Ticket Sports Ticket Sports
Visitante
  • Idioma

  • Home
  • Calendário
  • Organizador
  • Login
  • Selecione um idioma:

Selecione um idioma:

x

Versão em português
MUSIC RUNNING - 2024

MUSIC RUNNING - 2024

 ABASE COMUNICACAO
 2024-06-09
VENHA CORRER E SER FELIZ NA CORRIDA DE RUA MAIS ANIMADA DE PERNAMBUCO!



O EVENTO 

A CORRIDA MUSIC RUNNING será realizada na data de 09 de junho de 2024, no município de Caruaru – PE, com horário previsto para CONCENTRAÇÃO às 06h e LARGADA às 07:15h, com percursos de disputa de 03 (três), 05 (cinco) e 10 (dez) quilômetros, de acordo com a opção de cada INSCRITO, no ato da inscrição, além da categoria Kids.

Os atletas deverão dirigir-se ao local de largada com pelo menos 15min de antecedência do horário definido para a largada, quando serão dadas as instruções finais.

Durante o percurso da prova, o qual será divulgado com as devidas orientações pela ORGANIZADORA via redes sociais oficiais do evento e no site oficial de inscrição, haverá apresentação de artistas locais e regionais, num clima incomparável, a melhor experiência em corrida de rua do Estado.

O percurso será divulgado de maneira ilustrativa e poderá sofrer alterações devido a cuidados com a segurança dos participantes, da população em geral e negociações com os órgãos públicos;

É obrigação do participante ter o conhecimento do percurso em que está inscrito; 

CATEGORIAS 

A CORRIDA MUSIC RUNNING – 3ª edição em CARUARU terá duração prevista de 4 horas e será disputada em 03 (três) percursos previamente determinados em sua inscrição, sendo 3 km, 5 km e 10 km, sendo 3 km reservado a modalidade caminhada e 5 km/10 km para modalidade corrida. Na Categoria Geral masculino e feminino, os percursos de 5 km e 10 km serão aferidos por GPS, mapa do Google assim de acordo com as diretrizes da federação pernambucana de atletismo.

O participante deverá escolher, no ato da inscrição, a distância do percurso da CORRIDA, sendo estas:

- 03 (três) quilômetros – Masculino e Feminino - modalidade CAMINHADA – PROVA PARTICIPATIVA;
- 05 (cinco) quilômetros – Masculino e Feminino - modalidade CORRIDA – PROVA COMPETITIVA CONSIDERANDO A CLASSIFICAÇÃO APENAS COMO CATEGORIA GERAL; e

DA DIVISÃO PARA CLASSIFICAÇÃO FINAL POR FAIXA ETÁRIA (EXCLUSIVA PARA O PERCURSO DE 10 km):

De acordo com a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, em sua NORMA 12, Art. 1º, § 8º, que regulamenta as categorias oficiais do Atletismo Brasileiro, a IDADE MÍNIMA para atletas participarem de corridas de rua com distância de até 5 km é de 14 (catorze) anos de idade e para provas de 10 km é de 18 (dezoito) anos de idade. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano de 2024.

- Masculina: 18/29 anos – 30/39 anos – 40/49 anos – 50/59 anos – 60 anos acima; e
- Feminina: 18/29 anos – 30/39 anos – 40/49 anos – 50/59 anos – 60 anos acima.

Não haverá divisão por faixa etária nos percursos de 03 (três) e 05 (cinco) quilômetros.

PREMIAÇÃO 

O tempo dos(as) atletas serão registrados na ordem em que qualquer parte do corpo/tronco (ficando excluídos cabeça, pescoço, braços, pernas, mão ou pés) atinja o plano vertical que passa pela borda anterior da linha de chegada. Para os três primeiros colocados (masculino e feminino) da categoria geral a classificação será pelo tempo bruto, tanto para categoria geral, bem como faixa etária.

As três primeiras colocações das categorias masculino e feminino de 5 km e 10 km serão definidas por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo bruto, gasto por cada atleta para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem, que está a baixo do pórtico de largada/chegada. 

Na CATEGORIA GERAL MASCULINO / FEMININO, APENAS PARA OS PARTICIPANTES DOS DESAFIOS DE 5 E 10 km (caput do Item 4), os três primeiros colocados para 10 km receberão premiação em dinheiro, em espécie, ao término do evento, na seguinte ordem:

1º colocado: Masculino - R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais);
2º colocado: - R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais);
3º colocado: - R$ 200,00 (duzentos reais);

PARA feminino 10 km
1ª colocada: - R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais); 
2ª colocada: - R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais);
3ª colocada: - R$ 200,00 (duzentos reais).

Para os três primeiros colocados para 5 km receberão também premiação em dinheiro, em espécie, ou pix ao término do evento, na seguinte ordem: 
1º colocado masculino – R$ 250,00 (duzentos e cinquenta); 
2º colocado: - R$ 200,00 (duzentos reais)
3º colocado R$ 150,00 (cem e cinquenta reais)

A mesma premiação será válida para o feminino.

As demais premiações serão dispostas da seguinte forma:

Premiação Categoria 5KM – Geral:

 1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
 2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
 3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

Premiação Categoria 10KM – Geral:

1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

Premiação Categoria Faixa-Etária 10KM

1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

Premiação Categoria PCD - Geral:

1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU


O GRUPO e ASSESSORIA que tiver o maior número de participantes no evento, receberá um Troféu.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.
Não serão entregues medalhas e brindes pós prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida.
Para receber a medalha é obrigatório que o(a) atleta esteja portando o número de peito.
Só será entregue uma medalha por atleta.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas pela Internet por meio do site www.ticketsports.com.br no período de 30/06/2023 a 03/06/2024, ou em data anterior, caso o número de inscrições venha a atingir o limite técnico de vagas disponíveis para o evento, com divisões em lotes, de acordo com a data de aquisição e/ou limite de disponibilidade de número de inscrições dispostas para cada lote.

As vagas serão limitadas a 1500 (mil e quinhentas) inscrições (todas as Categorias) ou até atingir o limite técnico da prova, respeitando o percurso e a segurança do competidor. A cada lote (independente da modalidade de inscrição) serão disponibilizadas 300 (trezentas) inscrições.

Desta forma, os valores abaixo serão de acordo com a data ou com a disponibilidade de número de inscrições para o respectivo lote. Os lotes e valores das inscrições, corresponderão aos descritos abaixo: 

LOTE PROMOCIONAL: R$ 120,99 (cento e vinte reais e noventa e nove centavos) + taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado para campanha Corredor Solidário. Disponibilidade de 30/06/2023 a 31/08/2023;

1º LOTE: R$125,99 (cento e vinte e cinco reais e noventa e nove centavos) + taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Disponibilidade de 01/09/2023 a 31/12/2023;

2º LOTE: R$129,99 (cento e vinte e nove reais e noventa e nove centavos) + taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Disponibilidade de 01/01/2024 a 09/03/2024;

3º Lote: R$135,99 (cento e trinta e cinco reais e noventa e nove centavos) + taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Disponibilidade de 10/03/2024 a 09/05/2024;

INSCRIÇÃO NO SITE (exclusiva para GRUPOS de CORRIDA e com denominação própria ou GRUPOS formados por PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA - com a devida habilitação no Órgão de Classe - constituídos por, no mínimo 20 – vinte - atletas):

Lote promocional: R$ 120,99 (cento e vinte reais e noventa e nove centavos) SEM taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado para campanha Corredor Solidário. Disponibilidade de 30/06/2023 a 31/08/2023;

1º Lote: R$125,99 (cento e vinte e cinco reais e noventa e nove centavos) SEM taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Disponibilidade de 01/09/2023 a 31/12/2023;

2º Lote: R$129,99 (cento e vinte e nove reais e noventa e nove centavos) SEM taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Disponibilidade de 01/01/2024 a 09/03/2024;

3º Lote: R$135,99 (cento e trinta e cinco reais e nove e nove centavos) SEM taxa administrativa site + 01 (um) quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Disponibilidade de 10/03/2024 a 09/05/2024;

A partir de 20 (vinte) atletas, o administrador / responsável pelo grupo ganhará 01 (uma) inscrição em cortesia.

A inscrição de grupo deverá ser feita mediante PLANILHA, cujo modelo deverá ser solicitado via e-mail no seguinte endereço: [email protected], com a inserção de todos os dados exigidos na ficha de inscrição online, a qual será entregue pelo mesmo endereço de email devidamente preenchida.
Caso haja alguma divergência / ausência de qualquer dados necessários para efetivação da inscrição, a mesma não será concluída, devendo a ORGANIZADORA comunicar e notificar o administrador / responsável pelo GRUPO, para regularização da pendência no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

O alimento não perecível e/ou agasalho, serão recolhidos no ato da entrega dos kits, e serão destinados para doação à Campanha Corredor Solidário, cuja instituição será devidamente divulgada nos meios de comunicação e redes sociais do evento. Tanto na inscrição online como na presencial, a depender da escolha do participante, a inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento via pix, cujo dados são: CNPJ 10.490.751/0001-97 (Ládjel Welter da Silva – ME (Abase Comunicação) e/ou compensação de
cartão de crédito.

De acordo com o art. 23 da Lei 10.741/2003, o IDOSO terá direito ao desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da sua inscrição, independentemente da categoria de inscrição, exceto quando se tratarem de valores promocionais.

Será admitida a inscrição de atletas portadores de necessidades especiais para as categorias 5km e 10KM. Para fazer jus ao benefício do desconto de 50% será necessário entrar em contato com a organização do evento, informar os dados requisitados e enviar os documentos probatório da condição de portador de necessidades especiais.

No caso deste evento, o cadeirante ou portador de necessidades especiais fica ciente que o trajeto é irregular com subidas e decidas além de buracos em trechos do percurso. Sendo assim, o mesmo se responsabiliza por qualquer tipo de imprevistos.

No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema online, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.

A inscrição no evento é pessoal e intransferível. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento formalmente por escrito será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.  

No ato da inscrição, o participante poderá escolher o tamanho da camiseta, ou até data pré-determinada pela ORGANIZADORA, que será 20/05/2024. Os tamanhos de camisetas disponibilizados serão: (Tradicional UNISEX PP/P/M/G/GG/XG), E. Após essa data, a escolha será apenas na retirada dos kits, de acordo com a quantidade e tamanhos fornecidos e disponíveis na ocasião.

Não haverá devolução da quantia paga pela inscrição, caso o(a) atleta(a) comunique a desistência da corrida fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (07 dias a contar da efetivação da inscrição, para desistência).

ENTREGA DE KITS

Os kits (compostos por uma camisa 100% poliamida, número de peito, chip, sacola kit, medalha de participação, copo, chaveiro MR, seguro atleta e brindes de patrocinadores) serão retirados/entregues ao próprio atleta/titular da inscrição, mediante a apresentação de um documento de identidade e do comprovante de inscrição ou e-mail de confirmação de inscrição enviado pela organização da prova.

- A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim anexado com uma cópia do documento de identificação do inscrito.
- NÃO haverá entrega/retirada de kits / números em outro local ou data. Não haverá entrega de kit no dia do evento.
- O atleta que não retirar o seu kit na data e horário abaixo descrita, perderá o direito ao kit.
- A medalha constante do kit será entregue somente ao final da corrida. Os brindes fornecidos por patrocinadores poderão ser entregues desde a entrega do kit até a finalização do evento.
- A entrega do kit ocorrerá no dia 08/06/2023, local e hora a definir.
- As camisas são oferecidas como forma de padronização e identificação dos atletas por parte da Comissão Organizadora e Apoio Técnico de Segurança, não havendo assim, a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega do kit.
- O número de peito entregue no kit é de uso obrigatório durante todo o percurso da corrida.
- O número de peito da corrida deverá ser afixado na parte frontal da camisa. A modificação ou rasura dos números acarretará desclassificação do atleta.
- O(A) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta.
- No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir seus dados e o número de peito.
- Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.

INFORMAÇÕES E REGULAMENTO

ORGANIZAÇÃO
Abase Comunicação (81) 99263-4999

clique aqui

Event closed.

ORGANIZED BY

ABASE COMUNICACAO

Talk to the organizer

ONDE SE HOSPEDAR

SHARE THIS EVENT

ALREADY REGISTERED?
Registration protocol Participant area FAQ Talk to us Report this event
SHARE THIS EVENT

  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook
  • Share to Facebook

Organized by ABASE COMUNICACAO

Onde se hospedar

Report this event
Talk to the organizer
Talk to us
Report this event
×
  • Serviços adicionais
  • Compra de Produtos adicionais
  • Troca de item
  • Inclusão de produtos faltantes
  • Troca de titularidade
  • Troca de modalidade
  • Cancelar pedido
Faça um evento de sucesso
Event closed.

Compartilhar em qual rede?

Fechar

Já somos 10.000 no App! Ticket Sports na App Store Ticke Sports no Google Play