10 MILHAS DE INVERNO - TIJUCAS DO SUL/PR
Assessocor Assessoria Esportiva Ltda
09/07/2017
Arena de Rodeio, Tijucas do Sul, PR, Brasil
INFORMAÇÕES GERAIS - 10 Milhas de Inverno de Tijucas do Sul
Finalidade e Organização:
Art. 1º - As 10 Milhas de Inverno de Tijucas do Sul/Pr acontece em 09 de Julho de 2017 e tem como objetivo difundir a prática da atividade física e favorecer o intercâmbio cultural, esportivo e solidário entre comunidade.
INSCRIÇÕES E KIT DO ATLETA
Art 2º - As Inscrições serão realizadas através do sites:
www.tijucasdosul.pr.gov.br, www.assessocor.com.br ou www.ticketagora.com.br
Art 3º - O período das inscrições será de 08/06/2017 a 06/07/2017, podendo ser encerradas assim que completar o limite de vagas.
Art. 4º - Serão oferecidas duas distâncias, sendo a prova principal o total de 10 Milhas (16Km aproximados) e 3,5 Milhas (5,5km).
O Custo das Inscrições serão da seguinte forma:
Kit Completo 10 Milhas (16km): R$ 59,90
Composto por: Camiseta + Sacola + Chip de Cronometragem + Numeral de Peito e Brindes oferecidos por patrocinadores.
Kit Básico 10 Milhas: R$ 39,90
Composto por: Chip de Cronometragem + Numeral de Peito.
Kit Completo 3,2 Milhas (5,5Km): R$ 54,90
Composto por: Camiseta + Sacola + Chip de Cronometragem + Numeral de Peito e Brindes oferecidos por patrocinadores.
Kit Básico 3,2 Milhas: R$ 34,90
Composto por: Chip de Cronometragem + Numeral de Peito.
Art. 6º - A Largada e Chegada acontecerá na Rua Lucidório Pereira da Rocha Tijucas do Sul - PR, Arena de Rodeio, com largada pontualmente as 8:00hs da Manhã.
Art. 7º - O Kit do atleta deverá ser retirado no dia do Evento, com a apresentação do comprovante de Pagamento 6.30h às 7.30h.
Camiseta oficial da prova:
Camiseta oficial da prova:
Art 8º - Toda inscrição deixará claro que o atleta se encontra em perfeitas condições de saúde para a prática esportiva.
Art. 9º - Poderão participar atletas de ambos os sexos na prova de 3,2Milhas (5,5km) a partir dos 14 anos idade completos no decorrente ano e nas 10 milhas (16Km) atletas a partir dos 18 anos.
Art 10º - Percursos
10 Milhas (16km)
3,2 Milhas (5,5km)
Duração da Prova:
Art. 11º - A duração das 10 Milhas de Inverno de Tijucas do Sul/Pr é de 2h30min, sendo ganhador o atleta se classificar de acordo com sua faixa etária no tempo previsto.
PREMIAÇÃO
Art. 12º - As 10 Milhas de Inverno de Tijucas do Sul/Pr que completar o percurso no tempo de até 2.30min receberá medalha de participação.
Art 13º - Serão premiados com Troféus da Seguinte forma:
Na Prova das 10 milhas, serão Premiados com Troféus os 3 Primeiros Atletas no Geral com tempo Bruto Masculino e Feminino e os três Melhores classificados por tempo liquido nas faixas etárias serão Premiados com Medalhão
Na prova de 3,2 Milhas serão premiados os 5 Geral Masculino e 5 Feminino por tempo Bruto, não havendo premiação por faixa etária
As Categorias das 10 Milhas serão Divididas Conforme descritas abaixo a partir dos 18 anos (considerar o ano de nascimento).
CATEGORIAS
Categorias para Premiação nas 10 Milhas (será considerada o ano de nascimento para todas as categorias)
Masculino
M-18-29
M-30-39
M-40-49
M-50-59
M-60-69
M-70+
Feminino
F-18-29
F-30-39
F-40-49
F-50-59
F-60-69
F-70+
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Art. 15º - 10 Milhas de Inverno de Tijucas do Sul/Pr, acontecerá no dia 09 de Julho de 2017, com largada às 08h, com Concentração (Largada e Chegada) na Arena de Rodeio Rua Lucidório Pereira da Rocha Tijucas do Sul - PR.
Art. 16º - Os corredores deverão obrigatoriamente usar uniforme adequado à prática esportiva, não podendo correr sem camiseta.
Art. 17º - Os organizadores não se responsabilizarão por acidentes que venham a ocorrer com os participantes ANTES, DURANTE E APÓS, a prova, sendo que todas as medidas serão tomadas para a segurança do atleta.
Art. 18º - O número de peito recebido pelo participante será o único documento comprobatório para a participação do atleta. Este número deverá ser fixado na parte frontal da camiseta.
Art. 19º - Por motivo de segurança, durante o percurso, o atleta deverá se manter nas laterais da pista de rolamento, seguindo as orientações da equipe de apoio da Organização do Evento.
Art. 20º - Caso não haja condições técnicas e/ ou segurança para a realização da corrida, a Comissão Organizadora se reserva no direito de transferi-la ou cancelá-la, medidas essas que serão tomadas no dia da prova.
Art. 21º - Qualquer irregularidade ou atitude antiesportiva, será passível de desclassificação da corrida.
Art. 22º - A Organização disponibilizará espaço para guarda-volume, porém não se responsabilizará por pertences de valores. Solicita-se não deixar neste espaço objetos de valor.
Art. 23º - Os pontos de hidratação serão disponíveis a cada 2,5km em ambos os percursos.
Art. 24º - Não serão devolvidos Valores quando efetivadas a inscrição, mas poderá ser transferidas para outro atleta até a quarta feira que antecede a prova.
Art. 25º - Não serão substituídas provas no dia do Evento, da prova menor para a maior distância.
Art. 26º - Poderá ocorrer Premiação em Dinheiro para os campeões no Geral na Maior Distância para o sexo Masculino e Feminino sem aviso prévio.
DÚVIDA E INFORMAÇÕES
Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac
COMISSÃO ORGANIZADORA
Art. 27º - A Comissão Organizadora é composta pela Secretaria de Esportes Secretaria de Turismo de Tijucas do Sul.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Secretaria de Esportes de Tijucas do Sul-Pr
R. Quinze de Novembro, 1458 - Centro, Tijucas do Sul - PR, 83190-000
Telefone: (41) 3629-1186
Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac