Desafio 4 Estações Sul Capixaba - Etapa Inverno
RS Runners
25/06/2022
Parque de Exposições, Muqui, ES, Brasil
SOBRE O EVENTO
ENTREGA: O kit será entregue no sábado QUE ANTECEDE A PROVA, em local e horário à serem definidos pela organização. No dia do evento também haverá entrega de kit, no local da largada/chegada.
A organização poderá, a qualquer momento, alterar datas, horários e locais de entrega dos kits. Neste caso, os atletas inscritos serão informados através de nossas redes sociais e site.
Observação: não haverá entrega de kit de participação do ATLETA após o horário prédeterminado e nem após o término do evento.
O ATLETA deverá conferir seus dados pessoais no ato da retirada do kit de participação. Havendo algum dado incorreto, o mesmo deverá solicitar a correção no momento da entrega do kit. Não serão aceitas reclamações relativas a cadastro após a retirada do kit.
Em caso de retirada de kit por terceiros, será necessária autorização do ATLETA e cópia dos documentos do mesmo e do terceiro. Tanto a autorização quanto a cópia dos documentos poderão ser apresentadas através de WhatsApp.
Não haverá troca do tamanho da camiseta escolhida pelo ATLETA.
CRONOMETRAGEM
É obrigatório o uso do número de peito (fixado na frente da camisa) e do CHIP de cronometragem durante toda a realização da prova. Os mesmos não poderão ser alterados, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem essa determinação.
Cada ATLETA é responsável pelo uso correto do seu próprio chip.
PREMIAÇÃO DA ETAPA INVERNO
PERCURSO DE 6 KM
CATEGORIA GERAL (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º lugar: troféu; 3º lugar: troféu; 4º lugar: troféu; 5º lugar: troféu
CATEGORIA FAIXA ETÁRIA (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º troféu; 3º lugar: troféu. A divisão de faixa etária nesse percurso será de 10 em 10 anos, respectivamente, 18-29 anos / 30-39 anos / 40-49 anos / 50-59 anos / 60 anos acima
O atleta inscrito no evento com idade inferior a 18 anos, será incluído na categoria 18-29 anos
Essa premiação poderá sofre alteração, caso seja necessário, para: 1º lugar: troféu; 2º lugar: medalha; 3º lugar: medalha.
PERCURSO DE 12 KM
CATEGORIA GERAL (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º lugar: troféu; 3º lugar: troféu; 4º lugar: troféu; 5º lugar: troféu
CATEGORIA FAIXA ETÁRIA (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º troféu; 3º lugar: troféu. A divisão de faixa etária nesse percurso será de 05 em 05 anos, respectivamente, 18-24 anos / 25-29 anos / 30-34 anos / 35-39 anos / 40-44 anos / 45-49 anos / 50-54 anos / 55-59 anos / 60 anos acima.
O atleta inscrito no evento com idade inferior a 18 anos, será incluído na categoria 18-24 anos.
Essa premiação poderá sofre alteração, caso seja necessário, para: 1º lugar: troféu; 2º lugar
DÚVIDAS E/OU OMISSÕES: As dúvidas ou omissões deste regulamento serão analisadas pela organização de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
OUTRAS INFORMAÇÕES: outras informações poderão ser obtidas nos telefones (28)99940-8749 ou (28) 98803-5447, de segunda à sexta, de 09 às 17h
A PROVA
A ETAPA INVERNO, do DESAFIO 4 ESTAÇÕES SUL CAPIXABA, será realizada no dia 25 de junho de 2022 (Sábado) na cidade de Muqui-ES, com distâncias de 6 km e 12 km.
Poderão participar do evento pessoas acima de 16 anos, de ambos os sexos, desde que devidamente inscritas no evento.
DO LOCAL: A concentração dos atletas, largada/chegada da prova será no Parque de Exposições.
HORÁRIO: A largada da prova será em horários distintos, sendo:
16:00: largada do percurso de 12 km
16:15: largada dos percurso de 06 km.
PERCURSO: em ambos os percursos, todo o trajeto será constituído por asfalto e calçamento de pedra (paralelepípedo), sendo que no percurso de 12 km, haverá um pequeno trecho (cerca de 500 metros) de subida.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As informações, bem como as inscrições para a ETAPA INVERNO serão realizadas através do site www.eventos.rsrunners.com.br. Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o ATLETA terá acesso e uso a toda a infraestrutura oferecida pela organização.
No ato da inscrição, cada participante deverá ler o regulamento e Termo de Responsabilidade. Ao efetivar sua inscrição, o participante não poderá alegar falta de conhecimento dos mesmos e estará, portanto, aceitando suas condições.
A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por
outra.
O atleta inscrito em determinado percurso que, posteriormente deseje efetuar a troca de percurso, terá até o dia 11 de Junho para solicitar a alteração. Após essa data não serão aceitas solicitações para troca de percurso.
O atleta que venha a participar da prova em percurso diferente daquele previamente inscrito será automaticamente desclassificado. O mesmo poderá participar e terá direito a usufruir toda estrutura montada pela organização, bem como receber sua medalha de participação.
Só não irá concorrer a nenhuma premiação, seja na CATEGORIA GERAL como na CATEGORIA FAIXA ETÁRIA.
VALORES E PRAZOS
As inscrições para a ETAPA INVERNO serão disponibilizadas em 2 (dois) lotes, com início em 06 de abril de 2022, e término em 30 de maio de 2022.
A Comissão Organizadora do evento poderá, a qualquer momento, alterar os prazos citados acima.
As inscrições serão realizadas através do site www.eventos.rsrunners.com.br ou diretamente com um dos organizadores do evento.
VALORES:
PERCURSO DE 6 KM:
- 1º LOTE: R$84,00 (Oitenta e quatro Reais), de 06 de abril (06/042022) até 22 de Abril (22/04/2022)
- 2º LOTE: R$89,00 (Oitenta e nove Reais) de 23 de abril (23/04/2022) até 30 de Maio (30/05/2022)
PERCURSO DE 12 KM:
- 1º LOTE: R$94,00 (Noventa e quatro Reais), de 06 de abril (06/04/2022) até 22 de Abril (22/04/2022)
- 2º LOTE: R$99,00 (Noventa e nove Reais) de 23 de abril (23/04/2022) até 30 de Maio (30/05/2022)
PAGAMENTO: O pagamento poderá ser feito através de BOLETO BANCÁRIO (somente pelo site), CARTÃO DE CRÉDITO (somente pelo site) e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (direto com os organizadores). Inscrições realizadas através do site terão a opção de parcelamento.
LEI FEDERAL nº 10.741, de 01/10/2003: todo atleta com idade igual e/ou superior a 60 anos tem direito a 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor da inscrição.
REEMBOLSO: caso o atleta inscrito solicite reembolso de sua inscrição, o mesmo só poderá ser solicitado até 07 (dias) após a inscrição ter sido efetivada. Considera-se inscrição “efetivada” a inscrição que for paga e creditada a favor da organização. Ao se inscrever neste EVENTO o participante concorda com essa cláusula, isentando os ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES e PARCEIROS de qualquer cobrança posterior referente a qualquer despesa ou indenização que o participante entenda ter a seu favor
KIT DE PARTICIPAÇÃO
O kit de participação do atleta da ETAPA INVERNO – DESAFIO 4 ESTAÇÕES SUL CAPIXABA, será composto por camisa alusiva ao evento, número de peito e chip descartável para cronometragem.
A ETAPA INVERNO, do DESAFIO 4 ESTAÇÕES SUL CAPIXABA, será realizada no dia 25 de junho de 2022 (Sábado) na cidade de Muqui-ES, com distâncias de 6 km e 12 km.
Poderão participar do evento pessoas acima de 16 anos, de ambos os sexos, desde que devidamente inscritas no evento.
DO LOCAL: A concentração dos atletas, largada/chegada da prova será no Parque de Exposições.
HORÁRIO: A largada da prova será em horários distintos, sendo:
16:00: largada do percurso de 12 km
16:15: largada dos percurso de 06 km.
PERCURSO: em ambos os percursos, todo o trajeto será constituído por asfalto e calçamento de pedra (paralelepípedo), sendo que no percurso de 12 km, haverá um pequeno trecho (cerca de 500 metros) de subida.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As informações, bem como as inscrições para a ETAPA INVERNO serão realizadas através do site www.eventos.rsrunners.com.br. Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o ATLETA terá acesso e uso a toda a infraestrutura oferecida pela organização.
No ato da inscrição, cada participante deverá ler o regulamento e Termo de Responsabilidade. Ao efetivar sua inscrição, o participante não poderá alegar falta de conhecimento dos mesmos e estará, portanto, aceitando suas condições.
A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por
outra.
O atleta inscrito em determinado percurso que, posteriormente deseje efetuar a troca de percurso, terá até o dia 11 de Junho para solicitar a alteração. Após essa data não serão aceitas solicitações para troca de percurso.
O atleta que venha a participar da prova em percurso diferente daquele previamente inscrito será automaticamente desclassificado. O mesmo poderá participar e terá direito a usufruir toda estrutura montada pela organização, bem como receber sua medalha de participação.
Só não irá concorrer a nenhuma premiação, seja na CATEGORIA GERAL como na CATEGORIA FAIXA ETÁRIA.
VALORES E PRAZOS
As inscrições para a ETAPA INVERNO serão disponibilizadas em 2 (dois) lotes, com início em 06 de abril de 2022, e término em 30 de maio de 2022.
A Comissão Organizadora do evento poderá, a qualquer momento, alterar os prazos citados acima.
As inscrições serão realizadas através do site www.eventos.rsrunners.com.br ou diretamente com um dos organizadores do evento.
VALORES:
PERCURSO DE 6 KM:
- 1º LOTE: R$84,00 (Oitenta e quatro Reais), de 06 de abril (06/042022) até 22 de Abril (22/04/2022)
- 2º LOTE: R$89,00 (Oitenta e nove Reais) de 23 de abril (23/04/2022) até 30 de Maio (30/05/2022)
PERCURSO DE 12 KM:
- 1º LOTE: R$94,00 (Noventa e quatro Reais), de 06 de abril (06/04/2022) até 22 de Abril (22/04/2022)
- 2º LOTE: R$99,00 (Noventa e nove Reais) de 23 de abril (23/04/2022) até 30 de Maio (30/05/2022)
PAGAMENTO: O pagamento poderá ser feito através de BOLETO BANCÁRIO (somente pelo site), CARTÃO DE CRÉDITO (somente pelo site) e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (direto com os organizadores). Inscrições realizadas através do site terão a opção de parcelamento.
LEI FEDERAL nº 10.741, de 01/10/2003: todo atleta com idade igual e/ou superior a 60 anos tem direito a 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor da inscrição.
REEMBOLSO: caso o atleta inscrito solicite reembolso de sua inscrição, o mesmo só poderá ser solicitado até 07 (dias) após a inscrição ter sido efetivada. Considera-se inscrição “efetivada” a inscrição que for paga e creditada a favor da organização. Ao se inscrever neste EVENTO o participante concorda com essa cláusula, isentando os ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES e PARCEIROS de qualquer cobrança posterior referente a qualquer despesa ou indenização que o participante entenda ter a seu favor
KIT DE PARTICIPAÇÃO
O kit de participação do atleta da ETAPA INVERNO – DESAFIO 4 ESTAÇÕES SUL CAPIXABA, será composto por camisa alusiva ao evento, número de peito e chip descartável para cronometragem.
ENTREGA: O kit será entregue no sábado QUE ANTECEDE A PROVA, em local e horário à serem definidos pela organização. No dia do evento também haverá entrega de kit, no local da largada/chegada.
A organização poderá, a qualquer momento, alterar datas, horários e locais de entrega dos kits. Neste caso, os atletas inscritos serão informados através de nossas redes sociais e site.
Observação: não haverá entrega de kit de participação do ATLETA após o horário prédeterminado e nem após o término do evento.
O ATLETA deverá conferir seus dados pessoais no ato da retirada do kit de participação. Havendo algum dado incorreto, o mesmo deverá solicitar a correção no momento da entrega do kit. Não serão aceitas reclamações relativas a cadastro após a retirada do kit.
Em caso de retirada de kit por terceiros, será necessária autorização do ATLETA e cópia dos documentos do mesmo e do terceiro. Tanto a autorização quanto a cópia dos documentos poderão ser apresentadas através de WhatsApp.
Não haverá troca do tamanho da camiseta escolhida pelo ATLETA.
CRONOMETRAGEM
É obrigatório o uso do número de peito (fixado na frente da camisa) e do CHIP de cronometragem durante toda a realização da prova. Os mesmos não poderão ser alterados, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem essa determinação.
Cada ATLETA é responsável pelo uso correto do seu próprio chip.
PREMIAÇÃO DA ETAPA INVERNO
PERCURSO DE 6 KM
CATEGORIA GERAL (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º lugar: troféu; 3º lugar: troféu; 4º lugar: troféu; 5º lugar: troféu
CATEGORIA FAIXA ETÁRIA (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º troféu; 3º lugar: troféu. A divisão de faixa etária nesse percurso será de 10 em 10 anos, respectivamente, 18-29 anos / 30-39 anos / 40-49 anos / 50-59 anos / 60 anos acima
O atleta inscrito no evento com idade inferior a 18 anos, será incluído na categoria 18-29 anos
Essa premiação poderá sofre alteração, caso seja necessário, para: 1º lugar: troféu; 2º lugar: medalha; 3º lugar: medalha.
PERCURSO DE 12 KM
CATEGORIA GERAL (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º lugar: troféu; 3º lugar: troféu; 4º lugar: troféu; 5º lugar: troféu
CATEGORIA FAIXA ETÁRIA (masculino e feminino): 1º lugar: troféu; 2º troféu; 3º lugar: troféu. A divisão de faixa etária nesse percurso será de 05 em 05 anos, respectivamente, 18-24 anos / 25-29 anos / 30-34 anos / 35-39 anos / 40-44 anos / 45-49 anos / 50-54 anos / 55-59 anos / 60 anos acima.
O atleta inscrito no evento com idade inferior a 18 anos, será incluído na categoria 18-24 anos.
Essa premiação poderá sofre alteração, caso seja necessário, para: 1º lugar: troféu; 2º lugar
MAIOR EQUIPE: Serão premiadas com troféus as 5 (cinco) maiores equipe da ETAPA INVERNO.
MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO: Todo atletas devidamente inscrito no evento e, que completar a prova, receberá uma medalha de participação.
MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO: Todo atletas devidamente inscrito no evento e, que completar a prova, receberá uma medalha de participação.
DÚVIDAS E/OU OMISSÕES: As dúvidas ou omissões deste regulamento serão analisadas pela organização de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
OUTRAS INFORMAÇÕES: outras informações poderão ser obtidas nos telefones (28)99940-8749 ou (28) 98803-5447, de segunda à sexta, de 09 às 17h
REGULAMENTO