1ª POLÍCIA PENAL RUN
SINDPPEN
22/10/2022
-
De 21/10/2022 08:00 Até 21/10/2022 18:00: Local: Amapergs
- Nenhuma descrição
-
De 22/10/2022 07:30 Até 22/10/2022 08:30: No local da prova (no dia do evento)
- Nenhuma descrição
INFORMAÇÕES GERAIS
REGULAMENTO GERAL DA PROVA
1. O EVENTO:
A organização da 1ª Corrida da Polícia Penal será realizada pela AMAPERGS.
2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
• Local: Av. Edvaldo Pereira Paiva, 2850 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS
• Data: 22 DE OUTUBRO DE 2022 – 09:00h
• Modalidades (distâncias):
• 5km (5.000m)
• As inscrições serão aceitas até a data especificada para encerramento, 15/10/2022, ou quando atingirem o limite de 300 atletas inscritos.
3. PERCURSOS:
• O percurso adulto será disputado nas distâncias de 5km, com largada na frente da nova pista de Skate da nova orla do Guaíba, com largada no sentido da Usina do Gasômetro e retorno ao local da largada.
• Tempo Limite:
• 5km: 1h30 para completar
4. ENTREGA DE KITS:
• Local: AMAPERGS
• Datas: 21/10/2022 das 08:00h às 18:00h na AMAPERGS, ou no local da prova no dia do evento 22/10/2022 das 7h30 às 8h30
5. ESTRUTURA DO EVENTO:
• Na 1ª Corrida da Policia Penal serão disponibilizadas as seguintes estruturas e serviços:
o Tenda de Cronometragem;
o Tenda de Hidratação e Frutas;
o Serviço de Atendimento de Urgência com Ambulância;
o Pódio para Premiação
• Será oferecida estrutura para todos os participantes e acompanhantes.
o Banheiros e Vestiários;
o Estacionamento nas adjacências.
6. KIT DA PROVA:
• Kit: Camiseta, Sacola, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem (chip e número do peito)
7. INSCRIÇÕES (valores e prazos):
• As inscrições serão realizadas através do site www.lemureventos.com.br
1º LOTE ATÉ O DIA 05/10/2022 ou enquanto durarem as vagas
FILIADOS DA AMAPERGS:
• R$ 60,00 + taxa do site (comprovação de filiação na retirada do kit)
SERVIDORES E PÚBLICO EM GERAL:
• R$ 80,00 + taxa do site (comprovação na retirada do kit)
2º LOTE até o dia do encerramento das inscrições ou enquanto durarem as vagas
FILIADOS DA AMAPERGS:
• R$ 80,00 + taxa do site (comprovação de filiação na retirada do kit)
SERVIDORES E PÚBLICO EM GERAL:
• R$ 100,00 + taxa do site (comprovação na retirada do kit)
Importante: Na retirada do kit será verificado se o servidor é filiado para o benefício do desconto, caso não seja filiado e tenha feito a inscrição com desconto acarretará no cancelamento da inscrição sem a devolução dos valores.
8. CATEGORIAS:
Categoria adulto, masculino e feminino, com a seguinte distribuição por faixa etária:
- 16 a 24 anos;
- 25 a 29 anos;
- 30 a 34 anos;
- 35 a 39 anos;
- 40 a 44 anos;
- 45 a 49 anos;
- 50 a 54 anos;
- 55 a 59 anos;
- 60 a 64 anos;
- 65 anos ou +
- 25 a 29 anos;
- 30 a 34 anos;
- 35 a 39 anos;
- 40 a 44 anos;
- 45 a 49 anos;
- 50 a 54 anos;
- 55 a 59 anos;
- 60 a 64 anos;
- 65 anos ou +
• Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2022.
9. PREMIAÇÃO DA PROVA:
TROFÉU - 1º ao 5º lugar na classificação geral, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo bruto.
TROFÉU - 1º ao 3º lugar na classificação por faixas etárias, gêneros masculino e feminino pelo critério de tempo líquido.
MAIOR ESTABELICEMENTO PRISIONAL - Premiação com troféu para a Equipe com maior número de inscritos na prova.
OBSERVAÇÃO: Os participantes que obtiverem classificação entre os 5 (cinco) primeiros colocados na geral, nas provas de 5km, automaticamente abrem vaga na classificação de sua respectiva categoria por faixa etária.
10. HIDRATAÇÃO e ALIMENTAÇÃO:
• Hidratação: Na chegada
• Alimentação: Na chegada
Diretor Técnico do Evento: André Teixeira de Almeida – CREF 019643G/RS
Realização e Organização: AMAPERGS
Informações: (51) 3225-1148 AMAPERGS
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo do evento.
Informações: (51) 3225-1148 AMAPERGS
Realização e Organização: AMAPERGS
Diretor Técnico do Evento: André Teixeira de Almeida – CREF 019643G/RS
Realização e Organização: AMAPERGS
Diretor Técnico do Evento: André Teixeira de Almeida – CREF 019643G/RS