3ª CORRIDA DA POLÍCIA FEDERAL
LEME SPORTS
04/06/2025
3ª CORRIDA PF
A 3ª CORRIDA PF é uma realização do ASPF-PR (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAIS DE CURITIBA) com Coordenação técnica da LEME SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS.
A Prova Pedestre contara com as distâncias de 5KM, 10KM, Caminhada 2KM e Corrida Kids, será disputada na cidade de Curitiba/PR.
E tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde, bem estar físico, mental e da qualidade de vida.
O evento será realizado no dia 06 de Abril de 2025, com largada na AV. DARIO LOPES - AO LADO DO ESTÁDIO DURIVAL DE BRITTO E SILVA – Curitiba/PR
As largadas obedecerão ao horário oficial de Brasília para as modalidades da prova conforme abaixo:
PCDs - 06:58
5km, 10km e caminhada de 2km- 07:00
Corrida Kids - 08:30 ou após a chegada do último adulto.
Com o tempo de conclusão máxima das provas de 5km e 10km de: 2h00
Após este tempo a organização não se responsabilizará pelos atletas no percurso.
CATEGORIAS / FAIXAS ETÁRIAS:
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:
CORRIDA 10KM COMUNIDADE:
- Masculino: 16/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
- Feminino: 16/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
CORRIDA 5KM COMUNIDADE:
- Masculino: 14/19 - 20/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
- Feminino: 14/19 - 20/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
CORRIDA 10KM PF:
- Masculino: 18/39 – 40/49 – 50+
- Feminino: 18/39 – 40/49 – 50+
CORRIDA 5KM PF:
- Masculino: 18/39 – 40/49 – 50+
- Feminino: 18/39 – 40/49 – 50+
CORRIDA KIDS:
(Não haverá premiação com troféu)
Até 3 anos: 50 metros
4 a 5 anos: 100 metros
6 a 7 anos: 200 metros
8 a 9 anos: 300 metros
10 a 11 anos: 500 metros
12 a 13 anos: 700 metros
Para efeito de checagem das faixas etárias, valerá a idade em 31/12/2025.
PREMIAÇÃO (TROFÉUS / MEDALHAS):
Premia-se com:
- Medalha de Participação Especial para todos os atletas que concluírem a prova de 5km, 10km, Caminhada 2km e kids;
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 10KM COMUNIDADE;
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 10KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 10KM COMUNIDADE;
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 10KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 5KM COMUNIDADE;
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 5KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 5KM COMUNIDADE;
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 5KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu do 1º ao 3º Lugar para as maiores assessorias ou grupos;
Obs. Não haverá premiação com troféu para a categoria kids
O atleta que receber premiação na classificação geral, não receberá na sua respectiva faixa etária.
Não serão entregues troféus, medalhas, kits ou camisetas após a cerimônia de premiação, ou término do evento, perdendo seu direito ao mesmo.
A classificação geral dos atletas na prova será definida conforme Colocação (tempo Bruto/ordem de chegada).
O tempo considerado para efeito de classificação do atleta, para as faixas etárias, será o TEMPO LÍQUIDO. Este será o tempo utilizado para as premiações por faixas etárias.
Não haverá dupla premiação.
KIT ATLETA / VALORES:
O atleta poderá optar pela seguinte forma de inscrição:
KIT BASIC

Inclui:
- Número de Peito;
- Chip Eletrônico Descartável;
- Alfinetes de Segurança;
- Hidratação (Durante e Pós-prova);
- Medalha de Participação Especial (Pós-prova).
LOTE SUPER PÁSCOA - PARA OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS:
TAMANHOS DAS CAMISETAS
ADULTO: Baby Look M, Unissex P, M, G e GG.
KIDS – 4, 6, 8, 10, 12 e 14
INSCRIÇÕES:
Até dia 20/03/2025 ou até atingir o número limite de atletas.
As inscrições somente serão realizadas pela Internet através do site www.ticketsports.com.br, não havendo outros postos de inscrição.
A organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos, ou ainda, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
- Desconto Especial para atletas com mais de 60 anos*
Desconto de 50% sob o valor do KIT PARTICIPAÇÃO considerando e valor do LOTE 1 não sendo aplicável para itens opcionais com camiseta (Desconto automático no momento de efetuar sua inscrição pela internet).
O DESCONTO PARA ATLETAS COM MAIS DE 60 ANOS É VALIDO SOMENTE SOBRE O VALOR DA INSCRIÇÃO, NÃO SENDO APLICADO SOBRE O VALOR DOS PRODUTOS COMO CAMISETAS.
- Desconto Especial para atletas PCD (visual, auditivo, intelectual e amputados de membros superiores)
Desconto de 50% sob o valor do KIT PARTICIPAÇÃO considerando e valor do LOTE 1 não sendo aplicável para itens opcionais com camiseta (Desconto automático no momento de efetuar sua inscrição pela internet).
* Na retirada do Kit Atleta será obrigatório a apresentação de um documento com foto original ou autenticado juntamente com laudo comprobatório.
ASSESSORIAS / GRUPOS / EQUIPES:
- Assessorias, grupos e equipes acima de 10 atletas, garantem condições especiais;
- Haverá premiação com troféu para as 3 maiores assessorias ou grupos.
- Será disponibilizado espaço para as Assessorias/Equipes montarem suas estruturas a partir das 04h00 e até as 05h30.
- Solicitar planilha e enviar preenchida, juntamente com o comprovante de depósito no valor total da equipe para o e-mail [email protected] - com Renan
RETIRADA DO KIT ATLETA:

Alterações na inscrição feitas na entrega de kits terão uma taxa de R$15,00
Para a retirada do Kit Atleta ou para terceiros, o atleta deverá apresentar um documento com foto original ou autenticado juntamente com o comprovante de pagamento e/, ou inscrição.
NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA E NA ARENA DO EVENTO.
QUALQUER ALTERAÇÃO SEJA DE ATLETA OU DISTÂNCIA DEVERA SER FEITA SOMENTE NA ENTREGA DE KITS (NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ALTERAÇÕES NO DIA DO EVENTOS)
ALTERAÇÕES
Todas as alterações ( titularidade de atleta ou distância ) devem ser feitas até no máximo dia 17/03/2025 diretamente pela plataforma da Ticket Sports
Após este prazo somente na entrega de kits com uma taxa de R$15,00
IMPORTANTE
No ato da retirada do Kit Atleta, o participante deverá conferir seus dados que estarão na etiqueta do envelope que contém o chip, e caso encontre erro, fazer obrigatoriamente a correção com a organização.
A organização não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais e eventuais erros de apuração resultantes destes.
Poderá a organização ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais, oferecidas como forma de cortesia, e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilidade de estoque por tamanho no ato da entrega de Kit.
PERCURSO

CRONOMETRAGEM:
A classificação da prova será realizada através de Sistema Eletrônico de Cronometragem.
A colocação do chip é de responsabilidade do atleta. A colocação incorreta poderá comprometer a classificação, não cabendo posterior recurso em caso de desclassificação ou não captação de sinal. Se houver dúvida, peça ajuda para alguém da organização.
HIDRATAÇÃO:
Durante a prova, os postos de hidratação serão assim distribuídos:
Postos de Água:
10Km: 2,5 - Km 5,0 - Km 7,5 e chegada.
5KM: 2,5 e chegada.
GUARDA-VOLUMES:
Os pertences poderão ser deixados no guarda-volumes ofertado pela organização. Somente
Não traga objetos de valor no dia da corrida, a organização não se responsabiliza pelo extravio deles.
REGULAMENTO:
A - A inscrição do atleta na prova implica a sua aceitação a este regulamento e o seu total entendimento deste, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto a organização.
B - A organização recomenda que seja lido este regulamento por completo.
C - O número de peito tem que estar visível na frente, na altura do tórax, abdômen ou próxima à cintura do atleta. Caso não esteja, o atleta será orientado, caso não atenda, será desclassificado.
D - O número de peito não pode ser dobrado, recortado ou extraviado, caso esteja será desclassificado.
E - É obrigatório para os atletas correrem vestidos de camiseta, regata ou top.
F - Somente correr nos locais indicados e sinalizados pela organização.
G - É obrigatório fazer o retorno seguindo a(s) placa(s) ou isolamentos de retorno.
H - Não é permitida ajuda externa, exceto água.
INFORMAÇÕES GERAIS:
A - Ao participar deste evento, o Corredor assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o regulamento e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
B - Ao participar deste evento, o Corredor cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser aferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/, ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
C - Haverá para atendimento emergencial aos Corredores, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta. A organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o Corredor venha a ter durante ou após a prova.
D - O Corredor ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros), eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
E - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
F - Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos corredores no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os Corredores venham a sofrer durante a participação do evento.
G - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os corredores.
H - Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
I - As organizações do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo corredor inscrito no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
J - Poderão os organizadores / realizadores suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
K - O Corredor que em qualquer momento deixar de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixar de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido, pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
L - Todo Corredor tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
M - Ao se inscrever no evento o corredor disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores, apoiadores, realizadores e parceiros, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
N - O posicionamento escolhido pelo corredor nos locais de largada, disponíveis no evento, previstos no regulamento, manual do Corredor ou disponibilizados pela organização é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
O - O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do corredor.
P - A prova terá duração máxima de 2h00 (Duas horas), sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após esse período.
Q - O Corredor que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, terá sua prova finalizada neste ponto, a partir do qual a Organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
R - A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento informando estas alterações na retirada do kit, ocasião está em que o Corredor deverá reiterar se se deseja, ou não, participar da prova.
REALIZAÇÃO:
ASPF-PR (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAIS DE CURITIBA)
ORGANIZAÇÃO:
LEME SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS
Dúvidas ou informações técnicas poderão ser esclarecidas com a organização técnica através dos contatos abaixo:
E-MAIL: [email protected]
A 3ª CORRIDA PF é uma realização do ASPF-PR (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAIS DE CURITIBA) com Coordenação técnica da LEME SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS.
A Prova Pedestre contara com as distâncias de 5KM, 10KM, Caminhada 2KM e Corrida Kids, será disputada na cidade de Curitiba/PR.
E tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde, bem estar físico, mental e da qualidade de vida.
O evento será realizado no dia 06 de Abril de 2025, com largada na AV. DARIO LOPES - AO LADO DO ESTÁDIO DURIVAL DE BRITTO E SILVA – Curitiba/PR
As largadas obedecerão ao horário oficial de Brasília para as modalidades da prova conforme abaixo:
PCDs - 06:58
5km, 10km e caminhada de 2km- 07:00
Corrida Kids - 08:30 ou após a chegada do último adulto.
Com o tempo de conclusão máxima das provas de 5km e 10km de: 2h00
Após este tempo a organização não se responsabilizará pelos atletas no percurso.
CATEGORIAS / FAIXAS ETÁRIAS:
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:
CORRIDA 10KM COMUNIDADE:
- Masculino: 16/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
- Feminino: 16/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
CORRIDA 5KM COMUNIDADE:
- Masculino: 14/19 - 20/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
- Feminino: 14/19 - 20/24 – 25/29 – 30/34 – 35/39 – 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 – 60/64 – 65+
CORRIDA 10KM PF:
- Masculino: 18/39 – 40/49 – 50+
- Feminino: 18/39 – 40/49 – 50+
CORRIDA 5KM PF:
- Masculino: 18/39 – 40/49 – 50+
- Feminino: 18/39 – 40/49 – 50+
CORRIDA KIDS:
(Não haverá premiação com troféu)
Até 3 anos: 50 metros
4 a 5 anos: 100 metros
6 a 7 anos: 200 metros
8 a 9 anos: 300 metros
10 a 11 anos: 500 metros
12 a 13 anos: 700 metros
Para efeito de checagem das faixas etárias, valerá a idade em 31/12/2025.
PREMIAÇÃO (TROFÉUS / MEDALHAS):
Premia-se com:
- Medalha de Participação Especial para todos os atletas que concluírem a prova de 5km, 10km, Caminhada 2km e kids;
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 10KM COMUNIDADE;
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 10KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 10KM COMUNIDADE;
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 10KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 5KM COMUNIDADE;
- Troféu ESPECIAL do 1º ao 5º Lugar Geral Masculino e Feminino na modalidade de 5KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 5KM COMUNIDADE;
- Troféu do 1º ao 3º Lugar de cada faixa etária na modalidade de 5KM PF – CATEGORIA EXCLUSIVA PARA POLICIAIS FEDERAIS);
- Troféu do 1º ao 3º Lugar para as maiores assessorias ou grupos;
Obs. Não haverá premiação com troféu para a categoria kids
O atleta que receber premiação na classificação geral, não receberá na sua respectiva faixa etária.
Não serão entregues troféus, medalhas, kits ou camisetas após a cerimônia de premiação, ou término do evento, perdendo seu direito ao mesmo.
A classificação geral dos atletas na prova será definida conforme Colocação (tempo Bruto/ordem de chegada).
O tempo considerado para efeito de classificação do atleta, para as faixas etárias, será o TEMPO LÍQUIDO. Este será o tempo utilizado para as premiações por faixas etárias.
Não haverá dupla premiação.
KIT ATLETA / VALORES:
O atleta poderá optar pela seguinte forma de inscrição:
KIT BASIC

Inclui:
- Número de Peito;
- Chip Eletrônico Descartável;
- Alfinetes de Segurança;
- Hidratação (Durante e Pós-prova);
- Medalha de Participação Especial (Pós-prova).
LOTE SUPER PÁSCOA - PARA OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS:
VALOR DA INSCRIÇÃO + 1 CAIXA DE BIS OU 1 CAIXA DE CHOCOLATES.
AS CAIXAS DE BIS OU CHOCOLATES DEVEM OBRIGATORIAMENTE SEREM ENTREGUES NA ENTREGA DE KITS, ONDE SERÃO DESTINADAS A CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES NA PÁSCOA.
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$63,00 + taxa do site.
CAMINHADA 2KM: R$53,00 + taxa.
Kids: R$40,00 + taxa.
LOTE PROMOCIONAL - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS ABRE UM LOTE DE MAIS 800 INSCRIÇÕES NO LOTE PROMOCIONAL:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$70,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$60,00 + taxa.
Kids: R$45,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$53,00 + taxa.
Kids: R$40,00 + taxa.
LOTE PROMOCIONAL - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS ABRE UM LOTE DE MAIS 800 INSCRIÇÕES NO LOTE PROMOCIONAL:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$70,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$60,00 + taxa.
Kids: R$45,00 + taxa.
LOTE 1 - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 1300 INSCRITOS DOS LOTES SUPER PÁSCOA E LOTE PROMOCIONAL - ATÉ O PRAZO MÁXIMO DE 20/03/2025:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$80,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$70,00 + taxa.
Kids: R$55,00 + taxa.
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$80,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$70,00 + taxa.
Kids: R$55,00 + taxa.
KIT STANDARD

Inclui:
- Número de Peito;
- Chip Eletrônico Descartável;
- Alfinetes de Segurança;
- Hidratação (Durante e Pós-prova);
- Medalha de Participação Especial (Pós-prova);

Inclui:
- Número de Peito;
- Chip Eletrônico Descartável;
- Alfinetes de Segurança;
- Hidratação (Durante e Pós-prova);
- Medalha de Participação Especial (Pós-prova);
- Camiseta Especial do evento.
LOTE SUPER PÁSCOA - PARA OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS:
VALOR DA INSCRIÇÃO + 1 CAIXA DE BIS OU 1 CAIXA DE CHOCOLATES.
AS CAIXAS DE BIS OU CHOCOLATES DEVEM OBRIGATORIAMENTE SEREM ENTREGUES NA ENTREGA DE KITS, ONDE SERÃO DESTINADAS A CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES NA PÁSCOA.
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$108,00 + taxa do site.
CAMINHADA 2KM: R$98,00 + taxa.
Kids: R$85,00 + taxa.
LOTE PROMOCIONAL - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS ABRE UM LOTE DE MAIS 800 INSCRIÇÕES NO LOTE PROMOCIONAL:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$115,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$105,00 + taxa.
Kids: R$90,00 + taxa.
LOTE 1 - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 1300 INSCRITOS DOS LOTES SUPER PÁSCOA E LOTE PROMOCIONAL - ATÉ O PRAZO MÁXIMO DE 20/03/2025:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$125,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$115,00 + taxa.
Kids: R$100,00 + taxa.
LOTE SUPER PÁSCOA - PARA OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS:
VALOR DA INSCRIÇÃO + 1 CAIXA DE BIS OU 1 CAIXA DE CHOCOLATES.
AS CAIXAS DE BIS OU CHOCOLATES DEVEM OBRIGATORIAMENTE SEREM ENTREGUES NA ENTREGA DE KITS, ONDE SERÃO DESTINADAS A CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES NA PÁSCOA.
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$108,00 + taxa do site.
CAMINHADA 2KM: R$98,00 + taxa.
Kids: R$85,00 + taxa.
LOTE PROMOCIONAL - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS ABRE UM LOTE DE MAIS 800 INSCRIÇÕES NO LOTE PROMOCIONAL:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$115,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$105,00 + taxa.
Kids: R$90,00 + taxa.
LOTE 1 - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 1300 INSCRITOS DOS LOTES SUPER PÁSCOA E LOTE PROMOCIONAL - ATÉ O PRAZO MÁXIMO DE 20/03/2025:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$125,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$115,00 + taxa.
Kids: R$100,00 + taxa.
KIT PREMIUM

Inclui:
- Número de Peito;
- Chip Eletrônico Descartável;
- Alfinetes de Segurança;
- Hidratação (Durante e Pós-prova);
- Medalha de Participação Especial (Pós-prova);

Inclui:
- Número de Peito;
- Chip Eletrônico Descartável;
- Alfinetes de Segurança;
- Hidratação (Durante e Pós-prova);
- Medalha de Participação Especial (Pós-prova);
- Camiseta Especial do Evento;
- Copo Térmico Especial do Evento.
LOTE SUPER PÁSCOA - PARA OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS:
VALOR DA INSCRIÇÃO + 1 CAIXA DE BIS OU 1 CAIXA DE CHOCOLATES.
AS CAIXAS DE BIS OU CHOCOLATES DEVEM OBRIGATORIAMENTE SEREM ENTREGUES NA ENTREGA DE KITS, ONDE SERÃO DESTINADAS A CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES NA PÁSCOA.
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$158,00 + taxa do site.
CAMINHADA 2KM: R$148,00 + taxa.
Kids: R$135,00 + taxa.
LOTE PROMOCIONAL - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS ABRE UM LOTE DE MAIS 800 INSCRIÇÕES NO LOTE PROMOCIONAL:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$165,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$155,00 + taxa.
Kids: R$140,00 + taxa.
LOTE 1 - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 1300 INSCRITOS DOS LOTES SUPER PÁSCOA E LOTE PROMOCIONAL - ATÉ O PRAZO MÁXIMO DE 20/03/2025:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$175,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$165,00 + taxa.
Kids: R$150,00 + taxa.
LOTE SUPER PÁSCOA - PARA OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS:
VALOR DA INSCRIÇÃO + 1 CAIXA DE BIS OU 1 CAIXA DE CHOCOLATES.
AS CAIXAS DE BIS OU CHOCOLATES DEVEM OBRIGATORIAMENTE SEREM ENTREGUES NA ENTREGA DE KITS, ONDE SERÃO DESTINADAS A CRIANÇAS DE COMUNIDADES CARENTES NA PÁSCOA.
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$158,00 + taxa do site.
CAMINHADA 2KM: R$148,00 + taxa.
Kids: R$135,00 + taxa.
LOTE PROMOCIONAL - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 500 INSCRITOS ABRE UM LOTE DE MAIS 800 INSCRIÇÕES NO LOTE PROMOCIONAL:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$165,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$155,00 + taxa.
Kids: R$140,00 + taxa.
LOTE 1 - APÓS PREENCHER OS PRIMEIROS 1300 INSCRITOS DOS LOTES SUPER PÁSCOA E LOTE PROMOCIONAL - ATÉ O PRAZO MÁXIMO DE 20/03/2025:
5KM e 10KM COMUNIDADE E PF: R$175,00 + taxa.
CAMINHADA 2KM: R$165,00 + taxa.
Kids: R$150,00 + taxa.
TAMANHOS DAS CAMISETAS
ADULTO: Baby Look M, Unissex P, M, G e GG.
KIDS – 4, 6, 8, 10, 12 e 14
INSCRIÇÕES:
Até dia 20/03/2025 ou até atingir o número limite de atletas.
As inscrições somente serão realizadas pela Internet através do site www.ticketsports.com.br, não havendo outros postos de inscrição.
A organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos, ou ainda, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
- Desconto Especial para atletas com mais de 60 anos*
Desconto de 50% sob o valor do KIT PARTICIPAÇÃO considerando e valor do LOTE 1 não sendo aplicável para itens opcionais com camiseta (Desconto automático no momento de efetuar sua inscrição pela internet).
O DESCONTO PARA ATLETAS COM MAIS DE 60 ANOS É VALIDO SOMENTE SOBRE O VALOR DA INSCRIÇÃO, NÃO SENDO APLICADO SOBRE O VALOR DOS PRODUTOS COMO CAMISETAS.
- Desconto Especial para atletas PCD (visual, auditivo, intelectual e amputados de membros superiores)
Desconto de 50% sob o valor do KIT PARTICIPAÇÃO considerando e valor do LOTE 1 não sendo aplicável para itens opcionais com camiseta (Desconto automático no momento de efetuar sua inscrição pela internet).
* Na retirada do Kit Atleta será obrigatório a apresentação de um documento com foto original ou autenticado juntamente com laudo comprobatório.
ASSESSORIAS / GRUPOS / EQUIPES:
- Assessorias, grupos e equipes acima de 10 atletas, garantem condições especiais;
- Haverá premiação com troféu para as 3 maiores assessorias ou grupos.
- Será disponibilizado espaço para as Assessorias/Equipes montarem suas estruturas a partir das 04h00 e até as 05h30.
- Solicitar planilha e enviar preenchida, juntamente com o comprovante de depósito no valor total da equipe para o e-mail [email protected] - com Renan
RETIRADA DO KIT ATLETA:

Alterações na inscrição feitas na entrega de kits terão uma taxa de R$15,00
Para a retirada do Kit Atleta ou para terceiros, o atleta deverá apresentar um documento com foto original ou autenticado juntamente com o comprovante de pagamento e/, ou inscrição.
NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA E NA ARENA DO EVENTO.
QUALQUER ALTERAÇÃO SEJA DE ATLETA OU DISTÂNCIA DEVERA SER FEITA SOMENTE NA ENTREGA DE KITS (NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ALTERAÇÕES NO DIA DO EVENTOS)
ALTERAÇÕES
Todas as alterações ( titularidade de atleta ou distância ) devem ser feitas até no máximo dia 17/03/2025 diretamente pela plataforma da Ticket Sports
Após este prazo somente na entrega de kits com uma taxa de R$15,00
IMPORTANTE
No ato da retirada do Kit Atleta, o participante deverá conferir seus dados que estarão na etiqueta do envelope que contém o chip, e caso encontre erro, fazer obrigatoriamente a correção com a organização.
A organização não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais e eventuais erros de apuração resultantes destes.
Poderá a organização ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais, oferecidas como forma de cortesia, e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilidade de estoque por tamanho no ato da entrega de Kit.
PERCURSO

CRONOMETRAGEM:
A classificação da prova será realizada através de Sistema Eletrônico de Cronometragem.
A colocação do chip é de responsabilidade do atleta. A colocação incorreta poderá comprometer a classificação, não cabendo posterior recurso em caso de desclassificação ou não captação de sinal. Se houver dúvida, peça ajuda para alguém da organização.
HIDRATAÇÃO:
Durante a prova, os postos de hidratação serão assim distribuídos:
Postos de Água:
10Km: 2,5 - Km 5,0 - Km 7,5 e chegada.
5KM: 2,5 e chegada.
GUARDA-VOLUMES:
Os pertences poderão ser deixados no guarda-volumes ofertado pela organização. Somente
Não traga objetos de valor no dia da corrida, a organização não se responsabiliza pelo extravio deles.
REGULAMENTO:
A - A inscrição do atleta na prova implica a sua aceitação a este regulamento e o seu total entendimento deste, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto a organização.
B - A organização recomenda que seja lido este regulamento por completo.
C - O número de peito tem que estar visível na frente, na altura do tórax, abdômen ou próxima à cintura do atleta. Caso não esteja, o atleta será orientado, caso não atenda, será desclassificado.
D - O número de peito não pode ser dobrado, recortado ou extraviado, caso esteja será desclassificado.
E - É obrigatório para os atletas correrem vestidos de camiseta, regata ou top.
F - Somente correr nos locais indicados e sinalizados pela organização.
G - É obrigatório fazer o retorno seguindo a(s) placa(s) ou isolamentos de retorno.
H - Não é permitida ajuda externa, exceto água.
INFORMAÇÕES GERAIS:
A - Ao participar deste evento, o Corredor assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o regulamento e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
B - Ao participar deste evento, o Corredor cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser aferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/, ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
C - Haverá para atendimento emergencial aos Corredores, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta. A organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o Corredor venha a ter durante ou após a prova.
D - O Corredor ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros), eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
E - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
F - Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos corredores no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os Corredores venham a sofrer durante a participação do evento.
G - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os corredores.
H - Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
I - As organizações do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo corredor inscrito no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
J - Poderão os organizadores / realizadores suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
K - O Corredor que em qualquer momento deixar de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixar de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido, pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
L - Todo Corredor tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
M - Ao se inscrever no evento o corredor disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores, apoiadores, realizadores e parceiros, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
N - O posicionamento escolhido pelo corredor nos locais de largada, disponíveis no evento, previstos no regulamento, manual do Corredor ou disponibilizados pela organização é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
O - O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do corredor.
P - A prova terá duração máxima de 2h00 (Duas horas), sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após esse período.
Q - O Corredor que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, terá sua prova finalizada neste ponto, a partir do qual a Organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
R - A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento informando estas alterações na retirada do kit, ocasião está em que o Corredor deverá reiterar se se deseja, ou não, participar da prova.
REALIZAÇÃO:
ASPF-PR (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAIS DE CURITIBA)
ORGANIZAÇÃO:
LEME SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS
Dúvidas ou informações técnicas poderão ser esclarecidas com a organização técnica através dos contatos abaixo:
E-MAIL: [email protected]
https://www.google.com/maps/place/Av.+Dr.+D%C3%A1rio+Lopes+dos+Santos,+500+-+Jardim+Bot%C3%A2nico,+Curitiba+-+PR,+80210-010/@-25.4382581,-49.2556199,17z/data=!3m1!4b1!4m6!3m5!1s0x94dce45a49312d89:0x6a6b3e50cf719c1!8m2!3d-25.4382581!4d-49.2556199!16s%2Fg%2F11h1927rzw?entry=ttu&g_ep=EgoyMDI1MDIwMy4wIKXMDSoJLDEwMjExMjM0SAFQAw%3D%3D