2ª CORRIDA DO COMANDO DE POLÍCIA DE CHOQUE Lêmur Eventos 2025-04-13 INFORMAÇÕES GERAIS 2ª CORRIDA DO COMANDO DE POLÍCIA DE CHOQUEPorto Alegre – RS REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. O EVENTO: O comando de polícia de choque realizará a 2ª edição de sua corrida, a qual ocorrerá em sua sede, sito a Rua Silvado, numeral 630, em Porto Alegre/Rio Grande do Sul. A prova terá dois percursos (3 e 6 km),com largada e chegada em frente ao campo Pedro e Paulo localizado ao lado da unidade. Seu pet é muito bem-vindo ao evento e poderá acompanhar o atleta no percurso, desde que respeitadas as normas de segurança (uso de focinheira será OBRIGATÓRIO para evitar incidentes). 2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA: • Local: Rua Silvado, 630 - Bairro Coronel Aparício Borges - Porto Alegre - RS • Data:13 de Abril de 2025 – 07:30h • Modalidades (distâncias): Corrida de Rua de 3km Corrida de Rua de 6km Corrida Infantil (50m, 100m, 200m) 3. PERCURSOS: • Os percursos serão montados nas avenidas e ruas no perímetro urbano do município. Será disponibilizado o mapa do percurso nas nossas redes sociais, mais próximo a data do evento. 4. CRONOGRAMA (entrega de kits e largadas): • 12 de abril de 2025: Entrega de Kits: Campo Pedro e Paulo - Rua Capitão André Lago Páris, 57 - das 10 às 18h • 13 de abril de 2025: 06:00h as 07:20h: Entrega de Kits somente para moradores de fora de Porto Alegre 07:30h: Largada Corrida de 3km e 6km 08:30h: Largadas Corrida Infantil (após encerramento corrida adultos) 09:00h: Início das Premiações 5. ESTRUTURA DO EVENTO: • A Arena do Evento será montada no local da largada∕chegada e serão disponibilizadas as seguintes estruturas e serviços: Tenda de Cronometragem; Tenda de Hidratação e Frutas; Tenda de Entrega de Kits; Tenda de Guarda-Volumes; Serviço de Atendimento de Urgência com Ambulância; Pódio para Premiação; Banheiros; Estacionamento nas Proximidades do Evento. 6. KIT DA PROVA: • KIT PREMIUM: Corrida de 3km e 6km: Camiseta, Sacochila, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem. Corrida Infantil: Camiseta, Sacochila, Medalha de Participação e Número de Peito. 7. INSCRIÇÕES: • No ato da retirada de kit levar 1kg de alimento não-perecível; • Infantil: Lote Único Kit Premium: R$ 60,00 + taxa do site • Corrida de 3km e de 6km: 1º Lote Kit Premium: R$ 75,00 + taxa do site (até 20 de fevereiro ou ao encerrarem as vagas) 2º Lote Kit Premium: R$ 90,00 + taxa do site (após 20 de fevereiro ou ao encerrarem as vagas do 1º lote) 1º Lote Kit Premium 60 Anos ou +: R$ 70,00 + taxa do site (até 20 de fevereiro ou ao encerrarem as vagas) 2º Lote Kit Premium 60 Anos ou +: R$ 80,00 + taxa do site (após 20 de fevereiro ou ao encerrarem as vagas do 1º lote) • Inscrições para Grupos: Descontos especiais para grupos, academias e assessorias. Contato pelo email [email protected] ou cel: (51) 99951.0993 8. REGRAS PARA CONDUÇÃO DE CÃES: • O cão deve ser mantido na guia durante todo o evento; • O cão deve correr ao lado do condutor durante todo o percurso, sob pena de desclassificação, caso essa regra não seja cumprida; • O cão não deve ser solto, pois pode representar um perigo para o cão, o proprietário ou outros participantes; • O condutor não deve ultrapassar o cão, forçando-o a desenvolver um ritmo mais forte; • O condutor não deve usar de violência física para obrigar o cão a desenvolver ritmo; • O cão deve usar um arnês e o condutor deve usar um cinto específico; • O condutor e o cão devem estar ligados por uma guia elástica • Uso de focinheira para cães de comportamento agressivo: Cães com comportamento agressivo, histórico de ataques ou que demonstrem sinais de agressividade deverão obrigatoriamente utilizar focinheira adequada durante toda a duração da prova; Cães de raças comumente classificadas como potencialmente agressivas, tais como *Pit Bull, Rottweiler, Dobermann, Fila Brasileiro, Mastim Napolitano, American Staffordshire Terrier e outras de porte similar*, deverão utilizar focinheira independentemente de seu comportamento individual; • A organização da corrida se reserva o direito de solicitar a colocação da focinheira a qualquer momento, caso identifique um risco potencial à segurança dos demais competidores, público ou equipe técnica. O descumprimento desta regra poderá resultar em penalidades, incluindo a desclassificação da prova; 9. CATEGORIAS: • Corrida de 3km e 6km: Geral Masculino e Geral Feminino; Faixas Etárias Masculinas e Femininas: 16 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; 60 a 64 anos; 65 anos em diante Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2025. • Corrida Infantil: Terão caráter participativo. Não haverá classificação. Faixas Etárias Masculinas e Femininas para as distâncias do INFANTIL Até 06 anos....50 metros / 07 a 09 anos....100 metros / 10 a 14 anos....200 metros 10. PREMIAÇÃO DA PROVA: • Corrida de 3km e de 6km: Categoria Geral Masculina e Geral Feminina, classificados por TEMPO BRUTO. Troféu e brinde dos patrocinadores do 1º ao 5º lugar Categorias Por Faixas Etárias, classificados por TEMPO LÍQUIDO. Troféu do 1º ao 3º lugar • Maior Equipe: A maior equipe será premiada com um troféu. • Corrida Infantil: Não haverá premiação. Caráter Participativo. • Medalha de Participação: Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação, inclusive na Corrida Infantil e Caminhada. REGULAMENTO CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo da prova.Promoção e Realização: COMANDO DE POLÍCIA DE CHOQUE Diretor Técnico do Evento: Alexandre Martins – CREF 6657G/RS Organização: CPChoque e Lêmur Eventos Event closed. CLOSED ORGANIZED BY Lêmur Eventos Talk to the organizer ONDE SE HOSPEDAR SHARE THIS EVENT ALREADY REGISTERED? Registration protocol Participant area FAQ Talk to us Report this event SHARE THIS EVENT Organized by Lêmur Eventos