CORRIDA DA FORÇA AÉREA 2024
ENTREGA DO KIT
Entrega dos kits:
Dia e Local
Sexta-feira, dia 1 de novembro de 10h00 as 20h00
Só Marcas Outlet Contagem – Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1336 - Cidade Industria
Loja Reebook
Sábado, dia 2 de novembro de 10h00 as 15h00
Lagoa Santa - Ouro Verde Distribuidora
Av. Pref. João Daher, nº 155/189 - Centro, Lagoa Santa
Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data
Dia e Local
Sexta-feira, dia 1 de novembro de 10h00 as 20h00
Só Marcas Outlet Contagem – Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1336 - Cidade Industria
Loja Reebook
Sábado, dia 2 de novembro de 10h00 as 15h00
Lagoa Santa - Ouro Verde Distribuidora
Av. Pref. João Daher, nº 155/189 - Centro, Lagoa Santa
Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data
INFORMAÇÕES GERAIS
INSCRIÇÕES
As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:
PÚBLICO GERAL
1ª Lote – R$ 85,00 até 17/09/2024
2º Lote – R$ 95,00 até 10/10/2024
3º Lote – R$ 105,00 até 02/11/2024 (Ou enquanto houver vagas)
MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS
1ª Lote – R$ 75,00 até 17/09/2024
2º Lote – R$ 85,00 até 10/10/2024
3º Lote – R$ 95,00 até 02/11/2024 (Ou enquanto houver vagas)
* Parágrafo único: os militares somente poderão realizar a retirada do kit mediante apresentação da carteira funcional e o desconto NÃO se aplica aos seus dependentes, ficando vedada a retirada dos KITS por terceiros.
O Evento Esportivo “CORRIDA DA FORÇA AÉREA” doravante denominada EVENTO, será realizado na "Orla da lagoa" na cidade de Lagoa Santa, no dia 3 de novembro de 2024, em qualquer condição climática, com participação de pessoas, homens ou mulheres devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS
O EVENTO é composto pela realização de duas modalidades de pedestrianismo independentes: Corrida de 6,4 km (nas categorias civil e militar), Corrida de 12,8 km (nas categorias civil e militar), Caminhada de 3km e corrida kids.
O EVENTO é de realização do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica.
O EVENTO tem homologação pela FMA (Federação Mineira de Atletismo).
O EVENTO terá LARGADAS e CHEGADAS na Av. Getúlio Vargas, 6150 – Bairro Centro, conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.
INSCRIÇÕES
As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:
PÚBLICO GERAL
1ª Lote – R$ 85,00 até 17/09/2024
2º Lote – R$ 95,00 até 10/10/2024
3º Lote – R$ 105,00 até 02/11/2024 (Ou enquanto houver vagas)
MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS
1ª Lote – R$ 75,00 até 17/09/2024
2º Lote – R$ 85,00 até 10/10/2024
3º Lote – R$ 95,00 até 02/11/2024 (Ou enquanto houver vagas)
* Parágrafo único: os militares somente poderão realizar a retirada do kit mediante apresentação da carteira funcional e o desconto NÃO se aplica aos seus dependentes, ficando vedada a retirada dos KITS por terceiros.
ALTRAÇÕES
A Troca de titularidade só é permitida até 5 dias uteis antes da entrega dos kits, não é permitido a troca de titularidade na entrega dos kits e nem no dia do evento.
A Troca de distância só é permitida até 5 dias uteis antes da entrega dos kits, não é permitido a troca de distância na entrega dos kits e nem no dia do evento.
A Troca de distância só é permitida até 5 dias uteis antes da entrega dos kits, não é permitido a troca de distância na entrega dos kits e nem no dia do evento.
REGULAMENTO
CLIQUE AQUI, para visualizar o regulamento completo