10ª CORRIDA AGUIA DE FOGO
SPEEDCRONO
12/10/2023
Informações
10ª CORRIDA AGUIA DE FOGO
REGULAMENTO
A 10ª CORRIDA AGUIA DE FOGO é uma iniciativa da Equipe Águia de Fogo, que através de sua Organização, dará pleno cumprimento ao regulamento da prova e responderá por todos os detalhes da realização do evento.
O EVENTO:
Data: 10 de dezembro de 2023
Local: Centro Esportivo de Sumaré – Av. Rebolças – Vila Zilda Natel – Sumaré -SP
Horário: 07:30 h
MAPA DO PERCURSO:
Será divulgado em breve no site www.speedcrono.com.br
INSCRIÇÕES:
Período de inscrições: 04 de setembro a 27 de novembro de 2023
- A Organização poderá prorrogar ou reduzir o período de inscrições se for necessário.
TAXAS:
- Inscrição:
Kit Básico: R$ 56,00
Kit Completo: R$ 70,00
- Atletas acima de 60 anos considere o valor do lote dois para desconto de 50% respeitando o estatuto do idoso.
- Uma vez efetuada a inscrição, o valor não será devolvido em nenhuma hipótese.
Podem se inscrever:
- Pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 14 anos para os 5Km e 10 anos para Caminhada;
- A organização reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.
Onde se inscrever:
- Pelos sites: www.speedcrono.com.br
- A inscrição só será confirmada após confirmação do pagamento.
Equipes e assessorias:
- A cada 15 inscrições uma (1) será gratuita.
- A realização dessas inscrições deverá ser feita por planilha exclusivamente pelo
e-mail: [email protected]
o pagamento do valor da planilha das equipes deve ser feito exclusivamente pelo Pix: [email protected]– Banco Itaú.
As planilhas devem ser enviadas até o dia 15/11/2023
O pagamento para as equipes deve ser feito até dia 20/11/2023, enviando o comprovante para o WhatsApp - 19 99129-7517 - a/c Rogéria – respeitando o valor da data do pagamento
Kits:
- O kit Básico é composto por chip de cronometragem descartável, número de peito e 4 alfinetes;
- O kit Completo é composto por camiseta, chip de cronometragem descartável, número de peito e 4 alfinetes;
- A organização poderá incluir qualquer outro item por mera cortesia.
7. Veracidade das Informações:
- A Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Constatada fraude nos dados da inscrição, o atleta será desclassificado sem direito a recurso.
Procedimento de retirada:
-Os atletas ou representantes deverão comparecer ao local para retirada dos kits na data abaixo relacionada:
- Dia 09/12/2023 – das 9h às 16h, no Centro Esportivo de Sumaré – Av. Rebouças, Vila Zilda Natel em Sumaré/SP, munidos de documento de identidade (original ou cópia) e a declaração de inscrito recebida no ato de sua inscrição online (somente original).
- O atleta ou representante deverá conferir os dados pessoais do participante. Não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais após a retirada do kit, nem após a prova.
- Em hipótese alguma serão retirados kits fora do horário definido acima.
- O atleta que não retirar o kit poderá participar do evento, porém sem direito a classificação.
- O atleta não tem o direito de repassar a sua inscrição para nenhum outro atleta.
Utilização correta do chip e número de peito:
- O chip é descartável e deverá ser fixado no cadarço do tênis, como mostra a instrução no próprio chip.
- É de total responsabilidade do atleta a sua correta fixação.
- O número de peito tem que estar visível e no peito sendo proibido o uso nas costas ou por baixo de roupas.
- Números com dificuldade de visualização são cabíveis de desclassificação.
PREMIAÇÃO:
Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas de participação.
Os 5 (cinco) primeiros atletas colocados na categoria GERAL receberão troféu
1° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
2° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
3° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
4° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
5° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
Os 05 (cinco) primeiros atletas colocados nas categorias masculinas e femininas por faixa etária de 10 em 10 anos, receberão troféu, sendo as faixas etárias definidas desta forma:- Geral Masculino e Feminino;
- Masculino / Feminino (14 a 19 anos);
- Masculino / Feminino (20 a 29 anos);
- Masculino / Feminino (30 a 39 anos);
- Masculino / Feminino (40 a 49 anos);
- Masculino / Feminino (50 a 59 anos).
- Masculino / Feminino (60 a 69 anos).
- Masculino / Feminino (70+).
Haverá troféu para as 3 (três) maiores equipes.
PERCURSO
O percurso será de 5km.
Haverá ponto de hidratação no 2,5 km percurso, e na linha chegada haverá água e fruta para todos os atletas inscritos.
A prova terá a duração de 1 hora e meia sendo desclassificado todo participante que chegar depois do tempo estipulado neste regulamento.
Todo participante ao fazer sua inscrição atesta estar apto a participar do evento com condições de saúde para participar da corrida. A empresa organizadora não se responsabilizará pela saúde física dos atletas.
Assim eximindo a organização de qualquer responsabilidade por eventuais problemas de saúde.
Serão colocados à disposição dos atletas, banheiros químicos femininos e masculinos e guarda-volumes no local da largada e chegada da corrida.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. No ato da inscrição cada participante deverá concordar com o Termo de Responsabilidade de Participação e ler este Regulamento, não podendo alegar desconhecimento das regras da prova. Ao se inscrever o atleta assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos, a organização pode posteriormente utilizar esses dados para enviar e-mail com informações sobre a corrida e aceita integralmente este Regulamento, assumindo todas e quaisquer despesas relativas à sua participação no evento, tais como transporte, hospedagem e alimentação.
2. A Organização disponibilizará serviço de ambulância para atendimento emergencial dos atletas e a remoção, quando for o caso, para hospital da rede pública. O atleta ou seu acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção, transferência, hospital, médicos etc.), eximindo a organização de quaisquer responsabilidades, e assumirá integralmente as consequências desta decisão.
3. A Organização é soberana para as decisões decorrentes de resultados ou impugnações e de sua decisão não caberá recurso.
4. Possíveis infrações por parte dos participantes (largar em local diferente, cortar caminho, pular grade, agredir participantes, correr com número de outra pessoa, etc.) serão motivos para punição e/ou desclassificação.
5. A Organização poderá suspender a prova caso ocorra algum fato que considere de natureza grave, adotando todas as medidas que julgar necessário, sendo que aos inscritos não caberá solicitar, seja a que título for, qualquer tipo de indenização.
6. Os atletas ou responsáveis, ao preencherem a ficha de inscrição, assumirão que estão em condições clínicas e físicas para a participação no evento e que participarão por livre e espontânea vontade, isentando a Organização, Patrocinadores, Apoiadores, Órgãos Oficiais e demais envolvidos na organização do evento de responsabilidades por eventuais problemas de saúde a que possam estar sujeitos em função dessa participação.
7. A Organização mobilizará recursos para oferecer toda a assistência aos participantes durante a realização do evento, não podendo ser responsabilizada, no entanto, por acidentes sofridos durante a prova, correndo por conta dos atletas participantes as despesas por ventura decorrentes.
REGULAMENTO
A 10ª CORRIDA AGUIA DE FOGO é uma iniciativa da Equipe Águia de Fogo, que através de sua Organização, dará pleno cumprimento ao regulamento da prova e responderá por todos os detalhes da realização do evento.
O EVENTO:
Data: 10 de dezembro de 2023
Local: Centro Esportivo de Sumaré – Av. Rebolças – Vila Zilda Natel – Sumaré -SP
Horário: 07:30 h
MAPA DO PERCURSO:
Será divulgado em breve no site www.speedcrono.com.br
INSCRIÇÕES:
Período de inscrições: 04 de setembro a 27 de novembro de 2023
- A Organização poderá prorrogar ou reduzir o período de inscrições se for necessário.
TAXAS:
- Inscrição:
Kit Básico: R$ 56,00
Kit Completo: R$ 70,00
- Atletas acima de 60 anos considere o valor do lote dois para desconto de 50% respeitando o estatuto do idoso.
- Uma vez efetuada a inscrição, o valor não será devolvido em nenhuma hipótese.
Podem se inscrever:
- Pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 14 anos para os 5Km e 10 anos para Caminhada;
- A organização reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.
Onde se inscrever:
- Pelos sites: www.speedcrono.com.br
- A inscrição só será confirmada após confirmação do pagamento.
Equipes e assessorias:
- A cada 15 inscrições uma (1) será gratuita.
- A realização dessas inscrições deverá ser feita por planilha exclusivamente pelo
e-mail: [email protected]
o pagamento do valor da planilha das equipes deve ser feito exclusivamente pelo Pix: [email protected]– Banco Itaú.
As planilhas devem ser enviadas até o dia 15/11/2023
O pagamento para as equipes deve ser feito até dia 20/11/2023, enviando o comprovante para o WhatsApp - 19 99129-7517 - a/c Rogéria – respeitando o valor da data do pagamento
Kits:
- O kit Básico é composto por chip de cronometragem descartável, número de peito e 4 alfinetes;
- O kit Completo é composto por camiseta, chip de cronometragem descartável, número de peito e 4 alfinetes;
- A organização poderá incluir qualquer outro item por mera cortesia.
7. Veracidade das Informações:
- A Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Constatada fraude nos dados da inscrição, o atleta será desclassificado sem direito a recurso.
Procedimento de retirada:
-Os atletas ou representantes deverão comparecer ao local para retirada dos kits na data abaixo relacionada:
- Dia 09/12/2023 – das 9h às 16h, no Centro Esportivo de Sumaré – Av. Rebouças, Vila Zilda Natel em Sumaré/SP, munidos de documento de identidade (original ou cópia) e a declaração de inscrito recebida no ato de sua inscrição online (somente original).
- O atleta ou representante deverá conferir os dados pessoais do participante. Não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais após a retirada do kit, nem após a prova.
- Em hipótese alguma serão retirados kits fora do horário definido acima.
- O atleta que não retirar o kit poderá participar do evento, porém sem direito a classificação.
- O atleta não tem o direito de repassar a sua inscrição para nenhum outro atleta.
Utilização correta do chip e número de peito:
- O chip é descartável e deverá ser fixado no cadarço do tênis, como mostra a instrução no próprio chip.
- É de total responsabilidade do atleta a sua correta fixação.
- O número de peito tem que estar visível e no peito sendo proibido o uso nas costas ou por baixo de roupas.
- Números com dificuldade de visualização são cabíveis de desclassificação.
PREMIAÇÃO:
Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas de participação.
Os 5 (cinco) primeiros atletas colocados na categoria GERAL receberão troféu
1° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
2° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
3° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
4° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
5° Lugar: Troféu Masculino e Feminino
Os 05 (cinco) primeiros atletas colocados nas categorias masculinas e femininas por faixa etária de 10 em 10 anos, receberão troféu, sendo as faixas etárias definidas desta forma:- Geral Masculino e Feminino;
- Masculino / Feminino (14 a 19 anos);
- Masculino / Feminino (20 a 29 anos);
- Masculino / Feminino (30 a 39 anos);
- Masculino / Feminino (40 a 49 anos);
- Masculino / Feminino (50 a 59 anos).
- Masculino / Feminino (60 a 69 anos).
- Masculino / Feminino (70+).
Haverá troféu para as 3 (três) maiores equipes.
PERCURSO
O percurso será de 5km.
Haverá ponto de hidratação no 2,5 km percurso, e na linha chegada haverá água e fruta para todos os atletas inscritos.
A prova terá a duração de 1 hora e meia sendo desclassificado todo participante que chegar depois do tempo estipulado neste regulamento.
Todo participante ao fazer sua inscrição atesta estar apto a participar do evento com condições de saúde para participar da corrida. A empresa organizadora não se responsabilizará pela saúde física dos atletas.
Assim eximindo a organização de qualquer responsabilidade por eventuais problemas de saúde.
Serão colocados à disposição dos atletas, banheiros químicos femininos e masculinos e guarda-volumes no local da largada e chegada da corrida.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. No ato da inscrição cada participante deverá concordar com o Termo de Responsabilidade de Participação e ler este Regulamento, não podendo alegar desconhecimento das regras da prova. Ao se inscrever o atleta assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos, a organização pode posteriormente utilizar esses dados para enviar e-mail com informações sobre a corrida e aceita integralmente este Regulamento, assumindo todas e quaisquer despesas relativas à sua participação no evento, tais como transporte, hospedagem e alimentação.
2. A Organização disponibilizará serviço de ambulância para atendimento emergencial dos atletas e a remoção, quando for o caso, para hospital da rede pública. O atleta ou seu acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção, transferência, hospital, médicos etc.), eximindo a organização de quaisquer responsabilidades, e assumirá integralmente as consequências desta decisão.
3. A Organização é soberana para as decisões decorrentes de resultados ou impugnações e de sua decisão não caberá recurso.
4. Possíveis infrações por parte dos participantes (largar em local diferente, cortar caminho, pular grade, agredir participantes, correr com número de outra pessoa, etc.) serão motivos para punição e/ou desclassificação.
5. A Organização poderá suspender a prova caso ocorra algum fato que considere de natureza grave, adotando todas as medidas que julgar necessário, sendo que aos inscritos não caberá solicitar, seja a que título for, qualquer tipo de indenização.
6. Os atletas ou responsáveis, ao preencherem a ficha de inscrição, assumirão que estão em condições clínicas e físicas para a participação no evento e que participarão por livre e espontânea vontade, isentando a Organização, Patrocinadores, Apoiadores, Órgãos Oficiais e demais envolvidos na organização do evento de responsabilidades por eventuais problemas de saúde a que possam estar sujeitos em função dessa participação.
7. A Organização mobilizará recursos para oferecer toda a assistência aos participantes durante a realização do evento, não podendo ser responsabilizada, no entanto, por acidentes sofridos durante a prova, correndo por conta dos atletas participantes as despesas por ventura decorrentes.
Regulamento