4ª OURUN - SÃO JOSÉ DO OURO JEFERSON DA SILVA 2025-04-27 INFORMAÇÕES GERAIS 4ª OURUN – São José do Ouro REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. O EVENTO: A OURUN, será a 4ª edição da corrida de rua em São José do Ouro - RS, que tem por objetivo incentivar e promover a prática esportiva para os moradores da cidade e região. 2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA: • Local: Vila Hípica, São José do Ouro - RS (ASMOURO) • Data: 27 de abril de 2025 – 08:00h • Modalidades (distâncias): • Corrida de 3km • Corrida de 6km • Desafio de 3km+6km • Corrida Infantil: - 02 a 04 anos - 30m - 05 a 07 anos - 100m - 08 a 10 anos - 200m - 11 a 12 anos - 500m - 13 a 14 anos - 800m 3. PERCURSOS: • Os percursos serão montados nas duas principais ruas do parque de rodeios, formando uma espécie de circuito. A estrada é de chão batido e quase que 100% plano. A indicação de calçado é tênis de corrida normal sem a necessidade de ser especifico para trilha. O mapa do percurso será disponibilizado nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram). • A distância de 3km é de uma volta completa no circuito. • A distância de 6km será de duas voltas completas no circuito. • O desafio 3 + 6km será a somatória das duas provas (3km + 6km) 4. CRONOGRAMA (entrega de kits e largadas): • Entrega de Kits a partir das 6:30h até 7:45h no local do evento • Largada da Corrida de 3km às 8:00 h • Largada da Corrida de 6km: às 8:45 h • Largada da Corrida Infantil: às 9:30 h • Premiação a partir das 09:45 h 5. ESTRUTURA DO EVENTO: • Arena do Evento: Cronometragem, Hidratação e Frutas, Entrega de Kits; • Estrutura da Largada: • Banheiros no pavilhão • Palco para apresentações musicais e culturais; • Local para tendas de equipes; 6. KIT DA PROVA: • Corrida de 3km e 6km: • 1 Camiseta, 1 Kit de Cronometragem, 1 Medalha de participação e Brindes dos patrocinadores; • Desafio de 3km+6km: • 1 Camiseta, 2 Kits de Cronometragem, 2 Medalhas de participação e Brindes dos patrocinadores; • Corrida Infantil: • Medalha de participação. 7. INSCRIÇÕES: • Corrida Infantil: • Inscrições gratuitas no Studio JS movimentos e escolas cadastradas • Corrida de 3km e de 6km: • 1º Lote até 05 de abril: R$ 85,00 + Taxa do Site • 2º Lote até 25 de abril: R$ 95,00 + Taxa do Site • Corrida de 3km e de 6km – 60 Anos ou mais: • 1º Lote até 05 de abril: R$ 75,00 + Taxa do Site • 2º Lote até 25 de abril: R$ 85,00 + Taxa do Site • Desafio de 3km+6km (inscrições nas duas provas) • 1º Lote até 05 de abril: R$ 110,00 + Taxa do Site • 2º Lote até 25 de abril: R$ 120,00 + Taxa do Site • Lote Único - 60 Anos ou Mais: R$ 100,00 + Taxa do Site 8. CATEGORIAS: • Corrida de 3km e de 6km: • Geral Masculino e Geral Feminino: • Faixas Etárias Masculinas e Femininas: 14 a 17 anos (somente nos 3km); 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; 60 anos em diante. • Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2025. • Desafio de 3km+6km: • Prova do desafio será premiado o primeiro de cada Faixa Etária com o menor somatório dos Tempos Líquidos nas duas distâncias. • Faixas Etárias Masculinas e Femininas: 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; 60 anos em diante • Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2025. 9. PREMIAÇÃO: • Corrida de 3km e de 6km: • Categoria Geral Masculina e Geral Feminina, classificados por Tempo Bruto: Troféu do 1º ao 5º lugar • Categorias Por Faixas Etárias, classificados por Tempo Líquido Troféu do 1º ao 3º lugar Medalha de Participação para todos que completarem a prova; • Desafio de 3km+6km: Troféu para o 1º lugar de cada Faixa Etária com o menor somatório dos Tempos Líquidos nas duas distâncias. • Corrida Infantil: • Categorias Por Faixas Etárias Medalha de participação para todos que completarem a prova; 10. HIDRATAÇÃO: • Haverá 2 pontos de hidratação no percurso A Hidratação será feita com copos ou garrafas descartáveis. O descarte destes copos deverá ser feito nos pontos apropriados para isso no decorrer do percurso. REGULAMENTO CLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo do evento.Diretor Técnico: JEFERSON DA SILVA – CREF: 038459-G/RS Realização e Organização: AMO (associação ourense multiesportes) Event closed. CLOSED ORGANIZED BY JEFERSON DA SILVA Talk to the organizer ONDE SE HOSPEDAR SHARE THIS EVENT ALREADY REGISTERED? Registration protocol Participant area FAQ Talk to us Report this event SHARE THIS EVENT Organized by JEFERSON DA SILVA