1ª CORRIDA - TUCCA ESPORTE PELA CURA
TOJAN MARKETING E EVENTOS
21/10/2023
SOBRE O EVENTO
LOCAL E DATA: O evento será realizado no dia 21 de outubro de 2023, Parque Estadual Villa-Lobos localizado na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros (ao lado da Biblioteca) com corrida de 5 km (acima de 14 anos), caminhada de 2,5 km.
Trata-se de evento realizado pelo TUCCA – ASSOCIAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM CÂNCER, com organização técnica da TOJAN SERVIÇOS DE MARKETING E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA.
PARTICIPAÇÃO: O evento será limitado a 1.000 participantes, que forem regularmente inscritos.
Ao se inscrever neste evento, aos participantes concorda integralmente com os termos do presente regulamento.
Valor da Inscrição:
Primeiro Lote, válido até 20/09/2023 - R$ 99,00 (noventa e nove reais)
Segundo Lote a partir do dia 21/09/2023 – R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) até o prazo final das inscrições.
MODALIDADES
Desse evento, fazem parte:
A) uma corrida individual de 5 km, com caráter participativo;
B) uma caminhada individual de 2,5 km, com caráter participativo
PROGRAMAÇÃO
A largada dos percursos de 2,5 km e 5 km está prevista para as 9h.
As modalidades terão duração limite de 1h30min (uma hora e 30 minutos) a partir do horário de largada.
Os participantes terão acesso a largada mediante a utilização do número de peito
O horário de largada fica sujeito a alterações por eventuais problemas de ordem externa, que possam afetar a segurança dos participantes e o
resultado da prova.
KIT DE PARTICIPAÇÃO (Composição e Retirada)
O Kit de Participação é composto por:
Número de peito, para os participantes das modalidades de 2,5k sem chip de cronometragem e 5 km com chip de cronometragem;
Camiseta do evento e medalha;
Os kits serão retirados:
Na Praça Pitangueira das 11:00 às 20:00 nos dias 19 e 20/10 (11) 5042-0728 clique aqui
E na arena de eventos no dia 21/10/2023 dás: 06h00 às 08
Trata-se de evento realizado pelo TUCCA – ASSOCIAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM CÂNCER, com organização técnica da TOJAN SERVIÇOS DE MARKETING E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA.
PARTICIPAÇÃO: O evento será limitado a 1.000 participantes, que forem regularmente inscritos.
Ao se inscrever neste evento, aos participantes concorda integralmente com os termos do presente regulamento.
Valor da Inscrição:
Primeiro Lote, válido até 20/09/2023 - R$ 99,00 (noventa e nove reais)
Segundo Lote a partir do dia 21/09/2023 – R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) até o prazo final das inscrições.
MODALIDADES
Desse evento, fazem parte:
A) uma corrida individual de 5 km, com caráter participativo;
B) uma caminhada individual de 2,5 km, com caráter participativo
PROGRAMAÇÃO
A largada dos percursos de 2,5 km e 5 km está prevista para as 9h.
As modalidades terão duração limite de 1h30min (uma hora e 30 minutos) a partir do horário de largada.
Os participantes terão acesso a largada mediante a utilização do número de peito
O horário de largada fica sujeito a alterações por eventuais problemas de ordem externa, que possam afetar a segurança dos participantes e o
resultado da prova.
KIT DE PARTICIPAÇÃO (Composição e Retirada)
O Kit de Participação é composto por:
Número de peito, para os participantes das modalidades de 2,5k sem chip de cronometragem e 5 km com chip de cronometragem;
Camiseta do evento e medalha;
Os kits serão retirados:
Na Praça Pitangueira das 11:00 às 20:00 nos dias 19 e 20/10 (11) 5042-0728 clique aqui
E na arena de eventos no dia 21/10/2023 dás: 06h00 às 08
A organização não realiza trocas de camisetas e não garante grade;
O uso da CAMISETA durante o período do evento não é obrigatório;
Para a retirada do kit será necessário a apresentação de um documento (ou cópia) de identificação pessoal com foto (CNH, RG, Passaporte, ou carteira funcional); para a retirada para terceiros, também é necessária a apresentação dos documentos acima citados.
Ao retirar o Kit, o participante deve conferir os dados pessoais cadastrados.
Não serão aceitas reclamações após a retirada dos mesmos.
O número de peito deve ser fixado com alfinetes na parte da frente da camiseta, próximo ao peito.
Os Kits não serão entregues após o dia do evento
O uso da CAMISETA durante o período do evento não é obrigatório;
Para a retirada do kit será necessário a apresentação de um documento (ou cópia) de identificação pessoal com foto (CNH, RG, Passaporte, ou carteira funcional); para a retirada para terceiros, também é necessária a apresentação dos documentos acima citados.
Ao retirar o Kit, o participante deve conferir os dados pessoais cadastrados.
Não serão aceitas reclamações após a retirada dos mesmos.
O número de peito deve ser fixado com alfinetes na parte da frente da camiseta, próximo ao peito.
Os Kits não serão entregues após o dia do evento
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, CONFIRA O REGULAMENTO.