12ª Corrida da Cooperação
O EVENTO
A 12ª Corrida da Cooperação, doravante denominada EVENTO, será realizada em Belo Horizonte, no dia 28 de julho de 2024, em qualquer condição climática, com participação de homens ou mulheres devidamente inscritas, doravante denominados atletas.
O EVENTO é de propriedade e realização do Sescoop-MG (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Minas Gerais) e tem a organização da TBH Esportes.
O EVENTO tem homologação pela FMA (Federação Mineira de Atletismo).
O EVENTO terá a LARGADA e a CHEGADA na "Praça Pampulha" em Belo Horizonte, conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.
INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS:
O valor para a participação será dividido em lotes, a saber:
- 1º Lote R$ 40,00 (Quarenta reais) Até 28/06/2024 (Ou enquanto houver vagas)
- 2º Lote R$ 50,00 (Cinquenta reais) Até 27/07/2024 (Ou enquanto houver vagas)
- 1º Lote R$ 40,00 (Quarenta reais) Até 28/06/2024 (Ou enquanto houver vagas)
- 2º Lote R$ 50,00 (Cinquenta reais) Até 27/07/2024 (Ou enquanto houver vagas)
Será necessário também realizar a doação de 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá, leite líquido e óleo) a serem entregues na retirada do KIT pelos atletas. O pagamento será feito através do sistema online via cartão de crédito ou boleto bancário.
O tamanho da camisa deverá ser escolhido dentre os disponíveis no momento da entrega do KIT ao ATLETA.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo.