1ª CORRIDA FUNDAÇÃO DOM CABRAL
RETIRADA DE KIT
A entrega dos KITS aos atletas será feita em local, dias e horários a ser informado no site do evento.
A entrega será para todos os atletas inscritos, em qualquer uma das categorias disponíveis no regulamento da prova sem exceção.
Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista), COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante
será retido na entrega do Kit.
Para terceiros retirarem o kit do ATLETA é necessário os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, o mesmo poderá apresentar uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). É necessário também apresentar uma autorização por escrito do titular da inscrição para que o terceiro retire o KIT. Os atletas acima de 60 anos deverão retirar os seu KIT PESSOALMENTE, caso contrário não terão direito ao desconto de 50% no valor da inscrição
LOCAL:
Boutique Carapreta - Belvedere
Av. Paulo Camilo Pena, 347 - Lj 02 - Belvedere, Belo Horizonte
DATA E HORÁRIO:
Quinta-feira, dia 17 de Outubro de 10h00 as 19h00
Sexta-feira, dia 18 de Outubro de 10h00 as 19h00
Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data
Av. Paulo Camilo Pena, 347 - Lj 02 - Belvedere, Belo Horizonte
DATA E HORÁRIO:
Quinta-feira, dia 17 de Outubro de 10h00 as 19h00
Sexta-feira, dia 18 de Outubro de 10h00 as 19h00
Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data
A entrega dos KITS aos atletas será feita em local, dias e horários a ser informado no site do evento.
A entrega será para todos os atletas inscritos, em qualquer uma das categorias disponíveis no regulamento da prova sem exceção.
Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista), COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante
será retido na entrega do Kit.
Para terceiros retirarem o kit do ATLETA é necessário os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, o mesmo poderá apresentar uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). É necessário também apresentar uma autorização por escrito do titular da inscrição para que o terceiro retire o KIT. Os atletas acima de 60 anos deverão retirar os seu KIT PESSOALMENTE, caso contrário não terão direito ao desconto de 50% no valor da inscrição
INFORMAÇÕES GERAIS
O EVENTO é composto pela realização de 3 modalidades de pedestrianismo independentes: Corrida 10km, Corrida de 5 km e Caminhada de 2 km.
O Evento Esportivo “1ª Corrida Fundação Dom Cabral”, doravante denominada EVENTO, será realizado no Campus Aloysio Faria - Alphaville e imediações, em Nova Lima, no dia 19 de outubro de 2024, em qualquer condição climática, com participação de pessoas, homens ou mulheres devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.
O EVENTO é composto pela realização de 3 modalidades de pedestrianismo independentes: Corrida 10km, Corrida de 5 km e Caminhada de 2 km.
O EVENTO é de realização da Fundação Dom Cabral e organização da TBH Esportes.
O EVENTO tem homologação pela FMA (Federação Mineira de Atletismo).
O EVENTO terá LARGADAS e CHEGADAS no Campus Aloysio Faria - Alphaville, conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.
INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS
As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:
Lotes e valores:
1º Lote – R$90,00 até 23/08/2024
2º Lote – R$100,00 até 20/09/2024
3º Lote – R$110,00 até 18/10/2024 (Ou enquanto houver vagas)
INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS
As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:
Lotes e valores:
1º Lote – R$90,00 até 23/08/2024
2º Lote – R$100,00 até 20/09/2024
3º Lote – R$110,00 até 18/10/2024 (Ou enquanto houver vagas)
KIT DE PARTICIPAÇÃO
Ao se inscrever e pagar a taxa de inscrição o ATLETA está apenas ativando sua participação e acesso ao EVENTO, bem como o uso da infraestrutura de apoio.
O Kit de Participação do evento somente será entregue aos ATLETAS regularmente inscritos e, portanto, estará vinculado à taxa de inscrição. O Kit tem itens de uso obrigatório conforme o evento ao qual o atleta se inscreveu.
O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição.
Ao se inscrever e pagar a taxa de inscrição o ATLETA está apenas ativando sua participação e acesso ao EVENTO, bem como o uso da infraestrutura de apoio.
O Kit de Participação do evento somente será entregue aos ATLETAS regularmente inscritos e, portanto, estará vinculado à taxa de inscrição. O Kit tem itens de uso obrigatório conforme o evento ao qual o atleta se inscreveu.
O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição.
Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.
REGULAMENTO