10ª CORRIDA DA MULHER AMAZÔNICA 2025
A PROVA

A 10ª. Corrida da Mulher Amazônica será realizada dia 06 de abril de 2025, no estacionamento da SEFAZ, Av. André Araújo, s/n, Aleixo - na cidade de Manaus/AM.
Tendo em vista o verão amazônico e atendendo sugestões dos atletas, e a fim de aproveitar o melhor horário da manhã, a largada será 6h para PPDF e 6h 05min para os demais inscritos.
O evento é filantrópico: cada atleta, ao se inscrever, doa um quilo de leite para instituições cadastradas no ITA.
A doação do leite já está incluída no valor da Inscrição.
A CORRIDA com trajeto de 7 Km, será regida pelas Normas do Regulamento Geral de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt.
Tendo em vista o verão amazônico e atendendo sugestões dos atletas, e a fim de aproveitar o melhor horário da manhã, a largada será 6h para PPDF e 6h 05min para os demais inscritos.
O evento é filantrópico: cada atleta, ao se inscrever, doa um quilo de leite para instituições cadastradas no ITA.
A doação do leite já está incluída no valor da Inscrição.
A CORRIDA com trajeto de 7 Km, será regida pelas Normas do Regulamento Geral de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt.

PROGRAMAÇÃO
A largada e a chegada da prova serão no Estacionamento da SEFAZ – Avenida André Araújo, 150 - Aleixo, Manaus - AM, CEP 69060-000, nos seguintes horários:
I - CADEIRANTE e PORTADOR DE DEFICIÊNCIA VISUAL e AUDITIVA, largada às 6h;
II - FEMININO E MASCULINO, CASAIS, FUNCIONÁRIOS DA SEFAZ e PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, largada às 6h05min;
O horário da largada da prova ficará sujeito a alterações em razão de problemas de ordem externa, tais como falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia, fenômenos da natureza, etc.
Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos. As pessoas com Deficiência: Visuais, Auditivos e Usuários de Cadeira de Rodas, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova, também, terão o percurso de 7 km.
I - CADEIRANTE e PORTADOR DE DEFICIÊNCIA VISUAL e AUDITIVA, largada às 6h;
II - FEMININO E MASCULINO, CASAIS, FUNCIONÁRIOS DA SEFAZ e PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, largada às 6h05min;
O horário da largada da prova ficará sujeito a alterações em razão de problemas de ordem externa, tais como falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia, fenômenos da natureza, etc.
Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos. As pessoas com Deficiência: Visuais, Auditivos e Usuários de Cadeira de Rodas, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova, também, terão o percurso de 7 km.
KIT DO PARTICIPANTE
O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e é composto de 01 (uma) sacochila, 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova, 1 (uma) viseira com a logomarca da corrida, 1 (uma) medalha (pós-prova), número de peito e possíveis brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.
1º lote outubro e 30 de novembro/24: R$ 99,00
2º lote dezembro/24 a janeiro/25: R$ 110,00
3º lote fevereiro a 3 de abril/25: R$ 120,00
2º lote dezembro/24 a janeiro/25: R$ 110,00
3º lote fevereiro a 3 de abril/25: R$ 120,00
Observação: cadeirantes, portadores de deficiência visual e auditiva e idosos com mais de 60 anos, tem direito a 50% de desconto no ingresso, mediante comprovação de sua condição.
RETIRADA DO KIT
OS ATLETAS INSCRITOS RECEBERÃO O KIT DO EVENTO SOMENTE NOS DIAS 4 E 5 DE ABRIL DE 2025, DE 12H (DOZE HORAS) ÀS 20H (VINTE HORAS). EM LOCAL AINDA NÃO DETERMINADO.
REGULAMENTO COMPLETO
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer pelos e-mail: [email protected] e [email protected]
Jeroniza Albuquerque
AUDITORIA TRIBUTÁRIA
Coordenadora sobre Meio Ambiente - FIFCJ
WhatsApp: (92) 99116-9966
E-mail: [email protected]
Coordenador Técnico
Jeroniza Albuquerque
AUDITORIA TRIBUTÁRIA
Coordenadora sobre Meio Ambiente - FIFCJ
WhatsApp: (92) 99116-9966
E-mail: [email protected]
Coordenador Técnico
Cobertura da Seguradora CAPEMISA SEGURADORA, aos participantes