1ª CORRIDA RÚSTICA DO 17º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR 17º Batalhão da Polícia Militar 25/09/2016 Ginásio Ney Braga, São José Dos Pinhais, PR, Brasil REGULAMENTO OFICIAL Inscrições Encerradas: LIMITE TÉCNICO ATINGIDO INFORMAÇÃO: TEREMOS SORTEIO DE BRINDES AOS PARTICIPANTES. Art. 1º - O Presente evento tem como incentivar a prática esportiva e a aproximação da comunidade com a Polícia Militar. DO LOCAL E REALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO GERAL Art. 2º - Será realizada no dia 25/09/2016 na cidade de São José dos Pinhais/PR, com Largada e Chegada no Ginásio Ney Braga (Rua Isabel Redentora) pontualmente às 8h. DAS OPÇÕES KIT Art. 3º - Todas as Opções (Corrida e Caminhada) terão a opção de Camiseta até data limite de (13/09/2016) depois desta data somente Numeral e Chip caso haja inscrição disponível. OS KITs SERÃO ENTREGUES NA ACADEMIA UNDER PRESSURE, no dia que antecede a corrrida, das 9h às 17h, situado na Rua Izabel A Redentora, 2762, próximo ao Ginásio Ney Braga em SJP, fone (41) 3384-2307. POLICIAL/BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ 1º Lote até 13/09/2016 Com Kit Completo: R$ 35,00 + taxa (Camiseta + Numeral de Peito + Chip). 2º Lote de 14/09 a 20/09/2016 Sem Kit: R$ 35,00 + taxa (Numeral de Peito e Chip). CIVIL (comunidade) E MILITAR DE OUTRAS INSTITUIÇÕES 1º Lote até 13/09/2016 Com Kit Completo: R$ 45,00 + taxa (Camiseta + Numeral de Peito + Chip). 2º Lote de 14/09 a 20/09/2016 Sem Kit: R$ 45,00 + taxa (Numeral de Peito e Chip). INSCRIÇÕES: Para pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, terão 50% de desconto no valor da inscrição. Art 4º - As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas pelo site: www.assessocor.com.br até a terça-feira que antecede o evento, caso haja vaga disponível. Art. 5º - As provas terão limites técnicos de acordo com o local da realização, divididos em suas respectivas categorias conforme descrito no art. 8º deste regulamento. DAS DISTANCIAS E PREMIAÇÕES Art. 6º - Distâncias aproximadas de 5Km e 10km, serão aferidas e arbitradas pela Federação Paranaense de Atletísmo do Paraná. Art. 7º - A Premiação dos Atletas será com medalhas de participação para todos devidamente inscritos e que cruzarem a linha de chegada dentro do tempo previsto. Art. 8º - Haverá premiação no Geral para a distância de 5Km. Na distância de 10km haverá premiação por categorias, Militar e Civil, conforme segue. Distância de 5 Km: Premiação Geral dos 5km: Militar (PMPR): 1º ao 3º na categoria Masculina; 1º ao 3º na categoria Feminina. Civil (comunidade) / Militar de Outras Instituições: 1º ao 3º na categoria Masculina; 1º ao 3º na categoria Feminina. Distância de 10 Km: Premiação por categorias dos 10km: Militar(somente Policial e Bombeiro Militar) 1º ao 3º Masculina (conforme categorias abaixo); 1º ao 3º feminina (conforme categorias abaixo). Civil (comunidade) / Militar de Outras Instiuições: 1º ao 3º Masculina (conforme categorias abaixo); 1º ao 3º feminina (conforme categorias abaixo). Categorias Civil (comunidade) / Militar de Outras Instiuições - 10 Km Feminino e Masculino 18 à 30 anos; 31 a 44 anos; 45 a 55 anos; acima de 56 anos (inclusive). Categorias Militar (somente Policial e Bombeiro Militar)- 10 Km Feminino e Masculino: 18 à 30 anos; 31 a 44 anos; acima de 45 anos (inclusive). A idade mínima para participação será de 16 anos, sendo assinado um termo pelo responsável direto na retirada de Kit. DISPOSIÇÕES GERAIS: Art. 9º - Todo atleta inscrito será diretamente responsável por sua condição de saúde, isentando a Organização do evento, parceiros e patrocinadores de qualquer responsabilidade neste sentido, antes, durante e após o evento. Parágrafo Único – Todos os atletas que possuírem patologias cardíacas deverão apresentar atestado médico de aptidão com assinatura do responsável desta área, para fins de participação na prova. Art. 10 - Os casos omissos a este Regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora da Corrida. Art. 11º - Poderá haver premiação oferecida por eventuais patrocinadores, sendo que todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e sem descumprimento deste regulamento receberão medalhas de participação. Art. 12º - Os resultados oficiais da corrida serão informados através do site oficial do evento, ao prazo de até 24 horas após o término de cada etapa. Art. 13º - A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova; Parágrafo – Acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultarão na desclassificação do participante. Art. 14º - Serão colocados, à disposição dos participantes inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada/chegada da prova. Art. 15º - A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, entre outros. Art. 16º - A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova. Art. 17º - Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de qual seu o motivo, nem por qualquer extravio de material ou prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante a participação no evento. Art. 18º - A organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. Art. 19º - Qualquer reclamação e/ou recurso sobre o resultado extraoficial da competição deverá ser feita, por escrito, à organização, no dia do evento, em até 30 minutos após a sua divulgação. Porém, caso essa reclamação seja a respeito do resultado divulgado no site do evento, o prazo máximo para qualquer alteração será de até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do evento. PERCURSO Clique aqui e confira o percurso oficial do evento. DIREÇÃO E APOIO ORGANIZAÇÃO: Polícia Militar do Paraná - 17º BPM DIREÇÃO TÉCNICA: Professor Edson Bortolaci CREF: 017928-G/PR APOIO: SEMEL - Secretaria de Esportes de São José dos Pinhais Demutran - Departamento Municipal de Trânsito de São José dos Pinhais COMPARTILHE ESTE EVENTO Organizador 17º Batalhão da Polícia Militar CNPJ: 17.078.683/0001-00