/transferido devido ao surto de COVID-19. Caso ocorra o
adiamento, os participantes serão avisados através de comunicados oficiais em nossas redes sociais e e-mail cadastrado no ato da inscrição
DADOS DA ORGANIZAÇÃO
- Organizador: Fuse Eventos Esportivos
- Email: [email protected]
Solicitamos que não se inscrevam nos canais que não sejam os oficiais do evento. A Fuse Eventos Esportivos não se responsabiliza por inscrições
feitas nos canais não oficiais, nos isentando de qualquer problema que venha a ocorrer.
O evento segue as diretrizes governamentais para a sua realização e poderá ser adiado/transferido devido ao surto de COVID-19. Caso ocorra o
adiamento, os participantes serão avisados através de comunicados oficiais em nossas redes sociais e e-mail cadastrado no ato da inscrição
DADOS DA ORGANIZAÇÃO
- Organizador: Fuse Eventos Esportivos
- Email: [email protected]